havvanna Havana Uzumaki

Uzumaki Naruto era considerado a vergonha da família, a decepção pela sociedade e o burro de sua classe. Aquela fama doía demais na alma do loirinho, oh se doía... Então em uma noite chuvosa, por acaso, Naruto conheceu um tal site de fanfics, e foi por esse site que ele achou o amor de sua vida, Hyuuga Hinata.


Fanfiction Interdit aux moins de 18 ans. © Fanfic postada no Wattpad

#amor #fanfics #hentai #inteligência #mitologias #naruhina #naruto
3
8.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1 - Prólogo

Nome Da História: Um Secreto Autor

Nome Do Capítulo: Capítulo 1 – O Começo De Uma Secreta Carreira

Feito Por: Indecifrar

[...]

Era 22h00min PM da noite e o clima estava extenso, a cidade estava tendo uma chuva de tempestade. Em uma mansão, caíam pingos de chuva pelas janelas de vidro, o barulho de chuva era bem alto, mas ninguém se importava, pois já estavam acostumados.

Em um quarto, havia um loirinho de doze anos, Namikaze Naruto, ele chorava desesperadamente. O seu pai lhe castigou por ele ser ‘’burro’’ e que todos o considerava ‘’uma vergonha da família’’. O Namikaze, então, parou de chorar, reergueu a postura e começou a e recuperar do choro, apesar das feridas intensas pelas suas costas – Castigo de seu pai – ele tinha que pensar em algo que, faria todos se orgulharem dele.

O loiro passou três minutos pensando, de repente, surgiu uma idéia em sua cabeça. Ele tinha que estudar bastante, mas muito mesmo. Naruto, então, pegou os seus materiais escolares, de todos os anos que ele havia estudado na escola, e então começou ler, escrever, estudar e gravar tudo o que estava estudando no momento.

[...]

-Meu Deus, como é bom estudar demais! –Exclamou o Namikaze. Ele passou três horas seguidas estudando tudo, o loiro prestou bastante atenção no que lia, respondia nas questões e no que gravava. Era como se acabasse de descobrir _ Á anos _ que a Terra não era plana nem aqui e nem na China. –Agora tudo, tudo mesmo, fizesse sentido para mim... Bem que eu poderia ser escritor... –O loiro então disse sem pensar, mas, ele arregalou os olhos. –Pera, eu posso ser um escritor virtual... E secreto... –Ele então sorriu radiante, ligou o computador que tinha em seu quarto, fez questão de procurar sites de escritores. Então, por acaso, ele soube de um site chamado ‘’Wattpad’’, e depois de dar uma espionada naquele site, ele viu a palavra ‘’fanfics’’. Ele sorriu vitorioso, mas, algo se perguntava em sua mente: O que é ‘’Fanfics’’?

O loirinho por sua vez, abriu uma nova guia em seu computador Samsung, foi no Google Chrome e pesquisou ‘’Fanfics significado’’ e então, procurou a sua resposta: Fanfics, um nome para historias de autores, podem ser um universo alternativo de animes, filmes, livros, etc... Também pode ser da categoria: ‘’Originais’’, ou seja, feita pelo próprio autor.

Naruto, então, entrou na felicidade no mesmo instante, o loiro procurou o site, fez o seu cadastro e entrou no Wattpad. Mas, ele demorou dez minutos no cadastro, para fazer uma biografia ‘’perfeita’’, criar um nome de usuário e para achar uma foto e para colocar uma capa ‘’perfeita’’.

De tanta demora, ele conseguiu fazer o seu cadastro, o seu nome, então, ficou assim. Nome de usuário: Kitsune_Laranja

Ele decidiu não colocar o seu nome verdadeiro e nem a sua foto, ele colocou uma foto de uma raposa laranja e nem seu nome mencionou. Afinal, se era uma carreira secreta, a identidade no site tinha que ser secreta!

No dia seguinte...

O dia amanheceu lindo, era terça-feira e mais um dia de aula para Naruto e ele estava animado para ‘’causar’’ na escola e mostrar o seu verdadeiro ‘eu’ nas respostas das questões.

-BOM DIA DATTEBAYO! –O loiro gritou com a maior vontade de acordar.

-TTEBANE DO CÉU, O QUE É ISSO CRIATURA?! –Sua mãe, Uzumaki Kushina, estava pronta para acordá-lo, mas o loiro acordou antes. –Como assim acordou sozinho? –Perguntou incrédula. –Pegou gripe? –A ruiva colocou a sua mão destra na testa do filho, preocupada. –Não pegou, mas algo é!

-Eu quero estudar bastante hoje! –Disse o Namikaze e a mãe começou a chorar.

-Que gritaria é essa? –Namikaze Minato, o pai do loiro, entrou no quarto. –Amor, o que houve? –Disse abraçando a esposa, preocupado.

-O nosso pequenino está crescendo tanto, meu amor... –Disse retribuindo o abraço do marido. –Hoje acordou sozinho, com a maior vontade de estudar! –O loiro maior olhou rapidamente para o filho, surpreso.

-Sério isso, Naruto? –Disse quase chorando de alegria.

-Xim, papi! –O loiro disse como uma criança de cinco anos, o que fez o loirinho ficar a maior fofura.

-O meu Deus! –O Namikaze e a Namikaze abraçaram o pequeno Namikaze, como uma família feliz.

Continua...

1 Mars 2018 00:39 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Capítulo 2 - A Primeira História

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 6 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!