Dois anos.
Completara dois anos em janeiro que Mark pediu Donghyuck em namoro. Foi um pedido um tanto inusitado quando estava tocando na garagem da casa de Taeyong.
O ambiente não era tão espaçoso, e a quantidade de amigos reunidos para ouvir o grupo local de jovens diminuía ainda mais o lugar quase minúsculo.
Mark estava no palco montado de caixas de madeira, compradas com o dinheiro que juntaram por meses. Mas isso não importava, Doyoung sempre fazia questão de espalhar a notícia quando o grupo iria tocar, e ninguém se importava se o lugar não era lá grande coisa.
Foi então, de repente, que um rosto conhecido pelo guitarrista da banda apareceu no meio da multidão. Ele estava ao lado de Jaemin e Renjun, segurando um copo de refrigerante nas mãos. Quando os olhos minúsculos encaram-no de volta, a queimação no rosto dele foi visível, já que a platéia também o olhou curioso.
O guitarrista já tinha conhecimento de sua pessoa, o irmão mais novo de Jungwoo, mas nada se comparava a amizade dele com Jaemin e consequentemente, com Jeno também. Jeno era um membro da banda NeoMJJ, sendo o baterista, e Jisung, o vocalista.
Quando Donghyuck se mudou para Daejeon, o novato morava uma rua depois da de Mark. Foi o interesse do canadense em perguntar sobre no nome do famoso "Haechan" que tanto era comentado nos ensaios, que fez Jaemin querer levá-lo para a garagem.
Não demorou muito para Minhyung ver-se encantado pelo travesso Haechan, seguindo pela amizade forte que criaram. Donghyuck passou a ir todos os dias para os ensaios, ele sempre estava lá para dar apoio aos membros da banda. E foi em um desses dias que o baterista pegou o amigo encarando o visitante, e bom, Jeno conhecia aquele olhar.
— Você gosta dele — ele disse provocativo, rindo quando automaticamente as bochechas do hyung ficaram vermelhas.
— Sai fora, cara. — Minhyung pegou a guitarra, fugindo rapidamente.
— Eu sei que você gosta dele, todo mundo sabe. — Jeno deu uma pausa, e olhou para Donghyuck sentado com Jaemin. — Menos ele.
— Ele não gosta de mim.
O queixo de Jeno caiu em descrença. Mark era tão cego assim?
— Como não? Ele não vem aqui só para ouvir a gente treinar, e você sabe disso. Ele fica todo envergonhado e apaixonado quando tá com você, ele te provoca de propósito. — Mark encolheu os ombros, ouvindo o conselho do amigo.
Mas era nítido o carinho que Haechan sentia por si, principalmente quando eles estavam sozinhos. Quando eles entrelaçaram os dedos quando o guitarrista estava nervoso, ou quando Mark cantava The Neighbourhood somente para Donghyuck.
— É bom você falar logo pra ele, hyung. Jungwoo comentou com o Doyoung hyung que vai apresentar um tal de YangYang pra ele. — Não era totalmente mentira, mas Jeno sentia que precisava dar um empurrãozinho. De fato, Jungwoo disse isso, mas era apenas para ajudar Hyuck com o curso.
Uma semana depois, o NeoMJJ estava tocando na garagem de Taeyong, e Mark sentiu que aquela era a oportunidade. Enquanto cantava, ele parou por alguns segundos, tomando a atenção do público. Ele olhava com tamanha intensidade quando se declarou.
Sua voz estava rouca quando disse que Haechan era a sua inspiração para as músicas. O pedido foi tão embaraçoso que o próprio Donghyuck não sabia se era brincadeira ou se ele estava falando sério.
Quando Mark desceu do palco improvisado, caminhou lentamente até parar em sua frente, murmurando rouco ao som do microfone:
— Quer namorar comigo?
Hyuck soube que não era brincadeira, os olhos brilhando para o novo namorado quando disse sim.
Todos foram à loucura, Renjun não acreditou quando viu Mark puxando Haechan para um beijo antes de subir para o palco.
Os lábios de Donghyuck pinicava depois do ósculo, sentindo o gosto e anseio de querer mais. A voz de Mark cantando o cover de The Neighbourhood, olhando para ele, encarando-o como se fosse o único.
E para Minhyung, ele era apenas o único.
[...]
Os gritos enlouquecidos dos fãs deixavam-o atordoado.
A banda NeoMJJ souberam do show de The Neighbourhood que teria em LA. A viagem ocorreu em fevereiro, Minhyung queria comemorar o segundo ano de namoro com Hyuck.
Eles estavam no meio da multidão quando a música Scary Love começou a tocar. Mark, atrás de Donghyuck, segurava-lhe pela cintura a fim de não perdê-lo, mantendo o rosto rente ao pescoço alheio.
— Você parece melhor ainda quando acorda. Do que qualquer um que eu já tenha dormido. Amor, eu tive muita sorte com você. Não sabia que a gente iria tão longe. E isso é apenas o começo. Baby, você me deixa preocupado — Minhyung cantou baixinho no ouvido do namorado, sentindo-o estremecer.
— Você pode chegar mais perto, não consigo ouvir. — O guitarrista riu, beijando a orelha em tom casmir.
— Seu amor está me assustando. Ninguém jamais se importou comigo, tanto quanto você se importa. Ooh, sim, eu preciso de você aqui, oh. Seu amor está me assustando — continuou, a voz rouca ao som da música.
Hyuck virou o rosto para o lado, beijando Mark. Os lábios se tocaram, esmagando-se antes das línguas se tocarem com carinho. Haechan foi puxado para trás, quase fundindo seu corpo com o do mais velho, enquanto se esforçava para beijá-lo naquela posição quase que desconfortável.
O ósculo foi liberado, e Mark continuou com o rosto colado a bochecha de Donghyuck, cantando.
— Você parece mais lindo a cada dia que passa, eu juro. Sério, é um pouco injusto, baby, estou impressionado com você.
— Não sabia que a gente iria tão longe. Mas isso é apenas o começo. Baby, você me deixa preocupado — Hyuck sussurrou de volta, beijando rapidamente o queixo do parceiro. — Esse foi o melhor presente de dia dos namorados, Mork.
Donghyuck não poderia estar mais feliz, embrulhado nos braços magros do amante, ouvindo a sua música favorita, a mesma que o guitarrista cantou quando o pediu em namoro.
The Neighbourhood ainda cantava quando o Lee mais velho sussurrou:
— Você foi meu melhor presente. Feliz dia dos namorados, Haechannie.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.