julia-santos Julia Santos

A vida não é justa de diversas formas, porém sempre nos ensina alguma coisa que levaremos para frente. A vida desses dois irmãos transformada ainda quando novos os fez aprender e crescer o que nunca esperariam, em um mundo que jamais acreditariam existir com seres que em toda a vida tentariam imaginar que existissem a sua volta, e dia apos dia em cada momento estão para aprender alguma coisa para o futuro ... ou ... alguma coisa do passado.


Science fiction Interdit aux moins de 18 ans.

#Suspense<space> #bruxas<space> #trafico<space> #crime<space>
0
6.5mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

I.♤

Nova orleans 20XX


Colégio Dvoranem um dos mais prestigiados de toda Nova Orleans e naquele momento era hora do intervalo e as crianças de todas as turmas estavam no pátio correndo de um lado para o outro, rindo e brincando entre si, porém entre elas tinha uma pequena menina de cabelos platinado em duas tranças que desciam em seus ombros sentada na caixa de areia com uma boneca nos braços, a menina estava tão quietinha sentada ali que tinha momentos que algumas das crianças se aproximavam e a chamavam para brincar e como todas as vezes ela apenas apertava a boneca conta o peito e balançava a cabeça negativamente até as crianças irem embora e ela voltar a ficar sozinha soltando o ar que nem percebia ter prendido, enquanto prestava atenção no que desenhava na areia um menino se aproximou dela e sentou ao seu lado já caixa de areia e ficou observando a mesma como ela já sabia quem era apenas parou de desenhar e olhou para ele lhe dizendo:


- A sua turma fica do outro lado Enny


- Sua professora disse que estava sozinha então eu vim ficar com você - ele diz sorrindo


- Mas o papai disse que não era pra você ficar saindo de perto da sua turma


- Disse, mas ele também mandou eu cuidar de você não é? - a menina pensa um pouco e concorda - viu ele não vai brigar comigo


- Se você tá falando


- Eu que deveria me preocupar com voce sou o mais velho


- Mais eu sou sua irmã e me preocupo com você também


O menino solta uma risada e bagunça os cabelos dela que faz um bico os arrumando.


- Anda Bella vamos brincar vai


O menino se levanta dizendo um " tá com você " antes de começar a correr pelo pátio e não ficando para trás ela levanta segurando a boneca e vai correndo atrás dele rindo.


Essas duas crianças não são ninguém mais ninguém menos que Kenny e Bellatrix Unmary os irmãos descendentes da família Unmary uma das mais ricas e de grande prestigio de Nova Orleans, e por tal razão ambos recebiam uma certa pressão por parte dos pais e da sociedade em si não que eles tivessem alguma noção disse pois Kenny tem apenas 10 anos e Bella 6 anos. Assim que o sinal para o fim do intervalo bateu os irmãos se despediram e Kenny voltou correndo para onde o resto de sua turma estava enquanto Bella voltava para sua sala, os irmãos eram aquelas crianças que sempre ficavam totalmente concentradas nas aulas mesmo as que não lhes chamavam a atenção, após mais algumas horas dentro da sala a professora levou os alunos até o portão onde os pais foram pegar seus filhos embora no caso dos irmãos quem estava os esperando no portão era o motorista da família Victor ou como as crianças o chamavam tio Vity, assim que o viram foram correndo até a o carro entrando na porta de trás que já estava aberta, ambos se sentaram colocando o cinto e após o motorista entrar no carro começou a dirigir os levando até sua casa, durante todo o caminho os irmãos contaram a ele sobre tudo que tinham feito na escola e o motorista escutava e respondia sempre sorrindo, passando pelas ruas podia se notar a mudança quando começaram a entrar no bairro em que moravam as casas e mansões que tinham ali eram bonitas mas de certa forma os irmãos não gostavam muito fé morarem por ali mas viviam e estavam acostumados com alguns dos comentários dos colegas. Chegando na entrada de sua casa o motorista entrou com o controle abriu o portão que se abriu se fechando logo após o carro adentrar ao local, o motorista deixou o carro na garagem logo após descendo e indo abrir a porta para que as crianças descessem, ambos os irmãos deram tchau ao moço e foram correndo para dentro de casa se por fora ela parecia imensa por dentro era maior ainda para eles, Kenny foi na frente indo em direção a cozinha deixando a mochila no meio do caminho e Bella foi atrás mais devagar e acabou pegando a mochila do irmão no caminho e levou junto consigo até a cozinha onde encontrou o irmão sentado na cadeira com uma tigela de cereal em sua frente o mesmo a chama com a mão e a mesma vai deixa as mochilas encostadas nos pés da cadeira e sobe sentando ao lado do irmão.


