asheviere Marianna Ramalho

Desapontada com os humanos, a deusa Naeedja vive em um exílio voluntário, em seu refúgio contra essas criaturas. Mas quando um rapaz humanos aparece por lá sem a sua permissão, Naeedja percebe que nem deuses vencem o destino. E quando seu tempo acabar, ninguém viverá por seu amado refúgio. Também postado no Nyah! Fanfiction. Um capítulo por dia, contendo uma palavra específica (no texto estará em itálico).


Fantaisie Tout public.

#Double drabble #Drabble #Original #Mitologia #Deuses #Fantasia
1
8.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Serendipidade

Durante toda a sua longa existência, a deusa Naeedja nunca entendeu realmente o significado de serendipidade. Também nunca se esforçou muito para entender expressões sobre os sentimentos humanos, raça essa que tanto desprezava.

Aquele era seu paraíso, livre de pragas assim, onde tinha sua morada sem se preocupar com nenhuma das criaturas de Vaal. As montanhas ainda estavam exatamente como as esculpiu, os mares molhavam exatamente como os instruiu a fazer.

Porém, quando um dia se deparou com um jovem intruso humano em seu paraíso livre, soube exatamente o significado da palavra. Serendipidade era com certeza o oposto daquela situação.

2 Mars 2018 03:18 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant Destino

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 22 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!