8
6.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

No canto escuro de uma rua deserta, um homem apressado caminha nervosamente. Ele sente que está sendo seguido, o frio na espinha não o deixa duvidar disso. Seu coração acelera a cada passo.


Pensando em despistar seu perseguidor, decide entrar em um beco estreito e mal iluminado. Mas o silêncio mortal que o envolve apenas aumenta sua paranoia. O homem entra em pânico.


Então, ele ouve o som de passos lentos e sorrateiros se aproximando. Seu sangue congela nas veias, enquanto seu instinto grita para correr. Mas é tarde demais.


Uma figura sinistra emerge das sombras: um homem com um capuz negro e olhos vazios, brilhando como brasas ardentes. O homem acuado recua, buscando uma saída. Mas todos os caminhos estão bloqueados.


O misterioso homem se aproxima cada vez mais, lançando um sorriso sádico. O desespero toma conta do homem encurralado até que, sem opções, ele se vira para enfrentar seu destino.


Os dois se encaram em um silêncio tenso, até que o perseguidor finalmente revela seu propósito sombrio. Ele retira uma pequena caixa de seu bolso e a entrega ao homem, dizendo com uma voz sussurrante: "Seja cauteloso com as escolhas que você faz... elas sempre têm consequências."


Confuso e aliviado, o homem abre a caixa, esperando encontrar algum tipo de salvação. Mas tudo o que vê são várias fotografias de momentos em sua vida — momentos comprometedores que ele acreditava ter enterrado no passado.


Com um sentimento de desolação, ele percebe que seu perseguidor conhece todos os seus segredos mais obscuros. Aquela caixa é um lembrete cruel de que as ações do passado podem voltar para assombrar, não importa o quanto tentemos fugir.


O homem agora se encontra em um dilema cruel: enfrentar as consequências de seus erros ou ceder aos desejos do perseguidor sombrio. O suspense paira no ar, enquanto ele pondera sobre qual caminho seguir.


E assim, envolto em mistério e com seu coração acelerando, o homem se vê envolvido em uma trama angustiante de suspense onde cada decisão pode levar a um desfecho aterrador.

1 Juillet 2023 23:51 5 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
8
La fin

A propos de l’auteur

Lira Pavlova OFF IG: @lira.vasili

Commentez quelque chose

Publier!
Wesley Deniel Wesley Deniel
Deus nos livre do "Estranho em um beco". Eles me assustam mais que qualquer demônio ! 😄 Que fita, hein ?! Adorei ! Lembrei de um episódio fantástico de Black Mirror com essa sua história. O que por si só, já faz de sua história uma pequena maravilha ! Parabéns. Muito sucesso, minha amiga. 😊
July 03, 2023, 08:46

  • Lira Pavlova Lira Pavlova
    Sim, realmente lembra esse episódio. Obrigada por me ler, amigo 🥰 Felicidades pra você e sua família 🙏 July 03, 2023, 12:26
Norberto Silva Norberto Silva
Muito bom! Gostei pacas do suspense, até o momento da literal virada e com mais suspense! E o gancho final fica perfeito como está, deixando a mente dos leitores viajar com as possibilidades e se tiver uma continuação ficaria perfeito também! Parabéns!
July 02, 2023, 23:52

  • Lira Pavlova Lira Pavlova
    Obrigada, querido! Que bom saber que gostou. Que eu ainda possa um dia escrever como você nesse gênero. Abraço! July 03, 2023, 00:31
Luciano Silva Vieira Luciano Silva Vieira
Gostei do suspense e fiquei aqui pensando se não é um desses casos de “encontro consigo mesmo"
July 01, 2023, 23:36
~