aru Mateus Álvaro

Existem crianças que simplesmente não gostam de receber longas visitas fora de hora, preferem brincar sozinhas no quintal em frente de casa ou com seus bonecos e seus amigos imaginários.


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#mystery #horror #short storys #Tristeza #Muerte #thriller
Histoire courte
1
7.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Deviam ter ficado fora

   É triste ter que deixar um lugar quando criamos apego, depois da briga da mamãe com o papai, eu pensei que a tia Jesse apenas tinha vindo passar alguns dias aqui até as coisas se acalmarem, mas parece que ela não vai mais embora. Meu pai nunca teve pena dos velhos hospedes, se ele ainda estivesse aqui conosco, jamais iria tolerar que ficassem com nossa casa.
   Elize, minha prima, ela brilha demais... eu mal consigo chegar perto, aquele sorriso espontâneo de felicidade quando toca suas músicas idiotas no piano e a luz que fica a envolvendo, essas coisas sempre me afastam. 
   Ah e ainda tem Elias, o esposo sentimental da minha tia, eu receio que ele esteja tramando me expulsar daqui, uma semana atrás veio com uns colegas carregando livros gigantes e pingentes de prata pura, também ficou horas fuçando na terra do quintal onde mamãe tinha uma pequena horta, mas agora já é solo morto, estéril e eu quero que continue assim.
   Foi nessa casa onde nasci, onde passei a vida, onde morri, não vou deixar ninguém chegar e achar que é dono do lugar. Eu tenho raiva de quem entra aqui, ódio de quem come aqui, nojo de quem dorme aqui.
3 Mars 2018 19:20 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien