domdaichi daichi hots

【TERMINADA】pwp, jm!bottom ❝Jimin é um garoto mimado de 19 anos, seu pai sempre tem tudo ao alcance do loiro. Dessa vez, o Park mais novo queria algo que não podia pedir ao papai, queria ser atolado pelo cacete do amigo dele. Queria implorar para Jeon meter mais fundo e bater no seu rostinho de cadela, puta e prostituta. Queria ser comido ferozmente pelo mais velho❞. ㅤㅤㅤㅤ𝐂𝐎𝐏𝐘𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 © D0MDAICHI ㅤㅤㅤㅤ𝐃𝐄𝐒𝐈𝐆𝐍: hugvmin


Fanfiction Interdit aux moins de 18 ans.

#jikook #kookmin #jmbottom #hot #lemon #gay #yaoi #daichi #jimin #bts #jungkook # #jktp #spanking #dacrifilia #dirtytalk #lgbt #daddy
Histoire courte
601
12.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

AMIGO DO PAPAI

Daichi apresenta:

"O amigo do papai"


Dacrifilia: Excitação alcançada ao ver seu parceiro chorando.

Spanking: Espancar consensualmente no sexo.

DirtyTalk: Palavras chulas direcionadas ao seu parceiro no sexo. (Puto, vadia, prostituta, cadela)

Atenção: Uso de roupas que são consideradas femininas, porém lembre-se que roupas não tem gênero.


MANSÃO DOS PARK'S

| 10:11AM |


Jimin acorda cedo, já havia tomado café da manhã e se banhado, no momento estava apenas com seu roupão de seda cinza passando hidratantes nas coxas enquanto usava máscara para skincare. Escutou leves batidas em sua porta e revirou os olhos, deixando quem quer que fosse entrar.


— Querido? — a voz grossa ditou abrindo a porta e sentindo o cheiro bom do hidrante de frutas vermelhas pelo ar.


— Hm. — murmurou sem interesse, era apenas seu pai.


Pegou a xícara de chá de sua escrivaninha e bebericou, logo deixou sob o píres escutando o que seu pai tinha para falar.


— Jeon Jungkook irá almoçar com a gente hoje, tudo bem? — perguntou se assustando ao ver a máscara no rosto do filho, mas logo tratou de disfarçar.


— Claro, papai! — exclamou só agora olhando para o pai. — Manda as empregadas cozinharem uma ótima refeição, eu admiro muito o seu amigo. — sorriu tirando a máscara e descartando-a no lixo de metal ao lado de sua cama de casal.


— Nada de roupas curtas. — Park Jihyun advertiu, pois morria de ciúmes do seu filhinho. — O papai vai pedir para fazerem uma sobremesa bem gostosa para te compensar já que eu neguei do seu amigo Kim vir almoçar aqui hoje, tá bom? Mas eu só não deixei devido ao Jungkook, neném.


— Tudo bem, pai, não tem problemas, mas ainda sim quero minha sobremesa. — sorriu, deixando seu pai morto de fofuras enquanto apertava as bochechas do menor e beijava sua testa.


— Irei tratar de negócios na empresa às 11:30, então se por acaso Jungkook chegar e eu não estiver, mande as empregadas servirem vinho para ele.


O menor assentiu já indo procurar sua roupa para este evento importante enquanto seu pai saia do quarto. O loiro tem uma queda enorme pelo amigo do seu pai, mas afinal, quem não tem? Ele é alto, moreno, tem um corpo de tirar o fôlego e tatuagens por toda parte.


No começo era estranho ver seu pai com tal companhia, mas logo entendeu que mesmo sendo novo, Jungkook estudou muito para está onde estava, e ele é simplesmente advogado, sempre ajudando Park Jihyun quando podia. Senhor Park devia muito a ele.


"Nada de roupas curtas".


De repente Jimin lembrou da frase e sorriu aos ventos, seu pai daria um carão em si, mas era só fazer um pouco de manha que ele cedia. Escolheu uma saia bege com listras pretas e para pôr mais graça, pegou uma meia branca transparente 5/8.


Sem a parte de cima, se observou no espelho e virou de costas se olhando sob os ombros para ver se era muito curta, quase aparecia seu bumbum, mas não tinha problema. Virou-se de frente novamente e eriçou seus mamilos passando os dedos indicadores em ambos com movimentos circulares.


Jogou a cabeça para trás e gemeu baixinho enquanto puxava o biquinho imaginando a boca fina do Jeon estimulando-o. Desceu a mão direita um pouco mais ainda mexendo em seu botãozinho e começou a se masturbar por cima da cueca.


