way_borges229 Way Borges

"Sou alguém que não gosta de muita gente, mas de você Naruto, eu gosto... Na verdade, o que sinto por você é amor." "Hoje eu compreendo o porque te vê sofrer me faz sofrer, sua dor se transformou minha também, as nossas almas estavam ligadas desde aquela época." (NaruSasuNaru) (Livre) (UA)


Fanfiction Anime/Manga Tout public. © Naruto e seus derivados pertencem ao Kishimoto, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#sasunarusasu #narusasunaru #romance #fanfic naruto #slash #snschurch #way_borges229 #sasunaru #narusasu #sasuke #naruto #fanfic #LGBT #yaoi
7
7.2k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Sasuke

Nunca imaginei que alcançaria a felicidade, não tinha esse sonho, mas você me ensinou a sonhar e ter esperança.

Sou alguém que não gosta de muita gente, mas de você Naruto, eu gosto... Na verdade, o que sinto por você é amor.

Eu queria que as pessoas pudessem te ver com meus olhos, só assim entenderão porquê sou tão dependente de você. Eu sei que isso não é coisa que um Uchiha diria, somos orgulhosos ao extremo, mas não me importo de dizer para você.

Me desculpe se as vezes parece que vou desistir de tudo, você sabe que sou uma pessoa difícil, só que coloca nessa sua cabeça oca que eu jamais vou desistir disso, da gente ou melhor de nós.

Você é meu amor, minha salvação, meu lar. Não consigo me imaginar sem acordar ao teu lado, ouvir você contar sobre seu dia, sair de mãos dadas, correr em direção ao mar só para te ver brilhar sob a luz da lua, ouvir você suspirar dizendo que me ama, que me quer. Pode não parecer, mas eu gosto de ficar vermelho quando você fala certas coisas, mas não se preocupe, eu quero passar a vida calando a sua boca com um beijo.

26 Février 2018 00:00:15 0 Rapport Incorporer 5
Lire le chapitre suivant Naruto

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!