larivalk Larivalk .

Midoriya precisava conquistar aquele homem de todas as formas possíveis , já não aguentava mais não estar nos braços fortes de Kirishima .


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 21 ans.

#Boku no Hero Academia (My Hero Academia) #Bnha #Midoriya Izuku #Kirideku #Eijirou Kirishima #Boku no Hero Academia #My Hero Academia
18
8.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

1

Midoriya já estava cansado de tudo aquilo, já fazia quase ano que estava sentindo uma certa atração pelo seu colega de classe, então como um bom aluno ele resolveu pesquisar sobre aquilo e percebeu que estava apaixonado, ou até completamente doido de amor afinal já fazia um ano que sentia aquilo. Ja que a atração acabou evoluindo para gostar das qualidades do mesmo e da sua presença.

Só que não importava quantas vezes jogasse uma indireta ou até mesmo uma direta, ele era completamente ignorado. Sua timidez tinha sumido praticamente só por conta disso, tudo pra conseguir seduzir ou ganhar atenção do seu colega de classe que literalmente fugia de si as vezes.

Midoriya achou que poderia ser sua aparência, então fez questão de malhar mais e ficar mais bonito cortou até o cabelo mais curto, chamou atenção de todos menos de quem ele mais queria o deixando completamente frustrado. Tinha ficado até popular pela mudança, já que tinha deixado um pouco a timidez de lado, claro que ainda ficava muito vermelho na presença do crush, mas dos demais não sem contar o corte novo e o corpo mais atlético.

Mas estando já no 2 ano da Yueei o esverdeado estava perdendo a fé, tinha já tentando ficar com outras pessoas para esquecer aquele amor tão unilateral mas não conseguia desejava aquele ser maldito com toda a sua força até o último fio de cabelo, mas o mundo não parecia colaborar com ele.

–Eu não aguento mais, não sei mais o que fazer –O esverdeado apertava seus cabelos, mesmo mais curtos e arrepiado o deixando mais atraente sem conta um brinco em uma das orelhas.

–Voce já tentou, sei la... Ser mais direto? –Todoroki era um dos poucos que sabia da paixão secreta, se podia dizer assim se até ele achava um tanto óbvio de mais as investidas do esverdeado –Já perguntou se Uraraka ou Asui tem algum plano?

–Claro, elas falaram pra eu esperar nu no quarto dele –Comentou bufando e se jogando na mesa do refeitório aonde ambos esperavam as garotas junto de Iida, que não sabia sobre o crush do amigo.

–Olha depois de tudo que eu já vi, capaz dele achar que você esta bêbado e confundiu de quarto –O bicolor da uma risada de leve vendo a expressão irritada do amigo –Eu não sei como ajudar, você conseguiu seduzir gente da classe 2-B mas não seduziu ele !!

–Será que eu não faço o tipo dele? Pois eu não vejo outra razão para ser ignorado dessa maneira !! –O esverdeado comentava tristemente.

–Eu até diria para você ficar com outros rapazes, mas você já fez isso e você continua gostando dele –Todoroki tentava pensar em alguma coisa –O dia dos namorados ta chegando, deveria tentar algo já que ano passado você acabou perdendo esse evento, já que começou a gostar dele só em Junho.

–É… pode ser, se nem com isso funcionar eu me mato –Disse bufando e logo vendo os amigos se aproximarem com a comida. Ambos ficavam na mesa para reservar o lugar já que tinha mais alunos naquela escola.

–Nossa sem nenhuma pessoa dando em cima do Deku, que milagre –Comentara Uraraka rindo dando as duas bandejas dos amigos, tinha usado sua individualidade para carregar as bandejas.

–Quem eu quero não me da bola, então.. –Disse o esverdeado pegando sua comida e começando a comer.

–Olha eu juro que tento descobrir quem é, mas não consigo –Iida reclamava, já que o esverdeado disse que só comentaria com ele caso ele descobrisse igual os demais amigos daquela mesa. Só que não importava o quanto ele tentava não conseguia adivinhar quem Midoriya tinha uma queda.

–É tão obvio, não sei como não vê isso na sua frente quase todo dia Iida-kun. Gero –Asui olhava para o amigo que bufava incomodado com aquilo.

–Falando nisso, fiquei sabendo que vamos ter um treino com a turma 2-B –Uraraka comentou com um sorriso maldoso .

–Ótimo, tudo pra alegrar meu dia –O esverdeado suspirava, não estava com paciência pra lidar com algumas pessoas daquela sala, já tinha sido bem claro que não tinha interesse mas pelo jeito aquela classe parecia não receber muito bem a palavra ´´Não´´.