— I-Isso. — murmurou. — Goo... A-Ah. — gemeu manhoso enquanto juntava suas pernas.


Só parou quando o alarme tocou indicando que eram 11:40 da manhã. Suspirou desligando e se sentando na cama, agora tinha uma ereção aparecendo na saia, mesmo não sendo grande conseguia um volume. Por muito tempo teve vergonha do seu pau, mas era completamente normal, e para que um pau grande se era passivo? Apesar de que não via problemas em ativos com um cacete pequeno, todos com quem fodeu eram ótimos em usá-los mesmo com falta de tamanho.


— Preciso me arrumar, vai que assim ele desce. — se referiu ao seu amiguinho.


Pelo grande frio que fazia, optou por um casaco preto colado e por cima um casaco de pelos bege todo fofinho que combinava com sua saia. Passou gloss de morango em seus lábios carnudos e se perfumou com um perfume caríssimo que seu pai trouxe de algum país, provavelmente França.


Não colocou um calçado já que estava em casa e logo desceu as escadas para ver se o almoço estava pronto e se seu pai havia chegado, mas não, ele não tinha chegado.

A mesa estava farta de comidas saborosas, poderia confundir com um banquete para uma família completa.


O Mercedes preto parou na frente da mansão dos Park's, e com autorização, estacionou na garagem dos mesmos. O homem de 25 anos estava posto em um terno despojado da Gucci e logo tocou a campainha.


Jimin, ao ouvir a campainha soar, deixou um breve gritinho sair de sua garganta e se apressou em ajeitar seu cabelo. Ao ver a empregada da casa perto da porta, bateu seus pés e disse:


— Eu atendo! — falou irritado e logo sorriu ao chegar perto da porta. Arrumou a postura e logo abriu. — Jeon!


— Bom dia, Park! — o maior saudou o mais novo simpático como sempre.


— Entre, está muito frio aí. — o menor abriu espaço fazendo com que o moreno entrasse deixando seus sapatos sob o degrau.


A casa estava aquecida e Jungkook suspirou ao sentir o cheiro da comida quentinha que parecia de longe ótima. Havia acabado de sair do trabalho, então sua barriga pedia por algo.


O loiro fez cara feia para a empregada que novamente se aproximou para tirar o blazer do Jeon e pendurá-lo no gancho, mas Jimin foi mais rápido.


— Que cabeça minha... — falou e sorrateiramente aproximou-se tirando o blazer do mais velho que agradeceu.


— Seu pai? — perguntou simples tentando não olhar para baixo onde a saia do loiro balançava.


— Hm... Ele saiu, mas logo volta, emergências da empresa. — bufou. — Coisa de adultos.


— Logo você terá que resolver coisas de adultos também. — ditou vendo o menor revirar os olhos. — Não revire os olhos para mim. — segurou em seu queixo, sentindo-o tremer sob seu toque.


— Me desculpe. — pediu baixo. — E E-Essas flores? — perguntou ao perceber belas flores brancas posto a um buquê nas mãos grandes.


— São para você, seria péssimo visitar Park Jihyun e não presentear seu filhinho mimado, hm?


— E-Eu não sou mimado. — rebateu corado enquanto recebia as flores com o coração quase saindo pela boca. — Muito obrigado.


A empregada finalmente pôde se aproximar e guiar os dois homens até o salão de refeições. Jimin entregou as flores para a mais velha colocar em uma jarra.


Como sempre o sino foi posto a mesa para que chamassem quando necessário. Jimin fez questão de sentar ao lado de Jungkook.


— O que achou da minha roupa? — jogou sujo, vendo ele rir desacreditado. — Não vai me dizer que não fiquei bonito, né?


— Você sabe que está perfeito. — bebericou o vinho colocado em sua taça. — Não irá beber? — perguntou e o menor concordou colocando suco de limão no copo. — Não foi a isso que eu estava me referindo, mas tudo bem, prefiro assim.


— Papai está demorando muito, não acha? — o menor disse. — Estou com fome.


— Seja paciente. — sussurrou no ouvido do loiro que se arrepiou se afastando bruscamente. Se fingindo de besta, Jungkook continuo a beber.


Envergonhado pela situação, Jimin sabia que não poderia deixar assim. Então por baixo da mesa pegou a mão grande do maior e trouxe até sua coxa, fazendo ele alisar por entre elas e sentir a maciez de cada uma vagarosamente.


— Gosta? — o menor perguntou baixinho enquanto já ofegava lentinho.


— Uhum. — Jeon murmurou hipnotizado.


Foi quando o salão foi invadido pelo pai do menor, fazendo Jungkook tirar sua mão bruscamente do local e Jimin ajeitar sua postura.


