way_borges229 Way Borges

O jovem pedalando tranquilamente em sua bicicleta branca na pequena estrada na colina, sentindo o vento fresco na camisa e nos longos cabelos pretos. (IronFrost) (Capítulo Único) (Livre)


Fanfiction Films Tout public. © Os personagens não me pertencem, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#ironfrost #loki #tonystark #tony #marvel #amor #romance
Histoire courte
0
237 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Notas Iniciais

Uma pequena one Ironfrost para acalentar o coração. Espero que gostem


****


Como sempre, não havia ninguém na estrada. Não havia nenhuma razão real para ter pessoas nesta pequena estrada na montanha.

Ela tinha apenas uma pista, mas isso não incomodava ninguém. A aldeia que fica no alto das colinas é pequena demais para receber e suportar muito tráfego. Além de exigir muito esforço para dirigir entre as árvores e as camadas de terra e rocha, tudo para ir a uma pequena e reclusa vila.

Há apenas uma pessoa tola o suficiente para pegar aquela pequena estrada: o jovem pedalando tranquilamente em sua bicicleta branca, sentindo o vento fresco na camisa e nos longos cabelos pretos.

A subida não é muito difícil, o que dava a Loki um bom ritmo ao pedalar, apesar de sua carga. A pequena cesta à sua frente estava ocupada por uma sacola de papel, cheia de mantimentos do vilarejo próximo, também havia uma sacola amarrada no bagageiro atrás dele.

Loki estava acostumado a fazer esse trajeto, fazia isso desde criança, quando passava as férias de verão com os seus avós. Ele tinha certeza de que aprendeu a andar de bicicleta nessa mesma estrada, acompanhado de seu avô. Esta rota agora parecia gravada para sempre em sua memória. Loki reconhece sem dificuldade o alcatrão no chão, como as linhas brancas que delimitam a estrada estavam gastas pelo tempo.

Ele sabia de cor as gramíneas silvestres e os tipos de plantas que cresciam na beira da estrada. Assim como reconhece sem dificuldade a rocha à sua direita que sempre usava para se sentar quando precisava fazer uma pequena pausa quando criança.

Loki conhecia quase todas as árvores à beira da estrada. Elas lhe eram tão familiares, ao ponto de que mesmo as vendo com o céu coberto de nuvens brancas e cinzas, ele consegue distingui-las perfeitamente.

Uma pequena névoa estava começando a cair ao longe e provavelmente também atrás dele. O frio está chegando, deixando as folhas úmidas e o clima mais sombrio.

A maioria das árvores ainda estava verde. Fazia muito tempo que o jovem não via as árvores ficarem todas vermelhas e perderem as folhas em outubro ou novembro.

As temperaturas tinham caído um pouco. Sua camisa de mangas compridas não era o suficiente para afugentar o frio, mas pedalar aquecia seus músculos.

Com mais alguns minutos, Loki finalmente avistou o seu destino. Ele não teria tempo para passar frio, pois já podia ver a aldeia à distância.

As várias casas e seus grandes jardins, alguns deles abandonados enquanto suas formas se desvaneciam em pontos dispersos. Elas perdiam-se num largo caminho que o Loki percorreu sem hesitar, observando como modestos pomares ou pastagens as separavam.

Mas o jovem não precisou ir muito longe. Os dois limoeiros contra o muro baixo de pedra eram o sinal de que Loki havia chegado ao lugar certo. Não que ele não tivesse a menor dúvida.

Loki sorriu, encostando sua bicicleta na pedra coberta de ladrilhos. Os limões logo estavam maduros, lenta mas seguramente ficando amarelos. O jovem estava ansioso para poder colhê-los e fazer várias conservas, sorvetes e frutas congeladas com eles.

Estas não eram as únicas plantas que mantinham nesta casinha. Seu avô sempre amou jardinagem, e Loki obviamente herdou essa paixão. Era um dos seus prazeres, trabalhar a terra era reconfortante assim como ver as sementes crescerem, se transformarem em árvores frutíferas ou vegetais.

Em dezembro, seu avô cultivava cenouras e batatas, além de brócolis e couve-flor. Loki se lembrava com carinho das longas caminhadas que fez com ele na floresta próxima, procurando castanhas ou alhos-porós silvestres.

A horta ainda estava ali na frente da casa, protegida do vento pelo muro baixo, mas haviam sido acrescentadas pastinacas como abóboras, que surpreendentemente cresceram até o inverno. Havia até cebolas e nabos, plantados por Anthony.

Oh, essa foi uma das coisas que mudou. Vindo a esta pequena aldeia todos os verões e invernos para visitar seus avós, Loki conheceu todas as outras crianças da sua idade. Sejam os filhos das poucas famílias presentes no local na época ou os netos como ele. Anthony Stark, ou Tony para os amigos, era uma das crianças da aldeia, que passava o dia inteiro dentro da casa de sua tia durante as férias, isso até descobrir o campo.

Nenhum deles realmente sabia como isso aconteceu. Às vezes, eles brincavam juntos, com a pequena Pepper da casa ao lado ou Natasha e Clint, que viviam com um parente o ano todo na aldeia.

Eles se conheceram no ensino médio, mas sem realmente entender como eles se tornaram algo.

Tudo começou quando, infelizmente, o seu avô partiu e sua avó teve que ser colocada em um estabelecimento adaptado às suas necessidades, Loki se ofereceu para ficar com a casa e cuidar do jardim, e Tony se voluntariou para ajudá-lo.

No final, eles estavam apenas juntos, compartilhando uma casinha com horta, um belo quintal aberto nos fundos, uma grande estrada de terra próxima para os madeireiros e locais, e com uma abertura para a mata que acompanhou sua infância.

Loki sorriu, entrando em sua casa… Não, a casa era deles. Não havia ninguém lá, mas ele podia ouvir o barulho vindo dos fundos. Com o tempo ficando cada vez mais frio, sem dúvida Tony estava cortando lenha.

Ele não estava realmente enganado, largando rapidamente as compras sobre a mesa, e guardando as poucas coisas que precisavam ser armazenadas na geladeira, antes de se juntar ao seu companheiro.

A névoa parecia mais espessa, obscurecendo parcialmente o outro lado da estrada. No centro da pequena quadra de saibro e areia, Tony estava com um pequeno machado nas mãos e vários pedaços de madeira, organizados um em cima do outro, ao lado havia vários outros que precisavam ser cortados.

Loki sorriu, esperando que o outro homem largasse o machado ao ouvi-lo se aproximar para beijá-lo e perguntar como havia passado o dia. Tony sorriu para ele, começando a explicar como seu dia havia sido tranquilo, voltando para o calor da lareira para saborear uma xícara de chá - café para Tony, porque ele é um pagão que não reconhece o valor de um bom chá - com biscoitos assados ​​na noite anterior.

27 Février 2023 23:13 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~