way_borges229 Way Borges

Talvez essa seja mais uma das centenas de histórias de amor que você já deve ter ouvido falar por aí, ou, talvez você conheça alguém que tenha vivido algo semelhante. Alguns chamaria essa história de clichê romântico, mas isso não a tira da história a sua beleza, afinal, é uma história de amor real e é só isso que importa. #SasuSaku (Livre) (Capítulo Único) (UA)


Fanfiction Anime/Manga Tout public. © Naruto e seus derivados pertencem ao Kishimoto, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#fanfic #sasuke #way_borges229 #sasusaku #sakura #fanfic naruto #romance
Histoire courte
2
7.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Talvez essa seja mais uma das centenas de histórias de amor que você já deve ter ouvido falar por aí, ou, talvez você conheça alguém que tenha vivido algo semelhante. Alguns chamaria essa história de clichê romântico, mas isso não a tira da história a sua beleza, afinal, é uma história de amor real e é só isso que importa.

Era assim que ele a amava. Todas as manhãs ele abria a janela do quarto minúsculo em que morava, somente para sentir o cheiro de café vindo da cozinha dela. Era seu pequeno ritual matinal. O cheiro do café que invadia suas narinas todas as manhãs, fazia o coração de Sasuke bater mais forte.

Desde que aquela pequena mulher de cabelos rosados se mudará para a pequena vila de Konoha, o moreno não era mais o mesmo, quase um ano morando ao lado de Sakura e ele ainda não conseguiu entender o que aconteceu consigo naquele segundo em que a viu o brilho do seu olhar e o sorriso presente em seus lábios.

O cinza dos seus olhos negros fora tomado pelas diferentes tonalidades de laranja das paredes da casa ao lado, o verde esmeralda reluzente dos olhos da pequena mulher e o rosa dos fios de seus cabelos. Cores que não combinavam consigo, mas que lhe trazia algo parecido com paz.

Agora havia graça e motivo para sair de casa, para Sasuke, o sobreviver deixará de ser apenas instinto. Seu passado argo o tornará uma casca vazia, quando um coração só é alimentado por coisas ruins, ele apodrecer, fica ruim, era assim que Sasuke se sentia, um homem morto, mas algo mudou dentro de si quando o moreno viu aquele sorriso largo e o verde brilhante dos olhos da pequena mulher de cabelos rosados.

Primeiropensou que era um anjo, depois desacreditou que a rosada fosse real, não podia existir criatura tão perfeita, porém, ela era real. Sentiu seu coração bater forte no peito, de uma maneira que não achava que seria mais possível, sentiu-se vivo, ele a amava como nunca se imaginou amando alguém, nem sabia que ainda tinha a capacidade de amar. Ninguém além dela, soube despertar isso em si sentimentos tão fortes, agora a vida do moreno tem cor e transborda amor.

Sakura não sabia, mas o simples fato dela existir nesse mundo tornava o mundo dele melhor. Amar é ter a sua vida iluminada por alguém, vida de Sasuke foi iluminada pelo brilho dos olhos da rosada. O homem triste, sem esperança, vazio e sem perspectiva que Sasuke era, dera lugar a um ser, totalmente, diferente. Agora sua vida tinha sentido.

Então o destino resolveu intervir e o inesperado aconteceu, os dois se encontram na ocasião em que atravessavam o mesmo ponto da rua no centro da vila. Se encararam por quase um minuto inteiro, olhos presos um no outro, encantados, preto e verde, ambos absortos naquele momento. Sakura não o conhecia o moreno na sua frente, mas sentiu algo bom vindo naquele homem. Sasuke, paralisado por está tão perto daquela que era a dona de si, teve por um breve momento a sensação de que ela o virá da mesma maneira. Ninguém disse nada, envergonhados e sem saber o que dizer, cada um seguiu o seu caminho.

Os dias se passaram e Sasuke continuou cumprindo o seu pequeno ritual de todas as manhãs. O que ambos não sabiam era que, mais uma vez, o destino os aproximariam. E foi em uma manhã ensolarada de primavera que os olhares se encontraram nas janelas. Sasuke enquanto sentia o aroma e Sakura enquanto coava o café. O olhar trocado deu lugar a um sorriso sincero e os dois corações passaram a bater no mesmo ritmo.

Desde então, todas as vezes que o moreno abria a janela do quarto, Sakura estava lá, preparando o café para os dois. Foi assim durante alguns meses. Os dias se passaram e a felicidade era mesma a cada xícara, a cada carinho e a cada encontro. Nem mesmo os defeitos foram capazes de separá-los, afinal, quando duas pessoas realmente se amam, elas sempre darão um jeito de dar certo e não importa o quão difícil seja.

Sakura era a pessoa que mais irritava Sasuke, mas também era a única que conseguia acalma-lo, o moreno era grosseiro, mas ele também era fascinante e devolvia tudo o que recebia com muito mais intensidade. Mesmo com todas as diferenças, importante era a presença do outro no final do dia e o sentimento que os ligava.

Sasuke descobriu na pequena mulher de cabelos rosados um refúgio para sua alma cansada e Sakura encontrou no moreno o pedacinho de felicidade que tanto procurava. Em menos de um ano a distância entre o quarto e cozinha ficou menor e a vontade de estar junto aumentou. A vida seguia e o amor crescia a media em que as duas almas se reconheciam e os dois corpos se desejavam.

A casa de paredes alaranjadas em uma pequena vila que se chamava Konoha, foi o palco de um amor que todos busca, mas poucos tem a oportunidade de viver.

25 Février 2018 17:20 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~