Ondas Suivre l’histoire

byaaaaa Bya Alves

— Vamos Hina. Não é fundo. — o moreno insistia tentando levar a namorada para a água. — Não! Da ultima vez que me disseram isso eu quase me afoguei! Eu não vou! —


Fanfiction Anime/Manga Tout public. © Personagens de Masashi Kishimoto

#Kibahina #Gaara #Kiba #Hinata #Naruto
Histoire courte
8
6.8k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Ondas

— Vamos Hina. Não é fundo. — o moreno insistia tentando levar a namorada para a água.

— Não! Da ultima vez que me disseram isso eu quase me afoguei! Eu não vou! — ela estava sentada na canga abraçando os joelhos, no dia anterior, quando chegaram, ele a convenceu de os acompanhar mesmo não sabendo nadar, ela não era lá uma pessoa que ia muito a praia e não tinha ideia de como lidar com o mar, resultado, eles se distrairam, ela foi com uma onda e quase se afogou, agora estava sentada a uns bons 300 metros do mar e não iria nem molhar os pés, além de estar brava com o namorado, olhava o moreno o fuzilando, ele se descuidou dela!

Kiba suspirou pesado e foi para água, se sentia culpado, a morena estava super animada quando chegou, foi fácil a levar ao mar, ela seguiu eles sem dificuldade até que a água chegou a cintura dela, ele estava distraído, Naruto disse algo idiota, soltou a mão dela pra brincar com o loiro o empurrando, uma onda alta veio e quando olhou não a viu, não conseguia descrever como de assustou pelos segundos que demorou a achar sua mão fora da água pedindo ajuda, se apressou em ir até ela a levantando, não sabia se os olhos claros estavam irritados ou se começou a chorar pelo sustou e provavelmente raiva, antes que podesse perguntar se estava bem, Neji surgiu ao seu lado segurando sua cintura e a ajudando a pular a próxima onda, a morena soltou sua mão e pediu para o primo a levar de volta em vez do namorado, o que o irritou, mas nada podia fazer, ele que errou com a garota.

Quando voltaram para casa levou uma bela bronca do "cunhado", o Hyuuga voltou ao modo cão de guarda e mal deixou-o se aproximar da menina, se trocaram um selinho nas últimas 24 horas foi muito. Olhou para trás uma última vez, a vendo tirar a blusa revelando o biquíni, suspirou quase desistindo, tinha um abismo por aquela mulher e aquela visão era pura tentação a ele, mas preferia a dar espaço então seguiu os amigos.

Hinata tomava sol despreocupada, já havia passado protetor, o ainda era cedo, não estava tão forte o que a agradava, o que a tranquilizava mesmo, além de estar longe das ondas diga-se de passagem, era estar sozinha, embora outros dos amigos estivessem com as namoradas, ela se sentia envergonhada em usar um biquíni, ainda mais depois que chegou e ao abrir as malas descobriu um complô das amigas com sua irmãzinha que resultou numa peça extremamente ousada perto do maiô que iria usar, achava revelador demais, principalmente por mostrar sua barriguinha. Suspirou fechando os olhos, mas não demorou muito a abrir sentindo uma sombra a tampar, quando olhou viu o ruivo, cunhado de Shikamaru e amigo de Naruto, ela o conheceu ali, ele e os irmãos foram gentis em deixar que o loiro convidasse meio mundo para se hospedar em sua casa.

— Não quer mesmo entrar Hina? — a morena estranhou um pouco a intimidade, mas o achou muito educado.

— Não, depois de ontem quero ficar bem longe. Eu levei duas ondas antes de notarem minha falta! — reclamou revoltada.

— Eu estava com Temari mais ao fundo, desculpe, se não teria cuidado de você. Minha irmã também não sabe nadar e eu não confio naquele preguiçoso pra cuidar dela. É mais fácil ele ir com a onda que pular. — a menina não conseguiu segurar a gargalhada e Gaara sorriu satisfeito com isso.

— Eu não posso dizer que duvido.

— Vamos, não tem graça ficar aqui sozinha, hoje o pessoal nem ta tão fundo e eu seguro você.

— É melhor não...

— Hinata, se ficar com medo vai passar a semana inteira aqui na areia. Acha que vai ser divertido passar todos os dias vendo os outros de longe? Vamos. — ofereceu a mão. — Eu prometo que não vou te soltar.

Pensou, olhou o mar vendo o namorado, queria tanto estar ali com junto do moreno, ele tinha razão, se levantou e começou a ir pro mar acompanhada do Sabaku que teve a mão ignorada, o plano era ir até o namorado e ficar com ele, agradeceria ao garoto pela ajuda, quando a água bateu em seu quadril sentiu a mão forte em sua cintura e o olhou corando. Não precisava literalmente segura-la, ficou sem graça embora achasse muito gentil que Gaara se preocupasse.

Kiba estava "brigando" com Naruto em meio a risos, quando Neji o cutucou e apontou algo com a cabeça, olhou e soltou o loiro, aquele amiguinho dele desde que chegaram não tirou os olhos da sua garota e agora estava ali abraçando ela e pior, ainda a fez rir! Que história é essa?!

Se afastou de todos indo em direção a eles e quando a namorada o viu sorriu, okay, isso o desarmou, era tão boa que nem devia ver maldade no que fazia e pelo visto queria o encontrar. O ciúmes caiu totalmente quando a morena acabou se soltando do homem por apertar o passo para o encontrar, a cena teria sido linda se ela não tivesse quase caido com uma onda, mas dessa vez ele a segurou a abraçando, encarou o outro que deu de ombros e se afastou.

— Cuidado princesa. Achei que não queria vir. — Disse calmo passando o braço por sua cintura firme.

— Gaara me convenceu, eu não posso ficar com medo e também não quero ficar o dia todo longe de você. — Respondeu manhoso o seguindo quando sentiu pular a onda, ele segurava boa parte de seu peso, se sentia segura assim nos braços de seu moreno bronzeado.

— Mesmo que não entrasse, não iria te deixar o dia todo sozinha, nunca gatinha. — beijou seu nariz e ela sorriu.

— Eu sei. Mas também quero me divertir! Principalmente com você.

Corou lindamente e Kiba não pode resistir, a beijou, apaixonado, a menina segurava seu pescoço sentindo aquelas borboletas no estômago que nunca iam embora, uma cena linda, até que ambos foram levados por uma onda e afundaram. Rapidamente ele se levantou e a levantou imaginando a bronca, Hinata tirou os cabelos do rosto o olhou, começou a gargalhar gostosamente e abraçou o namorado.

26 Février 2018 20:01:30 0 Rapport Incorporer 3
La fin

A propos de l’auteur

Bya Alves Autora com o mesmo Nick no Social Spirit!

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~