poetrybrasil Rafael Rankzz

Prazer! Meu nome é Rafael Santos, vulgo poeta fragmentado. Falo por diversos pseudônimos: Rafael Rankzz, Rafael Santos, RKZ e Roman Cordis. Aqui irei explorar a loucura que jaz em mim e colocar em palavras que toquem seu coração.


Histoire courte Tout public.

#contos #cultura #literatura #livros #brasil #portugues # #vida #liberdade #poesia #poetico #metaforica #metaforas #poemas
6
8.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Lagarta


"Eu queria ser uma lagarta"- Disse a criança. Será que ela sabe o que significa ser uma larva? Estar a um passo de trancafiar-se no seu casulo e após tanta solidão tornar-se uma borboleta. Com o bater de asas mudar todo o destino já escrito.

Será que ela sabia de tudo isso? Impossível, já que essa criança nem sequer começou a rastejar até sua prisão. Uma borboleta pode representar a mudança, mas o que representa a felicidade? Quando chove, com ela vem a alexitimia, o não sentir nada, o meditar diante os ruídos da água morrendo ao tocar a terra e o solo agradecendo-as com preces aos céus. A calmaria invade nossos corpos como se a gratidão fosse o segredo oculto de todo esse ritual natural.

Seria a gratidão aos céus um caminho para a felicidade? Encontro minha felicidade todas as noites ao olhar para o céu escuro repleto de luzes, esperanças. Repleto de estrelas.

(Rafael Santos)


3 Avril 2023 23:36 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant Falcão

Commentez quelque chose

Publier!
Amanda Kraft Amanda Kraft
Também gosto do céu coberto de estrelas. Coberto de mistérios. Amei.
April 04, 2023, 20:14

  • Rafael Rankzz Rafael Rankzz
    Oii, fico muito feliz que você gostou❤️ eu sou um amante assumido das estrelas. April 04, 2023, 23:18
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 14 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!