A última vez que ela o viu, foi em uma linda noite estrelada que escondia a angústia presa nos corações de todos que sabiam o que estava por vir, a última linda noite que alguém iria perceber estar ali por um longo tempo. As estrelas deixaram a despedida que tinha forma de até logo mais tolerável, mesmo ela sabendo lá no fundo que aquela era a última vez. Isso não invalidou a promessa de um reencontro, num dia longínquo em que seus nomes já estivessem esquecidos.
— Para não esquecer quem você é. — Ela disse ao colocar o objeto, que usou por tantos anos, nas mãos dele. Os olhos dele mostravam uma certeza de que o amanhã seria melhor, já os dela, a esperança de que se fosse para fazer do amanhã um dia melhor, qualquer sacrifício valeria a pena hoje.
— Estaremos todos juntos de novo em breve. — Ele disse e partiu. Ao vê-lo se distanciar, o peso de tudo que tinha acontecido e também do futuro inevitável, caiu sobre ela.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.