— Me desculpem, vim o mais rápido que pude. — sem notar as faces rubras, sr. Park sentou na cadeira a frente dos dois.


O almoço estava um tédio para o mais novo que só ouvia seu pai e o amigo dele falarem sobre coisas de adultos. Era quase um adulto, mas não queria saber dessas conversas de velhotes. Bufou terminado de tomar seu suco.


Sentiu a mão de Jungkook dedilhar suas coxas e olhou para ele vendo continuar a conversar com seu pai. Falso. Parece que tem experiência nisso.


Jimin saltou um pouco ao sentir ele masturbar seu pau por cima da saia e quase se engasgou com sua própria saliva.


— Tudo bem, filho? — Jihyun perguntou com o cenho franzido após ler algum e-mail no celular.


— S-Sim! Acho que só estava comendo rápido demais. — mentiu vermelho pela carícia em suas partes íntimas.


— Argh! Preciso de funcionários novos. — o mais velho dos três se pronunciou. — Me desculpa por isso, Jeon, mas vou ter que ir à empresa, se quiser terminar o almoço, tudo bem, para compensar.


— Claro, isso aqui tá realmente ótimo.


Park Jihyun foi rápido em sair de casa. Jimin e Jungkook continuavam alí esperando por algo.


— Você bem que poderia me ajudar no meu exercício de matemática que estou com dificuldade, não é, senhor Jeon? — disse alto para que as empregadas fofoqueiras ouvissem.


— Claro. — o mais velho abriu um sorriso lindo enquanto se levantava junto ao loiro.


— Me acompanhe até meu quarto.


Foi a última coisa que disse antes de deixar o salão vendo as fofoqueiras arrumarem a mesa a qual antes comia. Resolveu subir as escadas na frente do moreno e tudo isso tinha um propósito.


Jungkook quase tropeçou ao ficar somente bisbilhotando a bunda do mais novo que se empinava e sorria debochado.


— Cuidado, Gookie.


A porta do quarto foi destrancada pelo menor e logo trancada quando o moreno passou por ela. O cheiro doce do Park estava por todo lado.


— Eu tirei A+ em matemática. — se encostou na porta vendo o mais velho se aproximar.


— Você adora me provocar, não é, porra? — sem perder tempo, agarrou a cintura do loiro e enfiou sua cabeça na curvatura do pescoço do mesmo.


— Uh, você xinga. — tentou provocar um pouco mais, mesmo estando fraco pela pegada do Jeon. — O que mais eu não sei sobre você?


— Muita coisa, bebê. — tirou o casaco grosso do menor e levou sua boca até a clavícula marcada, deixando uma leve mordida. — Gosta de apanhar? — sussurrou contra sua pele.


— Hmmm... — manhou. — Uhum. — concordou afoito.


— Aposto que seu pai nunca te deu uma palmada. — o moreno sorriu cínico. — Então eu vou dar.


Iniciaram um ósculo molhado com direto a mordidas, então Jungkook logo pegou Jimin no colo e o levou até a grandiosa cama que havia no meio do quarto. Os lábios carnudos do loiro fodiam com sua sanidade mental.


— Papai nunca me bateu mesmo, mas sei que ele vai ficar bem bravo se ver o amigo dele no quarto do seu filho, principalmente se estiver me fodendo gostoso.


— Ele não vai descobrir. — deitou o garoto na cama e ficou em pé ao lado dá king zise.


Jimin arrastou seus pés cobertos pela grande meia pelos cobertores e se virou de lado, tendo a visão do Jeon tirando seu casaco preto de gola alta. A saia do loiro estava levantada, tendo a cueca bóxer preta bem espremida no meio das bandas fartas a amostra.


O amorenado é simplesmente delicioso. As tatuagens tomava contato de todo o seu braço, o abdômen trincado era bronzeado e já levava até a V line marcada. O Park suspirou mordendo os lábios quando Jungkook subiu em cima de si.


Tocou o corpo do mais velho sentindo os mamilos dele eriçado, então provocou ele brincando com seus mamilos amarronzados. Jeon de repente tirou o casaco do mais novo, tendo também a graciosa visão. Jimin é lindo, simplesmente lindo. Jungkook chupou os peitinhos delicados, ouvindo-o gemer manhosinho em seus braços.


— E-Eu quero te chupar. — finalmente o loiro conseguiu dizer enquanto não tirava os olhos da V line marcada. — Deixa.


— Eu sou todo seu.


Jungkook deixou sua calça ir até o joelho junto a bóxer e Jimin ficou de joelhos na carpete começando a masturbar o pau grande, o qual ainda estava surpreso. O caralho do mais velho estava completamente babado e teso, o menor salivou ao ver o quão molhado Jungkook estava.


