ailton-evangelista1633491600 Ailton Evangelista

Como o nome já diz, é um dia de cada vez que se vive....


Histoire courte Tout public.
Histoire courte
1
2.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

UM DIA DE CADA VEZ

UM DIA DE CADA VEZ


Levamos uma vida agitada, corrida, cheia de imprevistos, problemas aparentemente sem soluções, que nos corroem e nos tiram o sono, minando nosso intelecto, nossa capacidade de resolve-los ou buscar soluções para tal.
Já sabemos o quanto somos fracos, das nossas dificuldades em resolver problemas, por pequenos que eles possam ser, isso tudo porque metemos os pés pelas mãos, como diz o ditado.
Temos dificuldades em priorizar os problemas, colocando todos num mesmo patamar dando a eles o mesmo grau de importância, quando deveríamos ser mais seletivos.
Misturamos os profissionais, os familiares, os sentimentais e financeiros, porém, precisamos resolver os que forem mais críticos, que acabam agravando outros, virando tudo uma grande bola de neve.
Precisamos adotar como regra, disciplina, um ditado que pode nos direcionar em prol das soluções que diz "Um dia de cada vez", ou seja, devemos viver um dia de cada vez, resolver um problema de cada vez, cuidar de nossas vidas em doses homeopaticas, como quem toma uma medicação controlada.
Um dia após o outro, um passo de cada vez e acrescente aquela fé resguardada, pois, todos os problemas possuem soluções, mesmo que sejam paleativos temporariamente.
Nunca perca seu foco, afinal é "Um dia de cada vez", que vivemos.


Ailton Evangelista


28 Octobre 2022 14:12 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~