fanfan28 fanfan 28

Uma divisão policial investiga um crime antigo que foi arquivado por falta de provas, até que um belo dia voltou o mesmo caso a tona com uma dinâmica diferente, será que agora os detetives novos conseguiram encontrar a tal pessoa a tempo? Changbin e Felix eles fazem parte de diferentes divisões que vão se unir para um único propósito, prender o criminoso mistérios. Mini - longfic NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME


Criminalité Interdit aux moins de 21 ans.

#felix #investigações #evidencias #changlix #detetives #delegacia #crime #straykids #changbin #arquivamento #pwp
1
11.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Seoul

Em Seoul estava passando por um tempo calmo, graças a atuação da polícia efetiva os moradores sentiam-se seguros, depois de um tempo ao mudou por conta de um anúncio o repórter chamou atenção para algo importante o repórter entrou na tela interrompendo a programação normal dos moradores da cidade.


Notícia

Boa noite! Eu sou o repórter Choi San vim informar que aconteceu uma onda de crime no fim de semana em duas cidades próximas de Seoul, onde os suspeitos marataram depois levaram os pertences das vítimas a polícia está apurando as causas apenas nas idades foram reveladas são jovens de 18 anos e de 23 ninguém sabe qual a relação algumas pessoas deram depoimentos que os rapazes faziam programa na e outros apenas passavam pelo local, espero que todos fiquem atentos ao sair de casa por favor seu fixo por aqui mais uma vez boa noite!


Narração - Enquanto a impressa dava a informação os policiais corriam para encontrar mais evidência, um super entendendo se reuniu com alguns dos seus melhores detetives, a população ficou apreensiva com a situação, mas a vida precisava continuaram independente dos problemas que aconteciam fora das suas casas, uma semana e nada do caso ter solução a impressa acompanhava o caso de perto, as delegacias das cidades trabalhavam juntas o grupo criminoso parecia ter sumido do mapa novamente então resolveram a questão com uma reunião na comarca central de homicídios de Seoul o super intendente chamou dois detetives para o caso sem solução e esperou o tempo necessário quando menos espera eles chegaram na delegacia juntos.

— Ainda bem que chegaram sentem por favor, estamos sem tempo o caos está instaurado nas cidades ao redor da capital esses meliantes não apareceram no nosso distrito então vamos correr. (Hongjoong)

— Temos algum plano inicial senhor? (Changbin)

— Não tenho nada em mente por isso que chamei os senhores aqui nessa manhã de quinta-feira, quero todos pensando juntos comigo. (Hongjoong)

— Ok! (Changbin)

— Mas senhor para começar a planejar um plano não deveríamos ter mais evidências e pista do criminoso ou dos criminosos? (Felix)

— Infelizmente não temos tempo Lee Felix, preciosos agir antes que aconteça coisas piores, já se esqueceram do caso que arquivamos antes, pois bem esse é semelhante. (Hongjoong)

— Não estou por dentro desse caso antigo se o senhor puder contar. (Felix)

— Certo vou lembrar do arquivo X, esse caso foi deixado de lado por falta de provas bom no ano de 2005 existiu em nossa cidade uma onda de crimes hediondos aconteceram as pessoas ficaram espaventosas e ansiosas até que de repente esse alguém ou grupo simplesmente sumiu do mapa, os investigadores conseguiam pegar evidências nos locais dos crimes, as vítimas dessa vez eram rapazes bem jovens um pouco diferente desses de agora, precisamos correr pensei muito até chegar a conclusão na volta dessa pessoa isso não é nada bom, então faremos planos mesmo espero que me entendam, comperem, pois o caso é grande. (Hongjoong)

— Nossa! Senhor eu não sabia que já tínhamos um caso parecido em nossos arquivos, darei o meu melhor na captura desse indivíduo. (Felix)

— Eu também Senhor posso trabalhar na rua como investigador. (Changbin)

— Ok! Vocês dois vão me ajudar na rua com reforços apaisana enquanto os demais ficaram aqui para monitorar alguma movimentação estranha e entraram em contato com as outras delegacias que pegaram os casos primeiro feito isso abrirem o aquivo X novamente, a reunião acabou aqui estão todos liberados. (Hongjoong)

Narração - Os policiais e investigadores da divisão de homicídios levantaram dos seus acentos e saíram rapidamente, a missão de capturar a pessoa responsável ou as pessoas acabou de começar, Changbin e Felix chegaram em casa após um longo dia de trabalho ser investigador ser a bem, mas difícil do que ficar dentro e um escritório analiso os dados isso eles já sabiam então foram caminhando até o quarto entram e deixaram as coisas em cima da mesa depois retiraram as roupas pesadas da corporação.

