wesleydeniel Wesley Deniel

Sebastian Armitage herdou mais que a responsabilidade de manter o legado de sua família, curadores da misteriosa biblioteca Orne, da Universidade Miskatonic; herdou também o dever de combater as ameaças que espreitam das sombras saídas de seus livros proibidos. Quando um antigo horror ameaça retornar à luz, o tomo esquecido de um culto subterrâneo deve ser outra vez empunhado. Mas e se seu poder não for mais o suficiente para deter tal mal?


#14 Dan Horreur #4 Dan Littérature monstre Déconseillé aux moins de 13 ans.

#horror #terror #lovecraft #desafio #medo #monstros #ghouls #miskatonic #arkham #mitos-de-cthulhu #lovecraftiano #abuscamagica #pickman
47
10.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Nota do Autor

Olá, meus amigos e amigas ! Sejam bem-vindos de volta ao meu pequeno gabinete dos horrores.


Este conto, assim como "Deus Ex-Vetus" e "Myiake Jima", foi escrito para um desafio de escrita, que sequer pude desvincular de minhas raízes do Horror. Ainda assim, foi apreciado e premiado. E eu sou muito grato.

Todos os vencedores, que realmente se entregaram ao gênero Fantasia apresentaram trabalhos incríveis, e eu deixo aqui meus parabéns a todos !


Agora, com os desafios encerrados, posso criar com eles o que gosto de chamar de "Suas versões definitivas", estendidas, aprofundadas... Pois muito acaba ficando de fora quando nos são impostos limites.


Portanto, convido a todos para lerem esta nova versão, muito mais desenvolvida de "Cultes des Goules", como uma obra de horror-cósmico clássica do Mestre Lovecraft certamente teria gostado mais.

Foram mais de mil palavras, desenvolvimento e diálogos novos aqui. E acho que os fãs do horror irão ficar contentes. É minha obra como fora pensada, para vocês, a razão de eu seguir com meu sonho. Meus amigos e amigas.


Espero que gostem. 🥰🖤

1 Juillet 2023 11:15 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
26
Lire le chapitre suivant Cultes des Goules

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!