lanita Lanita Naruhina

Hinata desde de muito nova tinha um sonho: Ser uma grande cineasta. Um dia pôde gravar o sua próprio filme, a sua própria história, criar o seu final feliz. E no fim ela conseguiu, conseguiu realizar seu maior sonho.. Mas ela só não esperava uma coisa: Um loiro de olhos azuis bater na porta de sua casa. Quando viu aquele homem várias lembranças vieram juntos, principalmente o seu coração que antes se preenchia de alegria e agora estava quebrado em pedaços com as lembranças do passado. Com as lembranças do seu namoro com ele, de todos os momentos felizes, mas, principalmente daquele dia. Daquele dia em que ele simplesmente destruiu seu coração. Que ele acabou com o seu sonho de ter um: "Felizes para sempre" como nos filmes que ela tanto assistia.


Fanfiction Interdit aux moins de 18 ans.

#Romance #Amor #Naruto #Fanfic #Naruhina #Cineasta
12
7.0k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Lá estava ela. Rindo. Feliz. Em êxtase. Finalmente seu sonho avia se realizado.

Seu filme avia sido lançado mundialmente. Ela quase que pulava de alegria.

Estava no Brasil, na casa de seus pais vendo todos ali. Uma festa em comemoração ao seu filme que aviam acabado de assistir.

Ela ouviu a campainha tocar, foi ate a porta rindo da conversa de seus amigos, contando histórias aleatórias sobre suas aventuras. Quando abriu a porta que viu quem era, deixou seu copo com refrigerante cair no chão.

Não, ela só podia esta vendo errado. Não podia ser ele, não podia ser o Naruto, ele... Ele avia ido embora a muito anos.

_ Oi Hina-chan. - falou envergonhado, olhava para baixo. Não tinha coragem o suficiente para olhar naqueles olhos perolados.

Ao ouvir aquela voz seu coração deu uma leve falhada. Ela não estava vendo coisas, ele realmente estava ali em sua frente, mas... Porquê? Por quê ele avia voltado?

Suas lembranças iam direto para o passado, ela não podia evitar. Ela não podia evitar se lembrar de todo o seu namoro, de todos os seus dias felizes ao lado dele, de todos os momentos divertidos. Daquele dia triste que acabou com todo o seu coração.


6 Mars 2018 18:46:51 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Intercâmbio

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!