inkosazana Inko Sazana

Quando eu disse que amava uma garota [Ambre!Centric][Menção Ambre x Charlotte]


Fanfiction Jeux Interdit aux moins de 18 ans.

#AmbreCentric #Ambre #lgbt #AD #amor-doce
Histoire courte
5
7.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capitulo Único

Papai, quando disse durante o jantar ao senhor que estava namorando uma menina o senhor me bateu.

O senhor disse que eu estava ficando louca, que estava doente, mentindo, falando sem pensar, e eu pela primeira vez tomei coragem e enfrentei o senhor, disse que não restava dúvidas, eu estava apaixonada por Charlotte e que nada do que dissesse faria com que eu mudasse de ideia.

E pela primeira vez o senhor me deu uma surra — como sempre dava em meu irmão — não tentei me defender, sabia que era inútil, minha força nunca iria se igualar a do senhor, então deixei que descontasse toda sua frustração.

Em meio a socos e tapas senti meus lábios sendo banhados por uma nova cor no lugar do rosa que usava, vermelho, vermelho sangue, e o sangue era meu.

Vi também Nathaniel abaixar a cabeça, desviando o olhar da cena, mamãe chorava silenciosamente, não conseguia decifrar o real motivo de suas lágrimas, ficava entre: Sentia pena por ver pela primeira vez sua filha levando uma surra de seu próprio pai, ou, também sentia desgosto ao se dar conta que possuía uma filha bissexual.

A cada tapa que você me dava papai, via que sua raiva aumentava, já me perguntava se conseguiria sair viva dali.

Mas de repente você parou, e quando abri os olhos me deparei com Nathaniel segurando seu pulso, você direcionou um olhar de ódio a ele, sabia que ele iria pagar mais tarde por ter se intrometido, mas no momento você optou apenas por sair apressado da cozinha com mamãe ainda desnorteada em seu encalço.

Vi Nathaniel sair e rapidamente voltar com uma pequena maleta que possuía curativos.

— Obrigada — Eu murmurei, para meu irmão, em partes me sentia grata, em partes envergonhada.

A cada machucado que ele cuidava sentia a culpa crescer dentro de mim, por nunca ter o defendido quando você o batia, mesmo assim, aqui estava ele, cuidado de mim, como um irmão deveria fazer, como a muito tempo eu deveria ter feito por ele.

25 Février 2018 01:58 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~