byaaaaa Bya Alves

— Você quer Hina? Hoje posso realizar desejos. — a morena riu em resposta e concordou com a cabeça, então deram início a operação, iriam seduzir aquele pirata!


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans. © Personagens de Masashi Kishimoto

#sakuhina #sasuhina #sakura #sasuke #naruto
Histoire courte
5
7.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Dirty Wish

Faculdade, um antro de tortura pedagógica e procrastinação estudantil, em meio a seminários, pesquisas, trabalhos extras, haviam as festas, nada melhor que encher a cara, beijar na boca e quem sabe se dar bem no fim da noite.

Hinata bebia com as amigas, pouco não queria ficar alta demais, sua primeira festa no campus, uma festa a fantasia, passou horas na loja escolhendo seu personagem e acabou indo de Jasmine, princesa de Aladdin.

— Ei, minha amiga pode tirar uma foto com você? — uma loira vestida de raposa, uma raposa bem ousada, a abordou, olhou a tal amiga, a garota de cabelos róseos estava festida de gênia da lâmpada, a fantasia dourada era linda parecida com a sua, adorou a brincadeira e sorriu.

— Claro! Vou adorar.

Fotografaram e foram apresentadas, Sakura era divertida, além de linda, não conseguiam parar de se falar, tinham muitos gostos em comum, se inspiraram no mesmo filme e mais ambas odiavam ele! Foram abandonadas pelas amigas que estavam de fora do assunto, mas não se importaram andando pela festa juntas, a rosada mostrou a ela um moreno do segundo ano de advocacia, cursava artes plásticas e a nova amiga medicina, o homem era um deus grego! Não tinha como negar, alto, forte, um sorriso de cafa maravilhoso, daqueles que te faz questionar se precisa mesmo do seu juízo.

— Ele é mesmo lindo Saky, mas olha fiquei magoada achei que estava interessada em mim. — brincou falando ao seu ouvido pela música alta.

— E quem disse que eu não posso querer os dois?— respondeu rindo vendo a cara de surpresa da princesa que mordeu o lábio. — Você quer Hina? Hoje posso realizar desejos. — a morena riu em resposta e concordou com a cabeça, então deram início a operação, iriam seduzir aquele pirata!

Tarefa nada fácil diga-se de passagem, o tal Sasuke Uchiha era difícil e concorrido ainda por cima, embora tenham feio caras e bocas, dançado juntas, até mesmo o abordado, em certa altura desistiram não precisavam dele para se satisfazer, inclusive a cada beijo que trocavam contra aquela parede tinham mais certeza disso.

— Atrapalho garotas?— se separaram para olhar quem se aproximou e viram o maldito moreno.

— Na verdade sim. — Sakura resposdeu calma, estava encostada na parede, Hinata se virou para ele então a abraçou pro trás.

— Estamos ocupadas, o que foi? — ele riu com o jeito das duas, gostou daquilo.

— Um amigo disse que estavam interessadas em mim, vim perguntar se é verdade. — se olharam rindo.

— Olha se não percebeu sozinho, nem merece nosso interesse, não acha Hina?

— Não seja tão malvada, ele continua gostoso, talvez meio lerdo mas deve saber fazer algo. — cruzou os braços ofendido.

— Achei que estivessem apenas curtindo como namoradas, não ia atrapalhar o lance de vocês.

— Está perdoado! Quem resiste a um cara educado?

— Ai Sakura, desculpa a grosseria.

— Agora eu que não sei se desculpo vocês.

— Convence ele Hina. — o tom malicioso deixou claro a ela o que fazer, a garota se aproximou e beijou-o.

Não demorou para que estivessem entrando no apartamento do Uchiha, graças aos céus ele morava perto, entraram e dessa vez era Sakura a ataca-lo, Hina fechou a porta sorrindo com a cena. A rosada o empurrou no sofá, sorrindo travessa, puxou a morena pra perto a beijando, quando se separaram ele havia tirado o casaco e ambas se ajoelharam sobre o sofá ajudando-o a se livrar da camisa, enquanto os três trocavam beijos e carícias, rasgaram a peça em meio a risos,o moreno apertava a bunda da princesa enquanto acariciava as costas da geniazinha, ora beijava uma, ora outra mas na realidade elas mais se beijavam do que a ele e esse tesão que demonstravam ter uma pela outra o excitava, embora fosse estranho ser tratado como um cara qualquer e não O Uchiha.

