86
27.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1



Acho que devo me apresentar;


Meu nome é Jimin e o nome do meu irmão é Jungkook. Estou atualmente com 21 anos, mas isso é sobre algo que aconteceu alguns anos atrás.


Meu irmão e eu costumávamos dividir o quarto. Ele é três anos mais novo que eu, então, por muito tempo isso não foi um problema. Ainda não tínhamos chegado à puberdade e não tínhamos a timidez que vem com isso. Nós trocávamos de roupa na frente um do outro, ocasionalmente dividíamos um banho e usávamos o banheiro ao mesmo tempo.


Quando eu tinha doze anos, meus pais decidiram que seria uma boa ideia termos quartos separados. Eu tinha começado a puberdade e me sentia desconfortável trocando de roupa na frente do Jeon mais novo. Conversei com meu pai e ele concordou que era a coisa certa a se fazer. Tínhamos uma sala de jogos que sempre seria transformada em meu quarto, quando tivéssemos idade suficiente e foi isso que fizemos. Demorou apenas cerca de uma semana para que toda a mudança fosse feita e eu me acomodasse, feliz, para passar pela puberdade em privacidade. Jungkook e eu não nos vimos nus a partir de então.


Quando eu tinha dezessete anos, minha família decidiu tirar duas semanas de férias na Flórida e que ficaríamos com dois quartos. Um para eles e um para Jeon e eu. Seriam duas semanas de diversão ao sol.


Eu era um cara normal; não havia absolutamente nada de especial sobre mim. Eu tinha dezessete anos e estava chegando ao fim da puberdade. Sou baixo e tenho cabelos e olhos castanhos. Sou um cara com o corpo um pouco cheio, tenho uma bunda um tanto quanto grande. Meu pau também não é nada especial. Estou quase na média com um pau meio pequeno, nada de que se gabar, mas também nada de que se envergonhar. Eu ainda era virgem naquele momento, eu não tinha certeza da minha sexualidade e estava muito confuso.


Meu irmão tinha quatorze anos nesta época, ele tinha cabelos pretos e olhos castanhos, também. Ele também era magro, mas tinha um corpo bonito. As pessoas muitas vezes nos confundiam com gêmeos e ficavam bastante surpresas ao descobrir que eu era três anos mais velho que ele. Eu estava no ensino médio a essa altura e ele ainda estava no ensino fundamental, então nunca saíamos juntos e tínhamos amigos diferentes. Inferno, mal nos víamos quando estávamos em casa, exceto durante as refeições.


Após o vôo de quatro horas para a Flórida e a viagem para o hotel, desfizemos nossas roupas e saímos para jantar. Meus pais estavam muito cansados, então decidiram que iriam para a cama e isso deixou eu e Jungkook voltando para o nosso quarto. Sempre fomos uma família de banhos à noite, ou seja, não foi uma surpresa para mim quando, na caminhada do elevador, o acastanhado mais novo foi o primeiro a ir tomar banho.


Chegamos ao quarto e eu me jogo na cama, ligo a TV para ver se há alguma coisa boa passando. Pelo canto dos olhos, percebo que meu irmão está tirando a roupa; ele está me encarando. Eu cuidadosamente observei enquanto ele se despia. Eu admito, meu irmão tinha um corpo bonito e eu olhava para ele mais de uma vez sempre que estávamos nadando. Eu pensei que ele era meio gostoso por alguns anos, mas nada poderia ter me preparado. Achei que ele iria parar em sua boxer e trazer um par limpo para o banheiro com ele para se trocar depois, mas eu estava errado. Jungkook tirou sua boxer, saiu dela e se levantou para revelar um pau considerável. Como eu disse, não tenho pau grande. O pau macio do meu irmão devia ter 15 cm de comprimento e ser mais grosso do que o meu, quando estava duro. Tentei não mostrar nenhuma expressão quando meu irmão se virou e caminhou até o banheiro, fechando a porta atrás de si. Segundos depois, ouvi o chuveiro ligar.


Eu não conseguia tirar minha mente de seu pau. Como diabos meu irmão poderia ter um pau tão grande e eu ter um tão pequeno? Eu era o irmão mais velho, droga! Isso não era justo, porra! E éramos tão parecidos, também! E ao mesmo tempo, eu estava meio excitado. Ele tinha um corpo muito bom. Ele era magro, não muito magro, e tinha um belo "V" que descia por aquele caminha bem limpo, livre de pêlos. E aquelas bolas grandes penduradas abaixo de seu pau pareciam deliciosas.


Passaram-se cerca de 20 minutos antes de eu ouvir o chuveiro terminar, mas pareceu apenas um momento, já que eu estava tão hipnotizado pela imagem do pau do meu irmão ainda gravada em minha mente. Eu olhei para cima quando ouvi a fechadura desengatar quando Jungkook girou a maçaneta da porta do banheiro, seu cabelo estava bagunçado e ele parecia quase seco. Sua toalha estava jogada, usada, no chão do banheiro, embaixo da pia. Ele estava completamente nu, seu pau parecia, se possível, ainda maior do que quando ele entrou no banheiro. Na ponta de seu pau brilhava uma gota de esperma que vazou de sua fenda. Nas minhas calças, meu pau se mexeu um pouco.


"Todo seu." Meu irmão me disse, olhando em minha direção.




Oi amores, então depois de tanto derrubarem minhas fanfics, lá no wattpad eu resolvi vim pra cá.


Desde já aviso que a fanfic é bem TABU.


bjs 😘


30 Décembre 2022 03:36 5 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
28
Lire le chapitre suivant Capítulo 2

Commentez quelque chose

Publier!
AS Amanda Silva
Aeeeeeeeeeee!!! Finalmente vai dar pra ler essa fic
January 02, 2023, 21:20
Ya Dias Ya Dias
Finalmente consegui achar, ufa!
December 31, 2022, 14:12
VS Vitória Silva
Porque a gente é brasileiro e não desiste nunca 😂😂😂 principalmente dessa fic MARAVILHOSA
December 30, 2022, 19:47
MC Manuela Cristina
Estamos aqui ,mas uma vez atrás da fic kkkkkkk aguardando ansiosa para os próximos capítulos.
December 30, 2022, 05:02
ParkJeonLover Lanya Teixeira ParkJeonLover Lanya Teixeira
Estamos nós aqui correndo atrás da fic....
December 30, 2022, 04:43
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!