- Não precisava ter pego minha mochila eu já ia buscar


- Eu sei, mas eu quis trazer


- Tá bem, obrigado Bella - o mesmo sorri e continua comendo seu cereal


- Dona Nani cade a mamãe? - ela pergunta enquanto a moça que era responsável na cozinha colocava uma tigela como a do irmão em sua frente


- Ela e seu pai estão no centro parece que receberam uma encomendo que veio errado e foram resolver


- Ah ... eles vão demorar?


- Eu não sei querida, mas logo logo vão estar em casa


- Tá bom - ela pega a colher e vai comendo meio desanimada


Kenny vendo a irmã daquele jeito termina de comer e espera a irmã que não demorou muito também os dois agradeceram a moça e desceram da cadeira pegando as mochilas e subiram correndo até o quarto deles, Bella subiu em sua cama deixando a mochila a abrindo e tirando sua boneca de dentro e a deitando em seu travesseiro, o irmão a chama e as duas crianças saem e vão até o jardim onde ficam brincando praticamente a tarde inteira das aventuras que eles criavam e os empregados se divertiam vendo os dois se divertindo e a ligação que ambos tinham era bem forte e isso era algo que para eles era bonito de se ver, de tanto que brincaram os irmãos ficaram cansados e como os pais ainda não tinham voltado os dois foram correndo pra dentro de casa no caminho das escadas para subirem até seus quartos, porém, escutaram a voz de Victor o motorista e o mesmo parecia estar falando no telefone, Kenny fez sinal de silêncio para a irmã que apenas concordou com a cabeça e então começaram a escutar o que o motorista dizia ao telefone.


- Você tem certeza? ... Sabe muito bem quem eles são... sei, sei, mas eles estão mortos não é? ... COMO ASSIM ... seu idiota fez tudo errado como sempre agora eles estão vindo pra cá...certo, certo apenas de um jeito de os atrasar enquanto eu me viro com as crianças.


Assim que o mesmo desligou o telefone saiu andando para o lado de fora da casa onde as crianças estavam, os irmãos foram correndo até o quarto onde pegaram a chave que estava do lado de fora e trancaram por dentro o que tinham escutado os assustou um pouco e agora ambos sentaram na cama de Kenny e olhavam pra porta meio apreensivos em silêncio, Bella puxa um pouco a camisa do irmão que vira o rosto para ela.


- O que foi Bella?


- O tio Vity estava falando da mamãe e do papai?


- Eu não sei - ele responde e abraça a irmã - deve ser nada


- Não parecia ser nada Eny, eu tô com medo


- Não tem que ficar eu tô cuidando de você


Ao escutarem o barulho na maçaneta da porta a pequena abraça o irmão escondendo o rosto no peito dele que a abraça tentando esconder que também estava com medo por ela.


- Senhor Kenny, senhorita Bellatrix sou eu por que a porta está trancada?


Reconhecendo a voz de Victor Kenny pensa um pouco e o responde:


- Quando fui fechar a porta quebrei o trinco sem querer e ela não quer mais abrir!


