H
Hinata Müller


Após uma noite maravilhosa entre Sasuke e Hinata, a Hyūga demonstra-se desconfortável. Cabe agora ao Uchiha contornar essa situação.


Fanfiction Déconseillé aux moins de 13 ans. © Kishimoto

#Naruto #Sasuke #Hinata #SasuHina
Histoire courte
13
9.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Deixe Seu Corpo Falar

  Era domingo de manhã, o sol batia no chão de madeira e no colchão branco. Em

cima da cama estavam Sasuke Uchiha e Hinata Hyūga, totalmente cobertos com os lençóis finos. O Uchiha abraçava a morena por trás, apertando-a contra o seu corpo bem definido.


   De repente um toque irritante acorda Hinata. Era seu celular. Um tanto quanto sonolenta, a Hyūga levemente tira a mão de Sasuke de seu corpo, e levanta. Demora alguns segundos para perceber o que aconteceu ali. Fica vermelha no mesmo instante. Uma forte dor de cabeça havia tomado conta ao tentar se recordar do ocorrido na noite anterior.


–O-O que eu fiz? – perguntava, enquanto pegava o celular. Era Naruto Uzumaki, o garoto que amava há anos. Seu coração congelou. – a-alô? – sua voz estava mais baixa que o comum.


–Hoy! Hinata! Como você está? – dizia o loiro, animado como sempre. Suas bochechas queimaram.


–Tá tudo... bem, Naruto. – mentiu. – e você? – ouviu o seu parceiro de cama grunhir irritado atrás. Ele havia acordado, mesmo com ela falando baixinho.


–Está tudo certo! E aí? Posso ir na sua casa hoje? – perguntou.


–H-Hoje? Bem... eu ... – estava nervosa. Podia sentir a respiração de Sasuke atrás


–Desligue essa porcaria. – o moreno pegou o celular.


–Hã? Hinata? – ambos puderem ouvir antes de Sasuke desligar o telefone. Hinata não tinha coragem de encara-lo. O Uchiha suspirou.


–O que eu faço para chegar até você? – tocou o ombro desnudo de Hinata. Ela usava uma linda lingerie cor de neve. Arrepiou com o toque gelado do garoto. – o que eu tenho que dizer para torna-la minha? – passou seus dedos na nuca da amada. Era uma sensação gostosa, de fato.


–S-Sasuke... você sabe que é errado o nosso amor. Nossos clãs... eles são... – desistiu de falar. – e além do mais, eu amo o Naruto. – finalmente o encarou.


  Sasuke ficou em silêncio por alguns segundos, encarando aqueles lindos olhos perolados.


–Eu sei do que você precisa. – colocou uma mecha atrás da orelha. – apesar de você ter o byakugan, eu sei o que seus olhos não veem. – Hinata desviou o olhar. Não podia deixar de notar que ele realmente era muito encantador. – você me deixa respirar, me deixa finalmente viver. – suspirou. Estava realmente apaixonado pela Hyūga.


–O que você quer de mim? – questionou, encarando-o.


–Eu quero te dar um o meu coração, Hinata. – sorriu, um sorriso muito sensual que fez a morena corar. Seus olhos negros eram hipnotizantes, assim como o céu em um dia estrelado. – o tempo parece abrandar quando estou com você. – Sasuke estava levemente corado. Sua pele bem pálida entregava isso. – e os dias parecem desfocar em minha mente. – não era muito bom nesse tipo de coisa, mais queria impressionar a amada. - não há outra coisa que eu prefira fazer. – apenas tentava ser sincero. - do que ouvir você e ajudá-la a relaxar. Eu preciso de você, Hinata Hyūga – os olhos perolados da amada se mostraram surpresos com a declaração. Seu tom de pele era rúbeo nesse momento. – quero mostrar como eu realmente me sinto. – gentilmente, o Uchiha deita a Hyūga na cama, ficando por cima dela. – você não precisa falar nada. Apenas deixe o seu corpo falar. Aposto que ele tem muito a dizer. – acariciou o seu braço, antes de dar um leve beijo em seu pescoço, fazendo Hinata suspirar. A morena cravou suas unhas no cabelo negro de Sasuke.


–S-Sasuke... é tão errado... – falou, em meio a gemidos.


–Shhh, não precisamos de palavras, deixe seu corpo falar – colocou o seu dedo em sua boca, pedindo silêncio. Sabia que Hinata era tímida, então palavras não eram a melhor escolha para ela se expressar. Ela precisaria demonstrar o que sentia com o seu próprio corpo.


–M-Mas... – as palavras foram cortas com um beijo quente de Sasuke.


–Querida, não fale, deixe seu corpo falar. – beijou de forma carinhosa a bochecha. As mão de Hinata arranhavam carinhosamente as costas do moreno, enquanto aceitava mais um beijo. – aqui estamos livres, meu amor. Ninguém pode nos atrapalhar.


  O corpo de ambos estavam colados e quentes. Hinata conseguia sentir seus peitos batendo contra o peitoral bem definido de Sasuke. Por algum motivo, queria mais daquilo.


  O Uchiha foi deslizando a sua mão pelo copo maravilhoso da garota, até chegar em sua coxa a aperta-la com força. A Hyūga deu um leve gemido.


  Hinata jogou seus braços por trás do pescoço de Sasuke, agarrando sua cabeça e pegando nos cabelos da nuca com força. Tomou a iniciativa, e o beijou. Um beijo quente. O moreno ficou surpreso, sorrindo entre o beijo. A timidez de seu corpo estava sendo esquecida aos poucos.


  Seus corpos se falavam nesse exato momento. Dançavam, se acariciavam, se comunicavam. Deixavam transparecer que queriam mais daquilo, deixavam nítido que aquilo tudo era bom, deixavam óbvio que ambos se amavam.

27 Février 2018 22:46 4 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?
March 04, 2018, 00:36

  • Maria santos Maria santos
    Mais se ela quiser criar uma fanfic nesse site ela cria porquê é ela que queria então deixa ela. May 17, 2019, 18:21
  • Alice Alamo Alice Alamo
    Oi, esse foi um aviso no ano passado da moderação do site para ajudar a autora a colocar na categoria correta =) É claro que ela.pode escrever fanfics (adoramos aliás), nós estávamos ajudando na época porque a gente migrou tudo junto pro site ano passado ^^' May 17, 2019, 18:28
~

Histoires en lien