Provou a pré-porra que saia da cabecinha ouvindo Jeon gemer baixinho, então logo chupou mais da metade, gostando da sensação da boca cheia pelo cacete. Jungkook puxou o cabelo do mais novo fazendo-o engasgar no talo do seu caralho pesado e logo pegou em seu próprio pau para bater com ele contra a bochecha do Park.


— C-Calma. — Jimin pediu tentando colocar tudo aquilo na boca.


O pau batia em sua garganta e voltava rapidamente fazendo as lágrimas rolarem pelo rosto do loirinho.


Babou o cacete todo e conseguiu provar toda a saliência quando foi repentinamente jogado na cama e teve um Jeon retirando sua cueca, deixando-o apenas de saia e meias.


— Você é uma puta, Park, uma putinha. — cerrou os dentes vendo o rostinho que suplicava pela sua rola enfiada naquele rabinho apertado.


— Só sua.


Jeon tirou o resto da calça e virou o garoto de bruços, logo levantando sua saia e conseguindo ver a bunda gigante. Jimin, enxerido como era, logo levou suas mãos até seu rabo e abriu as bandas dando a visão do buraquinho apertado que piscava constantemente.


Jungkook sorriu ladino e deixou uma palmada na banda direita, vendo o mais novo arquear as costas e gemer alto.


— Shh... — pediu por silêncio. — Você tem que ser uma prostituta calada.


Já de frente, começaram um novo beijo quente se esfregando um no outro. Jimin estirou sua língua para fora sentindo Jungkook chupá-la e logo cuspir nela, brutalmente enfiou dois dedos na boquinha pequena do menor, passando a fodê-lo. Jimin se engasgava ao que gemia quando Jungkook estocava-o sem penetrar.


Os dedos do maior logo tentavam invadir o rabinho que piscava.


— I-Isso! — numa bagunça sem fim, Jimin suplicou. — Me fode.


Lentamente os dedos entraram e Jungkook logo foi engolido rindo cínico ao pensar em como seria com seu pau. A bundinha do loiro era realmente gulosa.


— Tá gostoso? — acelerou os movimentos vendo ele se contorcer na cama.


Jimin apenas concordava com tudo choroso, sentindo seu ventre formigando, agarrou as fronhas da cama enquanto gemia alto se acabando nos dedos do moreno. Ele era tão bom!


Esse era o momento de esfolar o rabinho da sua cachorra. Jeon deixou três tapas seguidos na bochecha do menor e levou sua mão até o pescoço do mesmo, apertando enquanto guiava o próprio pau até o rabinho apertado.


Soltando lágrimas, Jimin gemia alto agarrando-se nos braços tatuados do moreno que tinha o cenho franzido pelo tesão. Jungkook enfiou a cabecinha sentindo o loiro apertá-lo enquanto Jimin arqueava sua coluna e revirava os olhinhos.


As pernas cobertas pela meia branca foram cruzadas por trás do moreno, fazendo-o entrar mais um pouco. O Park levou as mãos ao próprio cabelo puxando-os enquanto sentia Jungkook foder mais sua entrada.


— Tá doendo? — perguntou alisando a barriguinha do menor.


— Um pouquinho... Continua. — pediu sentindo arder no começo. — É gostoso. — realmente gostava da ardência. — Mete tudo.


Jeon obedeceu enfiando até o talo e começando os movimentos lentamente.


— Você é realmente guloso. — falou enquanto via seu pau sumir entre a bunda dele. Masturbou o pau do menor antes esquecido, fazendo-o gritar e logo tapar sua boca. — De quatro. — o maior mandou.


Jimin logo se virou encostando seu peitoral no colchão e deixando sua bunda para cima bem empinada. Foi surrado diversas vezes pelas mãos pesadas e gritou chorando alto.


— Isso! — fungou. — Me come! Porra.


— Vagabunda do caralho! — Jeon o xingou metendo forte no seu rabinho molhado. — Eu vou te comer quando eu quiser e vou parar só quando achar necessário.


— Me bate! — implorou ao que as investidas começavam a ficar mais rápidas.


Jungkook sorriu safado negando enquanto fazia anotações mentalmente de que Park Jimin era apenas uma vadia e nada mais.


— Quer que eu te bata, vadia? — indagou, vendo ele assentir rapidamente. — Você quer ficar todo marcado, hm?


Surrou o rabinho do menor com toda sua força desenhando sua mão nitidamente na bunda do loiro que gritou. Iria ficar roxo com certeza. No mesmo local, Jungkook passou a deixar diversos tapas.


