sxxtzncedri Cedric P.

"Então, eu o via todos os dias em um campo de flores, até o cair do sol. Dias se passaram e eu custei a tomar a coragem que precisava para me aproximar de si. Ele é belo, tão belo quanto as pétalas de flores. E os dias ao seu lado passaram a não serem mais só dias."


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#yoonmin #sugamin #minimini #romance #abo #omegaverse
0
136 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Pov's Jimin

Eu tinha exatos 6 anos no dia que o conheci pela primeira vez. Mesmo morando em um vilarejo próximo da cidade com o qual ele morava, os passeios que nossas famílias faziam pelos campos me fizeram conhecê-lo. Era uma tarde ensolarada e eu estava com outras meninas e meninos da minha mesma idade brincando no campo de flores. Vários garotos, e algumas garotas também, vieram na nossa direção e era meio que uma espécie de cortesia presentear alguém por lá, principalmente se a pessoa for um possível Alfa da família presenteando um Ômega. Sim, éramos todos lobisomens. Divididos em classes: Alfa, Beta e Ômega. Como todos ali tinham em torno de 6 a 7 anos, ainda não sabíamos o que seríamos, mas nossos pais amavam deduzir o que poderíamos ser pela genética familiar. Meus pais queriam muito que eu fosse um Beta e às vezes eu até preferia, eu tinha medo dos Alfas, eles sempre zoaram com minha cara.


Sempre que eu via os possíveis Alfas irem em nossa direção dar algumas flores para uma das meninas ou dos meninos que eles gostavam, eu corria. O máximo que eu podia fazer era ficar atrás da árvore mais próxima dali. Mas naquele dia, foi diferente. Sim. Ele estava junto dos garotos. Vi o momento que as meninas e os meninos ficavam totalmente tímidos ao receberem as flores, ele estava afastado dos demais. E como se tivesse sentido meu cheiro, mesmo que eu não fosse nenhuma classe ainda, ele olhou em minha direção. Fiquei sem reação e não sabia o que fazer. Eu não podia correr para longe porque sairia da supervisão de meus pais, mas ele pareceu notar que eu estava com medo. Ele veio com calma e sorriu para mim antes de me estender as flores. Aquela era a primeira vez que eu recebia flores, assim que as peguei, um sorriso enorme se abriu em meus lábios e o agradeci com um beijo na bochecha que o deixou sem jeito.


— Qual seu nome…? - ele me perguntou baixo e logo o encarei.


— Jimin. E o seu?


— Yoongi.


E foi assim que eu o conheci. Desde esse dia, nos encontrávamos todas as tardes quando nossos pais caminhavam, era até engraçado na coincidência dos nossos pais sempre saírem na mesma hora. Mas na verdade era que aquele sempre foi um bom horário para passeios, não ficávamos sozinhos ao redor, mas eu sempre preferia brincar apenas com ele e ele fazia o mesmo. Viramos amigos desde pequenos, eu ensinava algumas coisas que aprendia para ele e ele me ensinava as coisas que sabia.


Ele tinha um irmão. Jungkook era seu nome, o garoto era mais novo do que Yoongi. Sua família era muito conhecida por ter a maioria Alfas muito poderosos e eu não duvidava de que ele seria um Alfa tão poderoso quanto seus ancestrais.


E como em um passe de mágica, o tempo foi passando. Até que completei 14 anos. Era a idade geralmente aguardada para se ter o primeiro cio. O primeiro cio não era como os outros cios, não sentíamos vontade de transar e muito menos precisávamos de supressores. Ele era necessário apenas para determinar de qual classe seríamos. Como esperado, Yoongi foi da classe Alfa. E não um Alfa qualquer. Seus genes conseguiram acessar o DNA de um Alfa Original, cuja sua forma é superior até de seu irmão, que se tornou um Alfa Lúpus.


Já meu cio… Bom, ele não veio. Em um dos passeios que fazíamos, agora à sós, para treinar nossa caça, eu nem sequer queria olhar para Yoongi. Estava envergonhado. Eu queria ser um Beta, mas depois que o conheci meu desejo era de ser ao menos um Ômega Comum. As garotas e os garotos que andavam comigo inicialmente, se tornaram lindos Ômegas, alguns até mesmo despertaram genes de Alfa. Tentei caçar longe de onde ele e o outro grupo caçava, mas falhei. Isso porque ele mesmo me procurou.


Eu estava em minha forma lupina enquanto tentava caçar um antílope que perdi completamente. Yoongi veio dividir o que caçou comigo e eu o agradeci imensamente por isso.


— Por que está triste? - ele me olhava preocupado e eu suspirei. Não conseguiria mentir pra ele dizendo que estava tudo bem.


— Meu cio não veio.


Um silêncio se instalou no ambiente. Ele me olhava avaliativo e eu estava cada vez mais ficando nervoso com seu silêncio.


— Ele logo vai chegar. - a convicção em sua voz me fez ficar surpreso.


— Como tem tanta certeza?


