fanfan28 fanfan 28

Um casal que se ama e sente prazer nas mínimas coisas da vida. Onde alfa que trata seu ômega como príncipe até na cama. Plot 🔞 Changlix NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME


LGBT+ Interdit aux moins de 18 ans.

#amor #pwp #alfa #ômega #família #casal #plot #abo #filho #straykids #changlix #changbin #felix
Histoire courte
3
1.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Te desejo mais que tudo

Changbin era um alfa que amava seu belo ômega, ele sempre demonstrava seus reais sentimentos, um belo dia resolveu preparar uma surpresa então Seo sai de casa para comprar algumas coisas deixando assim o loiro sozinho, seu plano era poder aproveitar muito do momento para amar e o prazer, ele entrou no carro e seguiu até um supermercado mãos próximo da residência porque não tinha pretensão de voltar tarde para evitar as desconfianças do Lee.

Quando chegou em casa abriu a porta devagar e entrou em seguida por sorte ninguém estava lá então fechou e caminhou na direção da cozinha, guardou tudo no armário e saiu para poder voltar aos seus aposentos, Changbin se aproximou do cômodo e entrou bem devagar, Felix estava deitado mexendo no celular distraído, mas sentiu o cheiro de alfa invadindo todo o ambiente então se virou para olhar.

— Amor você saiu para onde, te procurei e não encontrei. (Felix)

— Érrrr... então fui comprar algumas coisas para o nosso jantar. (Changbin)

— Hummm... porque demorou tanto? (Felix)

— Estava muito cheio o supermercado sem falar do trânsito, mas o importante que voltei. (Changbin)

— Vem deitar do meu lado amor. (Felix)

— Que tão se tomarmos um banho antes eu, gostaria de preparar um jantar todo especial para meu ômega. (Changbin)

— Hummm... gostei da ideia em. (Felix)

Narração - O casal pegou as coisas necessária e seguiram até o banheiro, ao chegar lá a porta foi chegada pelo alfa então retiram as roupas e entraram no box, o registo da água foi ligado e o banho começou, Changbin estava preparando a janta quando sentiu os braços do amado o envolver então ele sorriu e permaneceu na mesma posição, ele apenas demonstrou afeto colocando uma das duas mãos limpas sobe a pele do ômega.

— Amor te amo tanto bebê, faria qualquer coisa que me pedisse você é o meu ponto fraco. (Changbin)

— Você só precisa continuar me amando, porque minha vida já é perfeita ao seu lado, não temos filhotes ainda, mas quando esse dia chegar estaremos prontos para todos os desafios só permaneça comigo. (Felix)

— Eu amo você. (Changbin)

O alfa finalizou o que estava pensando em fazer e pediu para seu marido se afastasse e pegasse o vinho no armário ele fez o que lhe foi pedido então sem demora sentaram ao redor da mesa para comer, o casal bebia bastante enquanto aproveitavam o momento, Felix sentia suas bochechas queimar, ele era fraco para bebidas, mas continuou para aguardar seu marido a medida o tempo ia passando eles terminavam de comer o restante então saíram dali, Changbin levou o ômega para o quarto porque queria continuar com seu plano. Assim que entraram no cômodo o alfa segurou firme o braço do amado evitando que ele pudesse cair então puxou, aquela atitude impensável fez com que o alfa cair sentados na poltrona, os lábios se tocaram e um beijo desajeitado começou, depois de uns beijos na boca dele Felix afasta buscando um ar então baixou o rosto sorrindo lascivo e coloca as mãos no peitoral lindo a mostra e bem definida, os braços do moreno eram fortes, ele foi descendo as mãos e sem cerimônia tocou no volume grande sobre a calça não demorou muito para abriu o botão e o zíper baixando rápido a peça que falta e o membro pulou Changbin gemeu baixinho ao olhar a cena no amado no meio das suas pernas ajoelhado então ele pediu já com uma voz roupa para chupar porque não aguentava mais esperar.

O Lee fez o que lhe foi ordenado e logo segurou massageou um pouco o membro em um vai e vem lento depois colocou a boca para chupar ele sempre olhava nos olhos do marido que tremia na cadeira pela sensação boa do prazer, os gemidos baixinho saíram da boca do alfa ele sentia se corpo tremer então continuar aquela sensação colocou suas mãos na cabeça do amado ditando o ritmo, minutos passaram e logo Changbin goza na boca do ômega ele puxa para um beijo novamente. Eles deitaram na cama depois já despidos Felix escutou suas coisas no colchão seu marido estava sobre si, os beijos continuavam então sem esperar mais nenhum minuto o alfa coloca seu membro na entradinha rosada do ômega, por estar lubrificado naturalmente o vai e vem começou devagar e forte os gemidos de ambos iniciaram enquanto sentiam o prazer correr por cada parte mínima do corpo.

HUMMMMM... M-MAIS R-RÁPIDO... AMOR... AAAAAAAAH... (Felix)

REBOLA DEVAGAR LOIRINHO... HUMMMMM... ISSO... (Changbin)

Narração - O alfa apertava e puxava colando ao seu corpo ele ia fundo, os dois suavam cada vez mais até que não aguentaram e gozaram juntos, Changbin caiu em cima do amado ofegante.

— Eu te amo amorzinho. (Changbin)

— Te amo mais vida, obrigado por hoje eu amei a surpresa. (Felix)

— Não agradeça já disse que faria qualquer coisa para te ver sorrir. (Changbin)

Ele começou a passar as mãos nos cabelos do amado, mas não levantou dali por nada estava bem cansado, assim como Felix, o casal tomou banho, arrumou a cama depois foram se deitar estava bem tarde e o sono começou a aparecer sem aviso, Changbin abraçou Felix delicadamente se despediu e dormiu o ômega também adormeceu.


///


Duas semanas despois


Felix sentia-se mal sem saber o motivo, então foi até o hospital com Changbin e esperou o atendimento pacientemente até que foi chamado, ele entrou acompanhado e sentou sem demora a consulta começou, o casal pegou o resultado do exame e para a surpresa deles deu positivo, sim, o ômega estava esperando um bebêzinho eles agradeceram ao médico e saíram da sala chorando um sonho estava se realizando quem diria que essa surpresa do alfa rendesse um fruto depois e caminharam pelo corredor até a recepção, já no lado de fora se aproximaram do veículo, entraram e voltaram para casa, então começaram a falar sobre aquela maravilhosa novidade.

— Amor, estou tão feliz, essa notícia me deixou muito sensível e ansioso também. (Felix)

— Obrigado amor por ser o meu ômega agora sim, me sinto completo, terei uma extensão do nosso amor nos braços. (Changbin)

Eles retornariam em segurança para casa logo depois da consulta, agora iria ser uma vida nova a três, o sonho de se Changbin tornar pai estava sendo realizado pela pessoa que mais amava no mundo seu ômega Lee Felix.



FIM!!!

28 Décembre 2022 17:47 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

fanfan 28 Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. Masaharu Taniguchi

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~