victorlopes victor lopes

A mansão, conta a história de um jovem de 18 anos. Apos a morte de seu pai, ele e sua mãe se mudam para a casa de sua família, lá ele(😀) descobre mais sobre o passado de sua família, e supera a morte de seu pai.


Thriller/Mystère Interdit aux moins de 18 ans.

#misterio #drama #altoajuda #amasao
0
5.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 10 jours
temps de lecture
AA Partager

Novo lar

Minha infância, não foi uma das melhores, perdi meu pai aos 18 anos. Naquela época poucas pessoas sabiam o que era depressão, ansiedade, isso tornava tudo mais difícil. Não é como se fosse o fim do mundo, eu ainda tinha privilégios, rico, branco com olhos castanhos claros e cabelo liso. Quando meu pai morreu, minha mãe e eu nos mudamos para um interior nos Estados Unidos. Minha mãe tinha uma mansão, meu pai havia a deixado em seu nome. Fomos de carro, um studebaker vermelho, na época era lançamento, o meu favorito. Passamos 1 dia na estrada, foi bem cansativo a viagem. Quando chegamos na cidade, fomos direto para a casa, estávamos muito cansados para ver a cidade. A casa tinha três andares, um jardim grande com os, a bustos estranhos e flores. Minha mãe buzina três vezes… espera e, nada. Ela buzina mais três vezes… uma empregada da casa vêm correndo, ela era meio gordinha e baixa, negra com os cabelos bem enroladinhos, minha mãe amava cabelos assim. Ela abriu os portões e saiu para falar conosco.

— Desculpa, eu estava arrumando os quartos, é os funcionários — ela fala cansada, e com a respiração ofegante.

— Tudo bem, eu entendo — ela fala admirada com seus cabelos — já fizeram as compras?

— Sim, sim, eu já fui fazer. Também comprei lençóis, aproveitei e comprei toalhas também.

— Certo, depois falo com você.

— Sim senhora.

Minha mãe dirigi o carro, em uma parte perto da casa dos funcionários, ela estaciona o carro. Na porta da casa nos páramos, é respiramos, era o nosso recomeço, era o novo início da família lopes. Subimos as escadas, é quando abrirmos as portas, senti uma sensação de… fomos recebidos por alguns dos funcionários, lá estava a empregada que abriu o portão, com sua roupa preta e sapatos brancos meio sujos.

— Boa tarde! Senhorita lopes.

— Boa tarde, as bagagens, levem para os nossos quartos por favor, estamos exaustos.

— Certo, a comida está na sendo colocada agora… — ela faz uma pausa, olhando minha mãe da cabeça aos pés, talvez por está bem arrumada demais — não quer trocar a roupa, deixei duas banheiras prontas para os dois.

— Ai, muito obrigado, irei agora mesmo tomar um banho…, mas qual o seu nome mesmo?

— Ops, havia esquecido, meu nome é michelly, sou a governanta dessa casa.

— … — eu e minha mãe ficamos em silêncio.

— Me perdoem, devia ter falado antes.

— Sim, devia, foi uma surpresa… — mamãe olha estranho, mas depois muda de assunto — estou indo tomar banho, quando eu descer, explico as regras.

— Sim senhora.

Vou subindo as escadas junto de minha mãe. Nossos quartos ficavam no segundo andar. Como a casa era grande, foi um pouco difícil de achar, mais a michelly nos ajudou. O quarto de minha mãe, tinha uma cama de casal, um guarda-roupa grande é bem detalhado. Fui para o meu quarto, era longe do quarto da minha mãe, era bonito, duas janelas grandes com umas cortinas, uma cama de casal, é um guarda-roupa que chamava bastante atenção. Fui para minha cama e me deitei, eu estava exausto, a viagem havia sido longa, então acabei dormindo.

9 Mai 2023 13:51 3 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Banho

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

universo.h.history
universo.h.history

universe.h.history vai ser um universo sobrenatural, todas as histórias estão conectados de algum modo totalmente surreal, espero que gostem doa personagens da história principal, ja que eles vão ser os mais importantes pro universo. En savoir plus universo.h.history.