A
Ana Rute Moita


Este é um romance leve e doce. Retrata o amor, perdão e união da família. Ele conta a estória da jovem Ana Rute de Lima que foi criada por sua Avó materna, e tinha como figura materna Ana Célia a irmã mais nova de sua mãe. Passados 22 anos, a mãe retorna á sua vida com o desejo de obter o seu perdão e ter com ela uma relação de mãe e filha. Vivendo uma relação feliz e já tendo esquecido da mãe, Ana Rute vê - se diante de uma difícil decisão. Aceitar que a mãe faça parte da sua vida, ou desistir dela para sempre? Emílio Santiago é um homem que sempre teve dúvidas sobre a existência do amor verdadeiro. Passou a vida cercado por mulheres fúteis e interesseiras, e quando Ana Rute surgiu na sua vida, ele teve dúvidas sobre o seu carácter e acaba por cometer um grave erro. Mas, o amor fala mais alto e eles acabam por se reconciliar. Agora além de demonstrar para Ana Rute o quanto ela é amada, Emílio também terá a missão de a fazer ver que também é possível dar uma segunda oportunidade para o amor materno. Será Ana Rute capaz de perdoar a mãe que esteve ausente da sua vida por mais de 20 anos? Emílio será forte o suficiente para convencer a mulher que ama a aceitar a mãe na sua vida e serem então uma verdadeira família?


Romance Romance jeune adulte Tout public.

#amor, #amizade, #, # #,lealdade #coragem #sinceridade, #felicidade
0
2.6mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

Introdução

Ana Rute é uma jovem mulher que foi criada apenas por sua Avó materna a Senhora Maria Antónia. Após uma discussão, a sua filha decidiu ir embora e deixou com a mãe uma bebê de apenas 8 meses de idade.

Com a ajuda de sua filha mais nova, Maria Antónia criou e educou a sua neta. dando a ela não só o seu amor, como também passando princípios e valores que ela levaria por toda a sua vida.

********23 Anos Depois

Ana Rute tornou-se uma linda mulher. Inteligente e muito dedicada ao seu trabalho, ela trabalha agora como Chef do seu próprio restaurante.

Maria Antónia a ajudava com a maior parte das receitas que eram apenas exclusivas da família Lima, e Ana Célia a quem Ana Rute chamava de mãe era a gerente e responsável por manter e garantir a boa imagem do restaurante que foi nomeado como Sabores da Vovó.

Ana amava a sua vida. Era feliz e nunca sentiu a ausência da mãe, pois tinha todo o amor de Ana Cecília que a amava como a sua filha biológica, e era apenas mãe do pequeno Renato Júnior de 10 anos de idade.

Ana também amava Renato Sénior o esposo da Tia como o seu pai, e só desejava manter esta união na sua família.

Mas, o retorno repentino de Camilla acaba por abalar os fortes laços existentes entre Cecília e Ana Rute.

Será que com o retorno da sua mãe biológica Ana Rute vai pôr de parte o amor que sempre sentiu por sua Tia a quem sempre considerou a sua verdadeira mãe?

Serão estas três mulheres capazes de perdoar e aceitar que Camilla faça novamente parte das suas vidas?



22 Octobre 2022 17:52 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Personagens

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien