fanfan28 fanfan 28

Seungmin foi condenado por um crime em um banco, mas tinha muitos outros por aí ele foi julgado e condenado, será que o Kim continuará preso vivendo na base da lei sendo um sociopata narcisista, que ama se satisfazer? MINI-LONGFIC NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME Atenção: Nada condiz com a realidade muito menos tem traços de personalidades verdadeiras.


Criminalité Interdit aux moins de 21 ans.

#crime #pwp #seungmin #bangchan #prisão #sociopatia #+18 #delegacia #straykids #seungchan
3
3.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Intro

Oi amores! Sou eu novamente, vim aqui deixar um informativo importante, escrevi essa fanfic como forma de fazer você aproveitar, não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém então se sentir confortável em ler fique a vontade, caso não ficarei grata apenas por tentar, agradeço de coração aos leitores que acompanham minhas publicações, amo vocês beijos.

Att: Fanfan28


Sociopatia descrição


Os sociopatas são caracterizados pelo desprezo pelas obrigações sociais e por uma falta de consideração com os sentimentos dos outros, essas pessoas exibem egocentrismo patológico, emoções superficiais, falta de auto percepção, pobre controle da impulsividade (incluindo baixa tolerância para frustração e limiar baixo para descargas de agressão), irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos, possuem atração por situações de perigo e risco, possuem menor sensibilidade ao medo e QI ligeiramente abaixo da média (9pontos), ausência de remorso, ansiedade e sentimento de culpa em relação ao seu comportamento antissocial, eles são geralmente cínicos, manipuladores, incapazes de manter uma relação e de amar, eles mentem sem qualquer vergonha, roubam, abusam, trapaceiam, negligenciam suas famílias e parentes, e colocam em risco suas vidas e a de outros ao seu redor.


Espero que goste!!!

28 Décembre 2022 17:55 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Kim Seungmin

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 9 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!