ohhtrakinas Sasah Trakinas

Yuri precisava de ajuda para presentear seus companheiros de equipe, e nada como Viktor para lhe ajudar nessa difícil tarefa. Uma coisa é certa, só um russo pode entender o outro.


Fanfiction Tout public.

#crossover #yuri! on ice #YOI #beyblade #bakuten shoot beyblade #yuri #viktor #tala
Histoire courte
2
7.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

one-shot (Crossover)

Naquela noite de dezembro, as ruas daquela cidade estavam lotadas com pessoas passeando calmamente enquanto contemplavam a neve fina que caia aos poucos.

Yuri andava pelas calçadas olhando as vitrines das lojas com um olhar avaliador, imaginando mil e um presentes que deveria escolher para entregar aos seus companheiros de luta. Quer dizer, já havia escolhido para Sergei e Boris, porém faltava um... O temido Kai...

-O que diabos aquele idiota gostaria de ganhar? –Colocou as mãos na cintura e parou em frente á uma loja pensativo. Não se lembrava quando se tornou um capitão tão responsável ao ponto de se preocupar em comprar presentes de fim de ano para seus companheiros de luta.

O ruivo olha para o outro lado da rua e encontra uma loja de roupas.

-Hmm... –Por fim, teve uma ideia.

Entrou na loja, que havia alguns artigos de verão. O que era estranho, já que estavam na época de inverno. Será que era para os gringos? De qualquer forma, aqueles artigos de verão seriam úteis para si, já que iriam viajar para um continente quente na próxima competição.

-Olá, jovem, posso ajudar?

Yuri tem sua atenção chamada por um vendedor de aparência jovem apesar de ter cabelos grisalhos e levemente charmosos. Sua boca estranhamente mantinha um sorriso em forma de coração, o que o deixou levemente receoso por ser atendido logo por ele.

-Oi... –Respondeu simplista, encarando as roupas que estavam nos cabides. –Eu estou indo viajar para um país quente, e de presente gostaria de dar alguma coisa para um companheiro meu. Ele irá junto, então quero algo útil que ele vá usar.

-Hmm, entendi, entendi. Seu amigo gosta de que tipo de roupa?

Ao escutar tal pergunta, Yuri frisa os olhos e entorta a boca em desgosto: -E-ele é insuportável! Japonês idiota!

-Ehhh!? Seu amigo é japonês!? Engraçado, meu namorado também é!

-Você namora um japonês!?

-Namoro, namoro sim! –Mostrou a aliança que usava –Ele é uma gracinha... Adoro japoneses, são tão “Amazing”~ Desculpe a pergunta, mas qual o seu nome? É legal encontrar russos que conheçam e são amigos de japoneses, percebo que não sou o único!

-Meu nome é Yuri...

Viktor abre bem seus olhos, um pouco surpreso: -Acho que tenho carma com Yuri’s... –Murmurou com um olhar perdido: -D-digo, meu namorado se chama Yuri, e eu conheço um pivete mimado que se chama Yuri também...

-Culpa das gerações passadas que não tiveram criatividade para escolher o nome dessa atual, não acha? –Sorriu com certo deboche.

-De qualquer forma, eu devo estar te chateando, não é? Bom, eu acho que essa daqui vai agradar seu amigo. –Puxou uma blusa havaiana, verde com flores amarelas bem chamativas.

O ruivo sente uma gota escorrer por sua testa. Duvidava muito que Kai iria gostar daquilo, era totalmente fora de seus padrões.

-Eu acho que não... –Murmurou, indeciso.

-Mas pense bem, é uma blusa bastante confortável! – E lá se vai Viktor dar aquele sorrisinho meigo em forma de coração.

-Eu acho que não...

-Ah, vamos lá! Somos russos, um entende o outro, temos amigos japoneses, temos muito em comum!

-Sou menor de idade, sai.

-E EU TENHO NAMORADO, NÃO ESTOU INSINUANDO NADA! –Levantou as mãos em rendição. –De qualquer forma... Seu amigo irá gostar.

-Se ele não gostar, eu volto aqui e irei trocar, entendeu?

-Pode deixar!

E por fim, Yuri acaba levando aquela camiseta havaiana muito contra gosto.

Algumas horas mais tarde, finalmente chegara no hotel que estava dividindo com os companheiros de equipe antes da viajem. Distribuiu os presentes que havia comprado para Sergei e Boris, e por fim entregou o ultimo presente ao Kai, a camiseta Havaiana.

Depois de agradecer com um murmúrio não muito emotivo, Kai abre o pacote de presente e tira de lá a tal camiseta. Seus companheiros, tirando Yuri, começaram a dar risada. O ruivo estava prestes a pular em cima dos pescoços dos dois piadistas, mas a reação que o japonês estava tendo era totalmente contrário do que esperava.

-Gostei...

-O QUE!? –Gritaram os três russos juntos.

-O que foi? Não era pra ter gostado?

-... Não é nada disso, é que... Não combina muito com você –Respondeu, Yuri.

-E por acaso me conhece o suficiente pra entender de meus gostos?

Irritado com o comentário malcriado que Kai havia dado, uma veia pula de sua testa: -Ok, cacete, que se dane, de nada! –Deu as costas e saiu do quarto, fechando a porta com certa violência.

Segundos de silêncio no quarto, Boris fez questão de comentar: -Vai ficar uma gracinha em você, Kai.

-Cala a boca.

20 Mars 2018 02:52 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Sasah Trakinas Alcoólatra triste.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~