–Esses pelo menos eu consigo ver que gostam de você Midoriya, acho que você deveria dar alguma chance a eles, você pode esquecer desse seu ´´crush´´ que vem tentando a meses e não consegue nada –Fala o azulado serio vendo o olhar de todos sobre si .

–Wow não esperava que falasse algo do gênero, mas eu até que concordo em certo ponto -Falara Todoroki olhando para o amigo esverdeado -Vai que algum deles faz você esquecer o crush? Custa nada tentar.

–Sei lá, os garotos não parecem ta la muito afim de um relacionamento sério com o Deku –Uraraka ficou lembrando os poucos momentos que vira dos garotos com o amigo e nenhum deles parecia ter um sentimento romântico, como seu amigo tinha pelo crush.

–Ficar por ficar o Izuku-chan já fica e muito, mas vai que você faz algum deles cair de amores por você? Gero –A esverdeada colocara a mão no ombro do amigo –Você já tentou de tudo, de tudo mesmo !! E nunca deu certo, acho que já ta na hora de segui a vida. Gero.

–Vocês acham que eu não tento? Só que é impossível, vou acabar virando um solteirão que pega todos pra sempre –Choramingou sendo consolado novamente por Asui e agora por Uraraka que estava sentada do outro lado.

Logo o barulho que indicava o fim do intervalo fez com que Midoriya soltasse um suspiro, todos se levantaram e pegaram suas bandejas para colocar no lugar indicado e voltarem para suas salas. No caminho Midoriya viu seu crush com aquele sorriso que lhe tirava o folego, céus como queria ficar andando com o mesmo mas sabia que se tentasse seria completamente ignorado.

Uraraka acertou em sua previsão, quando chegaram Aizawa falou que teriam um treino com a turma 2-B para a infelicidade do esverdeado, todos foram para o vestiário para que pudessem trocar de roupa e colocassem o roupão azul, Aizawa falou que não era necessário o uso do uniforme de herói já que o treino não seria muito pesado .Por sorte os vestiários eram separados, assim o esverdeado não tinha que lidar tão cedo com os garotos da outra turma.

Quando estava se trocando, do lado de Todoroki já que o mesmo tinha o armário ao lado do seu escutou alguns murmúrios atrás de si, viu o bicolor ao seu lado segurar uma risada. Já sem camisa ele só colocou a mão no rosto e esperou o inevitável acontecer, fazendo com que sentisse um ódio extremo do seu colega do lado.

–Ai sim em Midoriya, o final de semana deve ter sido ótimo !!! Qual das gostosas que vivem atrás de você, tu pegou? –Comentara Mineta com um sorriso malicioso para o amigo ao lado de Denki que fazia uma expressão maliciosa.

–Puta que pariu Shoto! eu perguntei hoje de manhã se tinha alguma marca, você falou QUE NÃO TINHA !! –O esverdeado gritara com o bicolor que segurava a risada.

–Foi mal, eu juro, não tinha nada hoje de manhã !! –Falou com a mão na boca tentando abafar o riso.

–A claro! E por magica alguém chego por trás de mim e meteu um puta de um chupão? –Falou irritado e logo pegou a mão do amigo que conseguia controlar o gelo –TIRA !!

–Ta bom, ta bom!. –Todoroki usava sua individualidade em cima da marca, no caso, as marcas roxas que o amigo possuía nas costas escutando o mesmo reclamar.

Midoriya estava se arrependendo de ter ido naquela festa no final de semana, se soubesse que o garoto teria lhe marcado tão fortemente nem teria deixado o mesmo lhe beijar no pescoço. O que achava mais engraçado era o fato de mais da metade da sala achar que ele era bi.

Só que Midoriya era gay. Ele não se importava pelo número, um tanto grande, que chegava em si. Não fazia ideia de onde tinha conseguido essa fama de bi, se nunca ninguém viu ele ficar com nenhuma garota. Por sorte sua mãe não se importava muito, disse que aceitaria o filho do jeito que ele era independente de suas escolhas contanto que ele estivesse feliz ela estaria feliz.

E como sua individualidade só era passada por um meio um tanto diferente do convencional ele não precisava se preocupar em ter um herdeiro para que ele herdasse tamanho poder, ele podia muito bem adotar alguma criança e ensina-la tudo para virar um grande herói, ou simplesmente pegar alguém daquela escola quando ele estivesse prestes a se aposentar.

–Então o Nerd é popular –Comentara Bakugou com um sorriso de lado.

–Não começa Bakugou –Respondeu raivoso, sentindo Todoroki aumentar a intensidade do gelo –Caraio Todoroki, você quer retirar a marca ou queimar minha pele?

–Foi mau, eu meio que me distrai –Comentou um tanto envergonhado, o esverdeado sabia muito bem o motivo daquilo. Já que avistou um certo azulado apenas de boxer.

