Nota do Autor
Ola a todos os leitores, eu sou um autor novo, (acho que autor não combina comigo, eu nunca escrevi nada) e sempre tive várias histórias circulando pela minha cabeça e essa veio faz um tempo, sempre quis postar ela, mas, no início eu queria que ela fosse estilo manga ou HQ. Mas infelizmente eu ainda não sou tão bom em desenho. Então eu resolvi transformar em "livro" se pode se intitular assim, vou lançar o primeiro capítulo e se vocês gostarem da história eu vou me esforça e continuar postando por capítulos.
Espero que gostem, eu fiz com muito amor. E não se esqueçam de comentar o que vocês acharam. Um beijo e aproveitem a leitura
Prólogo
No início, o mundo era governado por um só reino, Karmina. Nesse reino os cidadãos nasciam com uma energia capaz de ser moldada e usada em benefício ao rei. Esse poder era chamado de mana.Por muito tempo o povo viveu em paz e harmonia. No entanto, começou a surgir conflitos, gerando assim uma guerra por poder, que durou seculos. O reino então se dividiu em quatro reinos: Karmina, Camelot, Barbarian, Nova Karmina. Em meio as guerras um poder maligno é descoberto, esse poder em forma de uma densa fumaça, passa a se alimentar de toda vida que ela toca.
Os quatro reinos então se reúnem para acabar com a ameça, mas o ser era muito forte. Então surge um herói muito poderoso que sela essa magia, esse herói ficou conhecido como Merlin o imortal. Os Quatro reinos decidiram então assinar um tratado de paz, com objetivo de se unirem contra uma nova ameaça.
Por muito tempo Merlin aprisionou a magia, mas o herói desaparece misteriosamente e o poder maligno vem se tornando cada vez mais forte
Apresentação dos personagens
Nome: Belalian.
Idade: 19 anos.
Habilidade(s): Feitiços e Porções.
Belalian é um jovem com um alto conhecimento da magia, e grande controle dela.
Nome: Horácio.
Idade: 20 anos.
Habilidade(s): kenjutsu(arte marcial japonesa clássica de combate com espadas) e invocações.
Horácio vem de uma família de guerreiros, tem um espírito livre e brincalhão.
Nome: Merfisto.
Idade: 18 anos.
Habilidade(s): Arco e invocações.
Merfisto é um jovem muito inteligente e habilidoso, vindo de uma família de caçadores.
CAPÍTULO UM
Academia EMA
Em um reino chamado Karmina, jovens que sonham ser futuros soldados do rei se preparam para entrar na academia de esgrimas, magos e arqueiros- EMA.
— Será que vamos conseguir? Disse Belalian
— Claro que sim, treinamos muito para isso. Respondeu Horácio
— Treinei esse verão todo para entrar na academia. Diz Merfisto
— Meu pai quase me mata de tanto treinar. Indaga Horácio. Com uma voz cansada.
— Belalian, você já se decidiu em qual vai entrar? Diz Merfisto
— Sim, pensei muito e serei mago, assim como minha mãe, ela inclusive me ajudou muito a treinar e estudar nesse verão.
Ao chegarem no pátio da academia de EMA, os jovens se dividiram em suas devidas áreas de especialidade. Belalian seguiu em direção ao palácio dos magos, local onde todos os futuros magos são treinados. Ao chegar no palácio percebe que poucos alunos optaram em ser magos. Com todos os alunos reunidos no palácio, o orientador abre um pergaminho.
— É um prazer conhecer os candidatos a magos desse ano, como de costume essa área não é muito escolhida, pois exige um alto grau de dedicação e estudo. Agora direi as regras para sua aprovação, ouçam com atenção: "para ser apto a entrar na academia de magos, o participante deve ter conhecimento sobre magia básica e sua história, e passar no teste controle da magia".
Todos então se dirigem a sala de comunicados do palácio, e são orientados a sentarem nas cadeiras. Novamente o orientador se pronuncia.
— Irá se iniciar a primeira fase da aprovação, peço para que todos fiquem em suas mesas e aguardem a prova de estudo da magia, vocês terão sessenta minutos para terminar, ela servirá para testar o nível de conhecimento de vocês sobre a história da magia.
Os participantes iniciam a prova, e após o tempo prescrito a prova é recolhida e todos seguem para o campo de treinamento. Chegando lá, o orientador pede para que todos os candidatos formem fila de frente com ao boneco de teste.
— A última fase testara as habilidades de vocês. No boneco de teste lancem o feitiço de defesa ou ataque mais poderoso de vocês, acredito que vocês tenham escolhido um. Peço para que em ordem cada candidato lance o feitiço. Diz o orientador... Ele olha então para as cinco pessoas que estavam sentadas de frente ao campo e fala -Convidamos nossos professores responsáveis por treinar os alunos em campo.
Após alguns candidatos realizarem o teste, chega a vez de Belalian, ele se prepara de frente ao boneco, e estende suas mãos. Os professores e os candidatos observam atentamente um forte vento rodeando Belalian enquanto ele conjura o feitiço.
— Feitiço dos deuses antigos: bola de fogo de Héstia. Diz Belalian lançando uma esfera de fogo, que ao chegar no boneco, explode formando uma grande labareda, impressionando a todos.
Enquanto isso, no campo de combate, Horácio se prepara para seu último teste. O seu orientador vai em direção a ele e entrega-lhe uma espada, e novamente repete as instruções da última fase.
— Em um combate, atacar é essencial, mas se você não conseguir se proteger do ataque inimigo não conseguira a vitória. Seu desafio é conseguir destruir o boneco lançador sem receber nenhum golpe.