- Entendi, bem eu vou tentar abrir já volto


Victor saiu da frente da porta e Kenny se aproximou da porta olhando pela fechadura não o vendo mais lá e suspirou aliviado, ao voltar Bella olhava da janela e dois carros que nunca tinha visto estavam entrando ela chamou ao irmão que foi até a janela vendo na mesma hora que as pessoas começaram a sair e nenhuma delas era familiar aos dois e pouco depois Victor estava lá fora começando a falar com aquelas pessoas deixam as crianças cada vez mais nervosas e com medo, ao verem que Victor tinha apontado para a janela de seu quarto os dois saíram da frente da janela, os dois olharam pelo quarto e ambos pararam o olhar no pequeno elevador de serviço serviço ficava do lado da porta Kenny olhou para a irmã e a mesma tinha entendido e os dois correram até o elevador o abrindo e assim Bella foi a primeira a entrar e teve que se espremer um pouco lá dentro para que o irmão pudesse entrar tambem, e foi apenas ele começar a fechar a porta do pequeno elevador que escutaram um barulho na porta tão alto que os assustou e esse barulho continuou até que a maçaneta foi jogada para dentro e a porta se abriu em um estrondo, as pessoas que tinham chego entraram com as armas nas mãos e olharam por todo o quarto, vasculharam o guarda roupa, viraram as camas praticamente destruíram o quarto das crianças, Victor que chegou pouco depois vendo o quarto todo revirado, mas não teve tempo de fazer nada um dos homens ali se aproximou com a arma a apontando para cabeça dele.


- Você disse que estavam aqui


- E estavam


- Você tá vendo elas aqui seu imbecil?!


O homem pensa em puxar o gatilho no entanto um dos comparsas o chama e aponta para o elevador de serviço ao lado da porta o mesmo se afasta e vai até lá abrindo a porta em um solavanco mas viu apenas a corda, voltou sua atenção a Victor.


- A onde isso vai sair?


- Na cozinha


Enquanto eles discutiam no quarto os irmãos tinham acabado de descer o elevador e pararam na cozinha Kenny abriu um pouco a porta vendo se não havia ninguém por ali e ao confirmar terminou de abrir a porta descendo primeiro e logo após ajudou a irmã que ficou agarrada ao braço dele.


- Eny cadê a mamãe e o papai? Não chegaram


- Eu não sei Bella, mas vamos sair daqui


A menina concorda e os dois vão com todo o cuidado para as portas dos fundos que tinha na cozinha, abrindo a porta e ao fazerem isso tinha um daqueles homens armados, vendo as crianças ele pegou o rádio informando que tinha os achado, Kenny fechou a porta na mesma hora e começou a correr junto de Bella o homem na porta tinha entrado e foi correndo atrás dos dois que estavam atravessando a sala e da escada mais dois desceram correndo indo atrás dos dois, infelizmente os irmãos não conseguiram chegar a porta pois quando estavam perto uma moça passou entrando e os barrando na saída, Bella e Kenny pararam cercados por aquelas pessoas e não tinham o que fazer, até que se foi escutado o som de um tiro e tinha sido próximo a onde ele estavam a moça pegou os irmãos pelos braços e saiu os arrastando para fora até um carro estacionado ali, os irmãos brigavam e tentavam se soltar não tendo sucesso, até que, Bella morde com toda força a mão da moça que a solta e pega o outro braço do irmão tentando o puxar mas não consegue Kenny tenta mandar ela ir correr, porém a moça acertou um tapa no rosto de Bella a fazendo cair no chão colocando a mão no rosto começando a chorar.


- Se o chefe não precissase de vocês eu teria te matado garota nojenta


- Não mexe com a minha irmã - Kenny se irrita e bate na moça com a mão solta


- Você fica quieto - a mesma diz já ficando irritada abrindo a porta do carro e jogando Kenny lá dentro e antes que ele saísse fechou a porta - não sai daí


- Me solta! Me solta!


O menino começa gritar de dentro do carro tentando abrir a porta mas não conseguia e via apenas a mulher se aproximando de sua irmã, a menina estava abraçada as pernas ainda chorando e apenas escutou o som do tiro passando por cima de sua cabeça e com medo de olhar continuou como estava e ao sentir ser pega nos braços tentou se soltar mas a pessoas mantinha o aperto firme e repetia diversas vezes para ter calma até a menina parar de se debater vendo quem era.