— Porque a idade máxima para se ter o primeiro cio é até os 15. Sem contar que eu consigo sentir um leve cheiro seu, não consigo identificar o que é, mas sei que tem algo. - ele sorriu para mim e aquilo aqueceu meu coração. Talvez ainda tinha esperança.


Sem dúvidas a conversa que tive com ele deixou meu dia melhor e eu esperei com mais paciência para meu cio. E ele veio meses depois. Eu fiquei imensamente feliz, mas meus pais fizeram uma cara preocupada e me levaram para o médico. Eu não entendi de início. O médico fez alguns exames meus antes de dar a notícia aos meus pais.


— Ele é um Ômega. - e eu fui o único que vibrei de alegria com a fala do médico.


— Qual tipo de Ômega? - minha mãe se apressou e o suspiro triste que o médico deu me deixou em alerta.


— Ele é um Ômega Recessivo.


Eu nunca havia ouvido tal termo em toda minha vida, mas as caras aliviadas de meus pais só me fizeram ficar ainda mais preocupado.


Mais tarde eu descobri que ser Ômega Recessivo me deixaria mais desanimado do que nunca. Sim, eu ainda era um Ômega com cheiro de Ômega. No entanto, meu cheiro era mais fraco do que um Ômega Comum. Sem contar que meu corpo é fisicamente mais fraco e não se desenvolveria como o corpo de outros Ômegas normais. Se eu fiquei triste com isso? Lógico que fiquei. Que Alfa iria querer um Ômega onde ele não consegue sentir seu cheiro nem a dois metros de distância?


Novamente eu tentei não ver Yoongi durante a caçada após meu primeiro cio, mas como sempre ele veio atrás de mim. Dessa vez eu até me surpreendi porque ele me achou antes mesmo que eu pensasse em caçar ainda mais longe. Ele chegou para me ajudar a pegar um antílope que eu não conseguia por culpa do meu corpo ser mais fraco. Maldito gene recessivo. Eu fiquei parado o encarando quando ele levantou o olhar para mim. Yoongi também estava em silêncio enquanto me olhava, seu olhar estava diferente do de costume e eu não entendi o porquê.


— Você é um Ômega. - sua afirmação me deixou surpreso porque até agora eu não havia chegado tão perto assim de si. - Consigo sentir seu cheiro agora. Você cheira a pêssegos.


Uma sobrancelha se arqueou em meu rosto ao ouvir aquilo. Fui até ele para lhe dar um leve empurrão com meu próprio corpo já que estávamos em nossa forma lupina.


— Você está zoando com minha cara? - fiz uma cara brava e logo ele pareceu ter ficado em alerta com aquilo.


— O que? Não. - ele se ajeitou e me olhou. - Por que eu estaria zoando com você?


— Eu sou um Ômega Recessivo. - falei aquilo com certa amargura na voz, pela sua expressão de compreensão, ele sabia o que era.


— Eu sou um Original, Jimin. Meu olfato é três vezes maior do que um Lúpus. Eu senti seu cheiro de onde eu estava antes de vir aqui te ajudar. - sua fala me fez lembrar que eu fui tonto em esquecer aquele detalhe.


— Ah… - soltei uma risada nervosa e logo tratei de tentar descontrair meu desânimo e autodepreciação em vão. - Bom, ao menos os Alfas Originais vão poder sentir meu cheiro.


Ri com minha fala porque estava tentando mudar de assunto, mas ele não riu. Ele ficou sério. Muito sério.


— Você conhece outros Originais? - foi a única coisa que ele soltou, sua voz parecia mais pesada do que normalmente é.


— Não, não conheço! - tratei de me corrigir rapidamente. - Você sabe que eu morro de medo de Alfas e só me sinto à vontade perto de você.


Minha fala desta vez fez sua expressão suavizar. Ele pareceu ter ficado aliviado, mas eu não poderia deixar de alfinetar para algo de meu interesse ou não seria eu.


— Injusto. - desviei o olhar de si ao falar aquilo e ele ficou preocupado com tal reação minha.


— O que é injusto?


— Eu me mantenho longe de Alfas por conta própria, mas você vai ter um trilhão de Ômegas nos seus pés…


— Ei. - ele me cortou e logo o encarei, com muita expectativa sobre o que ele falaria. - Eu não quero saber de outros Ômegas, por mim está de bom tamanho ter você por perto. E eu detesto cheiro de Ômegas, são extremamente fortes para meu olfato, eu me sinto incomodado. É enjoado. Então não se preocupe, eu com certeza só vou preferir ter Alfas ou Betas como amigos. - sorri ao ouvir aquilo.


Talvez seja egoísmo de minha parte ficar feliz com tal coisa, mas eu não poderia negar que me sentiria menos inseguro se ele não ficasse perto de outros Ômegas que tem um cheiro mais intenso do que o meu que é extremamente suave. Então sim, talvez eu poderia me permitir ser um pouco egoísta sobre isso. Pelo menos até eu ficar mais seguro de mim.