–Hmm sei.. –Comentou o esverdeado com um sorriso malicioso sendo chutado pelo bicolor.

Nesse meio tempo que passará o relacionamento de Bakugou e Midoriya mudou um tanto, quando o menor percebeu sua sexualidade o mesmo resolveu mudar por completo, pra começar parar de tentar ter uma relação como ele tinha com Bakugou quando pequeno.

Parou de chamá-lo pelo apelido e agora só chamava o mesmo por Bakugou, simplesmente ignorava o loiro, antigamente ele até tentava conversar e iniciar um diálogo já hoje ele estava mais ocupado planejando como conquistar seu crush do que tentar reater amizade.

Bakugou não pareceu ligar, pelo menos era isso que ele demonstrava já que o mesmo não tentou mudar aquele clima distante muito menos conversava com o esverdeado nem mesmo o provoca mais. Já que Midoriya nunca mais estava ao seu lado para que comentasse algo, tinha até mudado de carteira ficando agora ao lado de Todoroki.

Já Todoroki tinha começado a sentir diferente perto de Iida, desde o incidente de Stain e Midoriya rapidamente tinha percebido, já que ele mesmo estava passando por algo parecido. Então ambos os amigos resolveram se ajudar, um apoiava o outro nos momentos mais difíceis ,além de virarem confidentes.

Todoroki estava tão mal quanto Midoriya, já que Iida era um tanto lerdo e Todoroki completamente tímido para chegar no azulado como o esverdeado chegava no crush, ele ficava com inveja das investidas que o amigo dava, pois sabia que se ele tentasse fazer igual Iida talvez perceberia, ele rezava para que ele não fosse tão lerdo.

Às vezes eles ficam competindo quem estava mais na merda já que ambos ficavam sofrendo pelos seus amores não correspondidos, mas pelo menos Midoriya tentava já Todoroki era completamente tímido para conseguir fazer algo bem direto com o azulado.

–Midoriya, você precisa me ensinar como conseguiu isso do nada, você simplesmente virou um dos garotos mais populares da escola. Qual seu segredo? –Pergunta Denki do lado do esverdeado quando o mesmo agora terminava de se trocar já que o bicolor tirara a marca de seu pescoço.

–Eu não fiz nada, só malhei e mudei o corte de cabelo –Respondera Midoriya calmo.

–Deixou de ser tímido –Acrescenta o bicolor –Começou a fazer uma expressões mais ousadas e roupas também.

–Shoto, cala a boca !! –Vendo o amigo rir e se afastar com medo do olhar mortal que o esverdeado tinha, podia ser ainda maior que o mesmo, mas ele era mais forte em todos os aspectos.

Midoriya agora tinha 1,75 mas ainda sim era um tanto mais baixo pelo menos seu crush tinha 1,85 e ele preferia homens mais altos que si, o que agradecia mentalmente por isso.Só achava engraçado o fato de Todoroki ter 1,85 e Iida quase 2 metros aquilo seria muito engraçado quando ambos começassem a se pegar.

Logo todos os garotos foram para o campo de treinamento vendo toda a turma junta, Midoriya sentia alguns olhares sobre si mas preferiu ignorar, viu Uraraka vir correndo e pular sobre suas costas escalando seu corpo para que ficasse sentada sobre seus ombros a garota sempre fazia isso que já nem ligava mais.

–Bom vamos fazer uma corrida de dupla x dupla a primeira dupla que chegar ganha, eu vou montar as duas –Aizawa falou com sua voz tediosa de sempre.

–Aposto que você cai com o cara que tem a individualidade parecida com do crush, qual era o nome dele mesmo? –Falava Uraraka próximo ao ouvido do esverdeado, já que sabia que o mesmo estava um pouco em cima do esverdeado querendo algo.

–Midoriya e Tetsutetsu vs Bakugou e Kirishima –Falara Aizawa.

Uraraka começou a segurar o riso e sentiu o esverdeado lhe empurrando, rapidamente usou sua individualidade no corpo e ficou rindo flutuando viu Todoroki olhar para o lado e disfarçar o riso já que sabia que o cinzento era afim do amigo. Midoriya tinha uma expressão de tédio enquanto se dirigia até o garoto mais alto que possuía um sorriso malicioso.

Ótimo tudo que ele mais queria, competir contra o crush do lado de um cara que esta afim de possuir seu corpo. Por qual motivo mesmo ele tinha que ter se apaixonado justo por Eijiro Kirishima?

26 Février 2018 20:19 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant 2

Commentez quelque chose

Publier!
Leticia Assuncao Leticia Assuncao
já deixando meu favorito aqui ♥♥
February 27, 2018, 01:42
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 9 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!