— Amor esse caso vai ser difícil, precisamos da ajuda de um especialista em casos cruéis como esse. (Felix)

— Eu iria falar a mesma coisa, vou ligar para o Hyunjin depois espero que ele esteja na Coreia. (Changbin)

— Nossa verdade, parece que CIA convidou ele para assumir um cargo grande na corporação. (Felix)

— Olha vou torcer para esse sem coração está aqui, quem ele pensa que é para nos abandonar sozinhos? (Changbin)

— Acalma amor hahahaha... Tá vai tomar banho depois eu vou também. (Felix)

— Nada disso vamos juntos, vou ligar a banheira rapidinho. (Changbin)

O Lee concordou com a cabeça depois sentou na cama ele realmente estava muito cansado ser detetive não era uma tarefa fácil.


Quebra tempo

Depois que o casal terminou de comer levantaram dos seus acentos, recolheram a louça e deixaram na pia arrumados porque nada iria ser feito naquele momento o cansaço estava maior, eles foram para os aposentos quando finalmente chegaram la Seo procurou o celular logo encontrou então discou um número rapidamente e esperou na linha.

Ligação:

— Boa noite! Hwang sou eu Seo Changbin lembra de mim ainda? (Changbin)

— Como iria esquecer um amigo, manda a bomba. (Hyunjin)

— Ué! Mas eu nem te contei nada ainda com o sabiá que pedir algo? (Changbin)

— E assisto aos noticiários ainda meu caro, então o que deseja que eu faça? (Hyunjin)

— Preciso que nos ajude a investigar esse tal arquivo mais afundo. (Changbin)

— Puta que pariu, eu pensei que esse caso já tinha sido solucionado isso não é nada bom. (Hyunjin)

— Você conhece? (Changbin)

— Eu era responsável pela investigação na época do ocorrido, mas por alta de provas foi arquivado, algo me diz que alguém de dentro ajudava esses criminosos. (Hyunjin)

— Como assim esses, são mais de um? (Changbin)

— Eu analisei algumas evidências e humanamente impossível uma pessoa sozinha sair matando outras apenas para roubar, esses casos que aconteceram recentemente foram bem comuns tenho impressão estão fazendo teste para ver se continuam ou param, independente de qualquer coisa vou ler os documentos depois mais antes preciso te encontra novamente amanhã sem falta. (Hyunjin)

— Ok! Irei com o Lix, só não comenta que somos casados ou ele poderá ficar fora do caso, ninguém da corporação sabe. (Changbin)

— Deixa comigo seu segredo sempre esteve bem guardado comigo. (Hyunjin)

— Obrigado Hwang até amanhã então boa noite! Durma bem. (Changbin)

— Boa noite! Seo durma bem e mande lembranças para meu amigo. (Hyunjin)

— Certo. (Changbin)

A chamada encerrou então moreno bloqueou a tela e deixou ele em cima da comida depois deitou ao lado do marido adormecido, logo beijou o topo da sua cabeça e dormiu também, o dia seguinte iria ser bem corrido.

Dia seguinte

Felix e Changbin saíram de casa para poder encontrar o amigo, eles estavam no carro Seo dirigia com atenção mas também bem apreensivo porque não sabia como as coisas iriam se desenrolar talvez precisasse de sorte e muito raciocínio lógico os anos de treinamento precisavam servir naquele momento.

— Amor você ligou para o Hyunjin eu esqueci de te perguntar, desculpa por ontem não esperarei e acabei pegando no sono. (Felix)

— Solzinho eu sei o tamanho do seu cansaço é compreensivo não peça desculpa mais tá bom agora perguntou ele falou umas coisas que me deixou muito intrigado o Hwang era responsável pela investigação desse tal caso Arquivo X, mas foi engavetado por falta de provas. (Changbin)

— Hummm... estranho, mas eu fico feliz que ele esteja aqui novamente. (Felix)

Narração - Eles mudaram de assunto rapidamente porque não gostavam de falar sobre trabalho enquanto estavam na rua, Changbin ficou mais aliviado por saber que o amigo podia ajudar no caso tão complexo como aquele, eles chegaram no local do encontro, Hyunjin já estava esperando os amigos até que os avistou de longe e acenou, o casal sentou nas cadeiras depois cumprimentaram Hwang.

— Érrr... eu pensei que nunca mais iria te ver novamente Jinnie me conta como estão as coisas? (Felix)

— A única novidade que eu tenho para contar é do meu retorno agora para ficar. (Hyunjin)

— Eu gostei muito, bom agora vamos ao que interessa. (Changbin)

— Verdade você pode nos ajudar nesse caso mesmo? (Felix)

— Posso sim, mas preciso ler os arquivos novamente para lembrar você pode pegar depois Seo? (Hyunjin)

— Eu arrumar isso depois, não se preocupe (Changbin)

— Obrigado. (Hyunjin)

Os três ficaram aí conversando sobre o caso, mas não podiam demorar muito por conta da investigação, Changbin anotava os pontos relevantes enquanto seu marido só ouvia às vezes opinava, o dia irá ser bem agitado quem sabe uma nova evidência aparecesse seria uma questão de sorte e inteligência, o casal precisava ser firmes.

16 Février 2023 17:47 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Coletando novas evidências

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 8 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!