Não pensei nem duas vezes em pular sobre si, o peguei tão desprevenido que acabamos por sair rolando uma parte da colina. Rimos por causa do jeito desajeitado de ambos e aproveitei para brincar com ele de pega pega por ali. Por mais que tivesse somente nós dois, nunca deixava de ser bom e reconfortante porque, para mim, a companhia dele era mais que o suficiente para me deixar satisfeito e feliz. Chegamos a um lago que tinha ali e logo me lancei para dentro do mesmo, ao emergir fui para minha forma humana e ele fez exatamente a mesma coisa.


Joguei água nele, o surpreendendo. Sua reação me fez rir, mas logo ele me segurou pelos braços e me trouxe para me abraçar pela cintura.


— Te peguei.


Ele sussurrou por estar próximo a mim e logo fiz um biquinho, mas aceitei minha derrota e apenas o abracei. Era bom poder sentir a pele dele em contato com a minha, como estávamos na forma lupina anteriormente, agora, na forma humana, estávamos sem roupa por causa da transformação. Acomodei minha cabeça em seu ombro, podendo sentir seu cheiro ainda melhor.


— Seu cheiro é tão bom… - falei baixinho, sentindo ele acariciar minha cintura.


— O seu também é. Muito bom.


Aquilo me fez sorrir e logo levantei a cabeça para o encarar. Ficamos ali por um tempo que eu não saberia dizer quanto, mas no segundo seguinte senti seus lábios contra os meus. Era meu primeiro beijo e o dele também, então apesar de termos começado meio desajeitado, pegamos o ritmo após um tempo. E aquilo foi bom, foi extremamente bom. Como ainda não tivemos o segundo cio, o beijo apenas foi romântico. Bem como aqueles de filmes.


E desde esse dia, eu passei a ter um novo cumprimento com ele. Sim, toda vez que o via não hesitava em correr para lhe abraçar e dar selinhos em seus lábios. Ele não hesitava em fazer igual.


Porém… No auge dos meus 16 anos, em um dia que estávamos brincando perto do lago, com nossos pais tendo uma conversa, contei ao Yoongi que meus pais planejam se mudar para a cidade dele e assim poderíamos nos ver com mais frequência ao invés de ser somente durante passeios ou caças. Ele ficou muito animado com isso e ficamos deitados por um tempo, abraçados, um encarando o outro, curtindo a presença do outro. Yoongi me puxou para beijar meus lábios, mas desta vez ele fez algo diferente. Senti sua língua pedir passagem entre minha boca e eu cedi, foi uma sensação estranha, mas muito boa. Eu tentava seguir seu ritmo durante aquele beijo e eu teria continuado se meu pai não tivesse me chamado.


Ambos tomamos susto pela forma agressiva com que ele me chamou. Eu tratei de ficar de pé junto dele para encarar meu pai, estava confuso porque não entendia o motivo de sua irritação. Mas suas falas me deixaram muito triste.


— Saia de perto desse Alfa agora! - ele me puxou com agressividade pelo braço, me assustando.


— Você vai machucar ele assim! - Yoongi estava irritado e seu timbre mudou um pouco como se ele quisesse usar a voz de Alfa que ainda não poderia ter por seu segundo cio não ter chegado.


Minha mãe se juntou ao meu pai e os pais do Yoongi foram para perto dele.


— Vocês não podem afastá-los, é natural acontecer essas coisas entre Alfas e Ômegas. - a mãe do Yoongi tentava falar com calma para que meus pais entendessem algo que eu não sabia o que era.


— Nós sabemos o que é melhor para nosso filho. - minha mãe falou e eles iam se retirar me arrastando dali, mas eu me soltei das mãos de meu pai.


Corri até Yoongi e o abracei com força, ele não hesitou em me apertar contra si.


— Não! Por favor, me deixem ficar aqui com o Yoon. Eu quero brincar com ele! - meus olhos derramavam lágrimas fortes.


— Filho, você não vai ver esse Alfa mais. Vamos para casa. - minha mãe tentava me arrancar dos braços dele e eu me agarrava nele como podia, até mesmo Yoongi tentava impedir ela, mas minha mãe tinha mais força naquele momento.


Eu chorava e esperneava, mas acabei parando quando senti o tapa que minha mãe me deu no braço. Doeu muito. Aquilo me fez chorar mais, só que desta vez eu não tentava resistir. Ela estava muito brava e com certeza eu apanharia mais se continuasse a espernear. Enquanto era levado por ela, vi Yoongi tentar vir até mim, mas era impedido por seus pais.


— Mãe! Pai! Não os deixem levar ele! - ele encarou os pais, enfurecido, mas sua mãe apenas fez um carinho no rosto dele.


— Filho, eles são os pais dele. Não podemos fazer nada…


Meu dia não poderia ter terminado pior do que isso. Meus pais não queriam que eu perdesse minha pureza tão cedo e por isso, fui impedido de ver Yoongi. Eu só desabei ainda mais quando descobri que eles mudaram os planos de morar na cidade. Agora iríamos para outra cidade mais longe.

15 Novembre 2022 18:22 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Pov's Yoongi

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!