— Para! — Jimin implorou jogando sua bunda para trás fazendo Jungkook rir alto. Ele pedia por algo, mas o corpo não obedecia, hilário.


Meteu mais fundo e rápido no menor que só era feito de gemidos no momento. O cacete pegava sua próstata de jeito fazendo-o chorar de tanto tesão que sentia, querendo gozar até desmaiar.


Os espasmos logo se fizeram presente no garoto que revirava os olhos e sentia o baixo ventre formigar. Gemeu alto, se contraindo e jorrando porra pelos lençóis limpos.


Seu cuzinho se contraiu ao redor do cacete do Jeon, apertando-o fortemente tentando expulsá-lo pela sensibilidade. Jungkook meteu mais fundo ignorando os pedidos do corpo do menor.


— Abre essa porra pra mim! — disse alto espancando a banda direita já maltratada.


Jimin gritou feitouma cadela tremendo pelo recente orgasmo e ao ter seu rabinho invadido. Foi como Jeon disse, só parava de comer aquele rabo grande quando sentisse ser necessário.


— Meu deus! — Jimin exclamou sentindo um segundo orgasmo próximo. Nunca tinha gozado assim.


Jungkook gemeu alto ao que sua porra entalou a entrada arregaçada do loirinho, fazendo-o cair na cama como um boneco e ter finalmente outro orgasmo.


O loiro chorou alto com a cabeça enfiada no travesseiro. Certamente havia sido tão gostoso que não aguentava. Jungkook deitou-se ao seu lado preocupado, mas ao ver Jimin se aninhar em seu corpo sorriu pequeno.


Ambos ainda estavam ofegantes tentando se recuperar.


— E-Eu gozei duas vezes. — a voz fraquinha ditou. — E não sei onde a minha outra meia foi parar. — riu baixinho ao perceber que só estava com uma de suas meias.


— Eu tinha noção do quão manhoso você é, mas ao ponto de chorar quando goza é novidade. — acompanhou o menor na risada. — Mas prafalar a verdade, eu gostei, meu pau ficava mais duro a cada lágrima sua que caia.


— Você deve ser cheio dos fetiches e eu ainda quero descobrir todos.


— Quem sabe um dia eu não te visto de gatinho e finjo ser seu dono? — Jungkook disse divertido, mas até que a ideia não era ruim.


— Você nem precisa fingir. — o menor murmurou.


A empregada bateu na porta deixando os homens em alerta, mas ela logo ditou: — Seu pai chegou, Park.


Os dois gargalharam alto antes de se levantarem rapidamente e se vestirem. Jimin tinha suas pernas bambas, mas com ajuda do moreno fingiu estar apenas estudando. Logo a porta foi aberta.


— Ah, vocês estão aqui. — se aproximou beijando os fios loiros do filho. — Jungkook é fluente em inglês, filho. Devia pedir ajuda a ele mais vezes. — seu pai era tão inocente.


— Claro, pai! Ele é realmente muito inteligente.


Votos? 😸


Comente qual é a sua fruta favorita:

Me: mamão e melão.

1 Novembre 2022 06:48 15 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
267
La fin

A propos de l’auteur

daichi hots wattpad: domdaichi2 twitter: domdaichi2 Instagram: domdaichi

Commentez quelque chose

Publier!
Suzana Rodrigues Suzana Rodrigues
Perfeito
November 25, 2023, 22:33
𝓒𝐨𝐦 𝓣𝐞𝐬𝐚̃𝐨, 𝑴𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝓒𝐨𝐦 𝓣𝐞𝐬𝐚̃𝐨, 𝑴𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨
Meu coração fica acelerado toda vez que tô com tesão, mds
September 22, 2023, 18:29
la linna ah
ao menos ainda podemos ter vc aqui isso foi bom demais, porra amo o jimin manhosinho.
July 25, 2023, 16:06
JP Jimin Park
Achei 😍
February 24, 2023, 21:10
N!LLY ⋆ N!LLY ⋆
como sempre, perfeito
December 21, 2022, 02:23
And y And y
Maravilhoso, perfeitoooooo😚😚
November 18, 2022, 02:21
Kise Lia Kise Lia
perfeito como sempre
November 06, 2022, 19:52
marya geovana marya geovana
vose é pfto daichi!!!
November 01, 2022, 08:46
áurea milena áurea milena
minha fruta favorita é uva
November 01, 2022, 07:08

áurea milena áurea milena
eu amo essa
November 01, 2022, 07:07
áurea milena áurea milena
a única coisa ruim é q n da pra comentar em casa parágrafo 🥹😢
November 01, 2022, 07:07

~