Histoire courte
0
1.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Com 5 anos, Maylla descobriu que podia voar. Um menino mais velho disse que a machucaria na saída da escola, ela ia para casa sozinha já que morava ali perto, quando o garoto com suas mãos e unhas sujas avançou para ela seus olhos fecharam e ela levitou. Já estava a quase um metro do chão,quando os outros coleguinhas viram aquilo e correram assustados. O menino olhava pra cima abobalhado. Maylla sorria, a sensação de leveza e liberdade tornou-se mais forte que a urgência de escapar da surra que certamente levaria, não estava longe do chão mas o fato dos pés vagarem livres e não haver peso que a segurasse à terra a alegrou, finalmente o menino foi embora e aos poucos ela foi descendo e descendo... Como fizera aquilo? Ninguém iria acreditar quando contasse em casa,

e os outros porque correram, o que será que pensaram quando viram aquilo? Distraída, surpresa e feliz Maylla repassava o acontecimento em sua mente enquanto tomava o caminho de casa, aquele verão jamais seria o mesmo, a escola ou sua vida. Tudo mudara quando Maylla voou.

17 Décembre 2022 01:52 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Siph Ferreira Nerd de maquiagem, amante de música, livros e quadrinhos, amiga de Meia Noite e Qliph, viciada em podcast e buscando seu rumo nesse mundo.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~