Histoire courte
5
9.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Cena

POV Sasuke

Era um dia quente e ensolarado em konoha, eu andava silencioso pelas ruas da vila, vagamente ciente dos sussurros e comentário em minha volta. Fazia pouco que eu havia retornado a este lugar e descobri que muita gente não aceita bem minha presença, afinal sou o traidor Uchiha Sasuke que corrompeu a doce e adorável ex Hanuro Sakura e a abandonou com uma bebê pequena. Bem para eles não importa que eu estava em missão, para proteger a vila e minha família, mas não importa o que pensam, eu estava em outra missão. Ir buscar minha princesinha, Uchiha Sarada, Sakura que estava ocupada com o almoço, não me deu realmente muita escolha. Simplesmente gritou da cozinha.

‒– Sasuke-kun vá buscar a Sarada. Querido.

‒– Mas eu to ocupado…

‒– Bem eu posso ficar ocupada de noite também sabe por alguns meses, se você não for buscar a Sarada você que sabe, querido.- Claro que eu não queria irritar minha amável esposa, então estou aqui.

Entro silenciosamente no antigo campo de treinamento do time 7 kakashi, agora o time 7 que é composto por minha amada filha, Uchiha Sarada, um projeto de dobe Uzumaki Boruto que é incrivelmente parecido com o baka do pai, Naruto, e um menino estranho chamado Mitsuki, bem quando eu entrei tudo parecia normal ate que uma cena me fez estancar no lugar por um segundo.

Minha filha, minha inocente,amável e doce menininha perto do projeto de dobe, mas não perto no sentido de dar uma merecida surra no projeto mirim de defuntinho loiro, mas perto como se fosse beija-lo.

Foi como se meu corpo não precisasse de comando em um segundo eu observava a cena e em outro eu estava la a centímetros dos dois,o garoto estava extremamente corado, o que em outra situação me faria debochar do Baka do Naruto por um seculo, mas não com a minha menina.

‒– O que… esta acontecendo aqui?- falei o mais calmamente possível mas eles estavam tão distraídos que pularam de susto.

‒– Papai- Sarada me olhou espantada.

‒– Senhor Uchiha- o garoto loiro me olhava, olhos arregalados visivelmente com medo nos olhos azuis.

Eu sentia, a fúria me dominando e um sentimento forte de posse cegando-me , sentia o sharingan querendo ser ativado, quando senti alguem me puxar para longe alguns metros das crianças na minha frente.

‒– Teme, se acalma;

‒–Naruto, eu vou matar você e a sua cria.

‒– Eles não estavam fazendo nada teme, e outra a Sarada ja esta virando uma moça uma hora ela vai ter que namorar.

‒– NUNCA- então aconteceu o sharingan ativado e eu voando em direção o menino loiro que agora quase chorava de medo ainda perto da minha garota, estava quase alcançando o garoto quando o soco forte me fez voar alguns metros para traz e pousar tonto no chão ao lado de Naruto.

‒– Sasuke-kun se acalme, o que aconteceu? O que o menino Boruto te fez?- falou Sakura, vendo o menino se esconder atraz de sí.

‒–Ele… ele - eu não tinha coragem de por em palavras, sabia que estava exagerando mas não consegui controlar.

‒– Ele pensou, eu acho, que Sarada e Boruto estavam se beijando- falou Naruto- eu tava parado aqui na hora em que ele chegou e eles estavam próximos.

‒– Sasuke-kun você estava tentando matar um menino por cause de ciumes da sua filha?

‒–Não foi ciumes, eu estava querendo proteger minha garota, não posso?

‒– Pode, mas não precisa matar os garotos que chegam perto dela. O que vai fazer quando ela namorar? Se for o Boruto saberemos que é um bom rapaz afinal.

‒– É papai o que tem demais.

‒– Afinal, namorar a Sarada não seria um má ideia- resmungou baixo o menino em questão, mas foi o suficiente para eu ouvir e começar tudo de novo.

Afinal ninguém mexeria com minha pequena princesinha.

Alguns anos depois

‒– Eu não acredito que ela vai realmente casar com ele?

‒– Quieto Sasuke-kun- Sakura sussurrou para ele segurando sua mão- ela esta tão linda.

‒– Claro que esta, afinal e minha princesa.

Padre

‒– Uchiha Sarada aceita Uzumaki Boruto como seu esposo.

‒–Aceito

1 Mars 2018 22:20 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Carol Silveira Haverá um momento em que teremos que escolher entre o que é fácil e o que é certo. (A.D)

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~