Desceram do sofá se ajoelhando a frente dele, se livraram das botas e das calças em segundos, a cueca então? Para elas o homem era o brinquedinho da noite, realizariam ao menos um desejo, bom talvez dois ou três, a rosada segurou seu membro o masturbando.

— Princesas primeiro. — riu maliciosa, a morena riu também, sorrindo e a olhou lambendo-o chupava a cabecinha, sem tirar os olhos da outra, engolia chupando até a metade onde sua mão estava, e voltou lambendo a cabecinha.

— Não vai provar?— a beijou para sentir o gosto e deu espaço para que o chupasse também, ouviam os gemidos roucos e baixos, revezavam se divertindo e trocando beijos longos.

— Eu não aguento mais te ver vestida Hina! — disse dirando o top da garota — Olha esses peitos maravilhosos! Bom você só vai olhar mesmo Sasuke. — riu ficando atrás dela, massageava seus seios enchendo as mãos. — Sempre quis fazer isso sabe. — empurou ela pra frente e começou uma espanhola no moreno, massageava seus seios apertando os biquinhos ao mesmo tempo ouvindo ambos gemerem. — Que cena linda!

— Não discordo. Mas está abusando Haruno.

— Não estou, veio para nos divertir, agradeça que adoro ver uma mulher chupando e chupar um pau, ou nem isso teria. — apertou mais os seios movendo em volta dele.

Não teve como responde-la, podia preferir comandar mas não ia desperdiçar uma ótima noite.

Sakura fez a garota dominar os movimentos por si mesma, se despiu, terminou de despir a outra levando uma mão a sua intimidade a estimulando.

— Sakura. — gemeu manhosa.

— Tem que ficar bem molhada, estou louca pra ver ele te fodendo. — beijou o ombro pálido, subiu ao pescoço mordendo e lambendo enquanto os dedos iam rápidos em seu clitóris. — Assim bem melada. — a penetrou com dois dedos indo fundo. — Ela é tão apertada, olha são só meus dedos e esta pulsando, quer mais amor?

— Sim! — respondeu apertando os próprios seios com força ouvindo Sasuke gemer.

— Vamos, quero a ver de quatro!— bateu em sua bunda a marcando e fez parar com a masturbação nele, se levantou trocando de lugar com o moreno que no caminho pegou uma camisinha na mesa de canto ao lado do sofá, riu com isso, o viu colocar ficando atrás da princesa se abaixando, se sentou na frente dela na beirada do sofá de pernas abertas.

— Sabe o que eu quero? — riu safada.

— Dessa vez eu vou realizar um desejo seu, Gênia. — ela sentiu Sasuke pincelar o membro em sua entrada, rebolou se oferecendo, olhou a rosada beijando suas coxas e mordeu quando ele a penetrou, sentiu a mão delicada em seus cabelos, lambeu o local, foi subindo até chegar a sua intimidade, não era a primeira vez com uma garota, sabia o que fazer, afastou os grandes lábios soprando seu centro vendo-a arrepiar, lambeu de fora a fora provando seu gosto, a olhava excitada vendo o rosto corado pelo prazer, voltou a lamber, fazendo movimentos circulares, brincava com seu clitoris na ponta da língua, sentir Sasuke a fodendo só dava mais vontade de dar prazer a outra, ele se enterrava nela com tanta vontade, quando sentiu o tapa forte, chupou a parceira que apertou seu rosto contra a intimidade rebolando, passou a chupa-la com mais vontade, sugando seu clitóris e o puxando, sentia o rosto molhado e não se importava, ouvia os gemidos escadalosos dela, contra os contidos dele, empinou mais a bunda, ia tão fundo enquanto ela caia de boca em outra mulher, um de seus maiores fetiches, toda a situação só aumentava as sensações, o interior apertava o membro enquanto a boca não parava de dar atenção a mulher, acabou chegando primeiro ao orgasmo por estar no meio deles.

Isso não fez com que nenhum dos dois parasse, as estocadas continuaram fortes enquanto a rosada abusava de sua boca rebolando em seu gosto, quando chegaram ao orgasmo Hinata visitou o inferno pela segunda, mas não a última.

27 Février 2018 01:42 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Bya Alves Autora com o mesmo Nick no Social Spirit!

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~