universoquimera Fábio Batista Dos Santos

📢 QUE TAL INSPIRAR-SE COM AS CURTINHAS DO AUTOR FB? Se você busca por mensagens poderosas, inspiração e positividade em um mundo cada vez mais acelerado, as curtinhas do Autor FB são a escolha perfeita para você. Com palavras cuidadosamente selecionadas, essas mensagens são capazes de proporcionar momentos de reflexão, paz interior e motivação para o seu dia a dia. E o melhor de tudo: elas foram pensadas para caber perfeitamente em sua rotina corrida. Repletas de virtudes como, amor, coragem, perseverança e muito mais, essas curtinhas são um verdadeiro tesouro em forma de palavras. Siga o Autor FB agora mesmo e comece a receber diariamente essas mensagens incríveis que vão transformar o seu dia e a sua vida. ❤️


Récits de vie Lucid Tout public.

#curtas
1
19.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

Curtas do Autor FB 001

A Propensão anímica da Natureza Moral é sutil e incompreensível, muito mais do que a Corpulência.

Quando a Inclinação ou Índole animada sai da Corpulência, então é uma coisa com a Inspiração oculta, e é junto o meio ou centro na imagem ou enquadramento de uma coisa na natureza.

A Compleição física pura é um Sal; a Inspiração um Fogo; a Inclinação uma Percepção.

A Inclinação e a Inspiração sempre estiveram continuamente em uma compleição física.

Essa Robustez é um tesouro precioso escondido na rocha.

Ele está contido no Teor e está condenado a sucumbir; mas ele próprio não é nem transitório, nem substancial.

Essas coisas são misteriosas, autenticadas pelo Temperamento e a Tendência , e aquele que desejar conhece-las deve possuir a Aptidão da Inspiração.

E essa Aptidão que leciona aquelas mentes que são Suas, e onde quer que se encontrem, as águias – a Inspiração e Aptidão – irão coletá-las.

31 Mai 2023 04:26 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Curtas do Autor FB 002

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 68 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

"O Reino dos Sonhos Despertos: Um Universo de Possibilidades"
"O Reino dos Sonhos Despertos: Um Universo de Possibilidades"

Um sussurro ecoa pelos confins do tempo e espaço, revelando um reino oculto além das fronteiras do imaginável. Bem-vindo ao Reino dos Sonhos Despertos, um universo onde os sonhos se tornam realidade e a imaginação criativa é a força vital que impulsiona cada fragmento dessa realidade única. Neste universo incomparável, as leis da física são desafiadas e o poder da vontade e intenção é amplificado. Aqui, um simples pensamento tem o poder de moldar a realidade, onde a imaginação ganha vida e os limites entre o que é real e o que é fantasia se desfazem. Então, caro leitor, permita-se ser levado para além dos limites da sua imaginação. Abra as portas da percepção e adentre o Reino dos Sonhos Despertos, onde a vontade e a intenção se encontram com o poder da imaginação criativa. Deixe-se guiar pela magia das palavras e descubra um universo de possibilidades infinitas que aguardam por você. Que a energia positiva e a inspiração fluam por meio dessa narrativa, iluminando cada passo da sua jornada pelo Reino dos Sonhos Despertos. Seja bem-vindo a esse universo extraordinário, onde os sonhos se tornam realidade e a criatividade é a força que une todos os elementos. Prepare-se para uma experiência inesquecível, onde a escrita autêntica ganha vida e convida você a mergulhar de cabeça nessa aventura única. O Reino dos Sonhos Despertos espera por você! En savoir plus "O Reino dos Sonhos Despertos: Um Universo de Possibilidades".