Horácio avisa que está pronto, e então é ligado o boneco, que lança diversas bolas de borracha em Horácio, mas com muita habilidade ele se desvia e segue em direção ao boneco deferindo um único golpe em sua cabeça, o destruindo.
No pátio dos alvos, Merfisto escolhe um arco e recebe cinco flechas, em seguida segue com os outros participantes para a floresta de EMA. O orientador pede para todos ficarem em silêncio e escutarem o comunicado.
— Todos os participantes devem receber cinco flechas, que servirão para acertar os cinco alvos espalhados pela floresta, será somente entregue essa quantidade de flechas, não podendo errar nenhum alvo.
Merfisto adentra a floreste e encontra e acerta quatro alvos, caminhando um pouco mais encontra seu último desafio, porém ele está em uma área coberta de árvores. Sem medo, Merfisto mira o arco em direção ao alvo e atira sua última flecha, que passa por todos os galhos e árvores, atingindo no centro do alvo. Algumas horas depois, as provas se encerram e todos se reúnem no pátio da academia EMA.
— Como vocês se saíram? Pergunta Belalian
— Eu acho que fui bem, afinal tive que mostrar minhas habilidades na esgrima, e eu sou ótimo. Diz Horácio
— você se acha, eu tive que passar por uma prova de precisão muito difícil, mas acho que me sai bem. E você Belalian?
— Acho que fui bem, a prova não era muito difícil, era mais para descobrir nossa força. Daqui a uma semana vamos descobrir. Responde Belalian para Merfisto, com um olhar distante.
Uma semana se passa, e enquanto Belalian estava lendo feitiços de Merlin em um pergaminho, pousa em sua escrivaninha um pássaro de papel, que se transforma em carta, onde diz: "Caro participante Belalian, está carta lhe foi enviada para informar que infelizmente, você não foi aprovado no processo seletivo. Encarecidamente academia EMA." Ao terminar de ler a carta, os olhos de Belalian se enchem de lágrimas e tristeza, logo após, se levanta e caminha em direção as escadas, rumo a sala de estar de sua casa, onde sua mãe se encontra.
— O que houve Belalian? Questiona mãe de Belalian
— Mãe eu não passei na academia, eu não entendo, todos se impressionaram e tenho certeza que fui bem na prova.
— Calma filho, sei que você estudou muito, acredito que foi um erro da academia, e eles vão perceber esse erro.
— E se eles não perceberem, eu vou ter que tentar novamente, estudei tanto para isso.
Então Belalian triste sobe as escadas, entra no seu quarto e fecha a porta. Alguns dias se passam e mais conformado o Belalian vai ao encontro de seus amigos na praça da cidade.
— Aqui! Diz Horácio acenado para Belalian.
— Aqui no banco! Aponta Merfisto, que ao se aproximar de Belalian pergunta. — Você está bem?
— Sim, eu estou estudando para o ano que vem, não posso desistir.
— É isso aí, você vai conseguir, nunca vi um feiticeiro mais poderoso que você. Diz Merfisto
— Feiticeiro não, mago. Repreende Belalian com o rosto sério.
— Tá bom, mago, então. Fala Merfisto com um leve sorriso no rosto.
— Horácio! O que aconteceu com você? Por que suas mãos estão machucadas? Pergunta Belalian.
— Estou bem, só foi um arranhão que recebi no treinamento com meu pai.
— Tive uma ideia, vou preparar para você uma pomada de cura instantânea. Diz Belalian
— Tá bom, você precisa de alguma coisa? Pergunta Horácio.
— Na verdade, sim, preciso de alguns ingredientes.
— Vamos à floresta então, lá deve ter todos os ingredientes. Diz Horácio.
— Vamos.
Então os três foram a caminho da floresta de Karmina. Chegando lá foram em busca dos ingredientes, quando escutaram um barulho que vinha de dentro da floresta, seguiram o som e viram um homem olhando para um cervo, logo em seguida esse homem põe sua mão sobre o cervo, que de repente tem sua vida sugada por uma luz roxa, então o homem segue caminho dentro da floresta, os rapazes então o seguem discretamente
— Não acha melhor a gente chamar alguém? Sussurra Horácio
— Deixa de ser medroso Horácio, temos que saber quem é esse homem. Diz Merfisto, com um tom de voz baixo.
— Façam silêncio, ele pode nos ouvir. Repreende Belalian.
O homem então se aproxima de um santuário, em uma área aberta no meio da floresta, em seguida coloca no meio do santuário um pingente de rubi escuro, assim que ele coloca o pingente, uma luz forte reflete em cima do santuário, que gradualmente se apaga surgindo uma mulher. O homem então tenta segurar a mulher que solta uma rajada de luz, que o arremessa em uma árvore
— Você jamais ira conseguir o pergaminho, eu irei protegê-lo custe o que custar. Diz a mulher com uma forte luz azul em suas mãos.
— Não precisava ser assim, eu não quero machucá-la, mas me diga onde está o pergaminho. Fala o homem com novamente em sua mão uma luz roxa.
— Isso eu nunca contarei.
— É uma pena que eu tenha que fazer isso.
Então eles soltam a rajada de luz uma contra outra, criando um forte ventania que balança até a mais forte das árvores.
— O que vamos fazer? Questiona Horácio.
— Se sairmos daqui seremos descobertos. Diz Merfisto.
De repente a mulher e lançada em direção aos rapazes, que desviam do ataque, menos Merfisto que segura a mulher a protegendo do impacto. Então eles são avistados pelo homem que os encara surpreso por não os ter notado. Que diz com uma voz irritada
— vocês não deviam estar aqui, agora todos devem morrer! Diz o homem com a luz roxa em sua mão.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.