- Shh tudo bem, tudo bem eu tô aqui


- Papai - a menina voltou a chorar com a cabeça deitada no peito do pai


- Tá tudo bem vou tirar vocês dois daqui agora


- Cadê a mamãe?


- Ela já vem vamos agora


Quando pensou em colocar a filha no chão escutou vindo de dentro da casa o barulho do tiro e apenas se aproximou do carro abrindo a porta de trás colocando Bella lá dentro com Kenny e correu para o outro lado entrando e por sorte a chave estava lá dentro então ele deu partida no carro e saiu dirigindo o mais rápido que pode para fora dos limites da casa e os homens da casa ainda insistindo atirando enquanto eles saiam, ao carro não estar mais em seu alcance eles pararam porém o que estava os liderando se irritou o bastante para atirar em um dos comparsas que estava ali e apenas deu a ordem de retirada todos seguiram a ordem enquanto isso o mesmo pegou o telefone discando um número, por volta do quarto toque que quem estava do outro lado da linha tinha atendido.


"Alô?"


- Chefe aqui é o 01 falando do local


"Espero que sejam boas notícias, mataram os Unmary?"


- A mulher conseguimos matar no local já o marido conseguiu escapar por pouco


Do outro lado da linha a pessoa passa a mão sobre o rosto respirando e soltando o ar para manter a calma antes de continuar.


"E quanto as crianças?"


- Ele as levou, não vamos conseguir os alcançar agora


"Bando de incompetentes, imprestável, inúteis! Agora ele vai levar elas para os Hunters e eu preciso dessas crianças!"


- Vamos dar um jeito nisso Chefe


"É melhor que de mesmo senão quem vai morrer hoje é você!"


[ ... ]


Faziam mais de quatro horas que tinham saído da casa dos Unmary o pai de Kenny e Bella estava dirigindo com os dois dormindo no banco de trás, pelo espelho ele via os dois com uma expressão tão tranquila como se estivessem apenas dando uma passei de carro com o mesmo que suspirou aliviado pelos dois estarem bem depois do ocorrido, o carro não tinha sido parado por um minutos se quer enquanto o pai das crianças dirigia até o centro da cidade a todo instante checando os espelhos para ver se não estava sendo seguido tendo certeza que não ele entrou no estacionamento de um prédio abandonado e lá foi até uma das vagas onde ele saiu do carro mantendo a porta aberta e parou na frente da pilastra que tinha ali, novamente olhou ao redor e não vendo ninguém subiu a mão até o meio da pilastra empurrando da onde saiu uma pequena câmera e algo que parecia um interfone e de lá saiu uma voz.


Senha necessária para acesso da central


Da câmera uma luz vermelha saiu e o homem ergueu a mangá da camisa colocando a tatuagem que tinha no punho sobre que a luz que logo após brilhou em um verde.


Acesso liberado bem vindo de volta Águia branca


Após isso ele voltou ao carro fechando a porta do carro, esperou apenas alguns segundos até que o carro começou a descer em uma plataforma que deixou o carro a frente de uma enorme porta de metal que foi aberta e e saindo de lá uma moça foi andando em direção ao carro parando a frente com os braços cruzados, o homem saiu do carro e encostou na porta a encarando em uma expressão neutra.


- E depois de 13 anos olha só quem resolveu voltar a ativa


- Não é nada disso que está pensando Cassandra


- Quem é vivo sempre aparece


- Não pretendo voltar


- Vai dizer que não cansou de brincar de família feliz? - Cassandra descruza os braços soltando uma risada - você sempre foi Hunter


- Já tava na minha hora de parar


- Não, não estava, você parou porque conheceu ela foi por isso que você parou Xavier


- O porquê eu parei ou não tanto faz vim porque preciso de ajuda


- E por qual razão posso saber?


Xavier bufa e aponta com a cabeça para o banco de trás do carro e apenas aí que Cassandra volta seu olhar vendo as duas crianças dormindo no banco, voltou seu olhar para ele e balançou a cabeça negativamente.


- Sem chances


- Por favor Cassandra...


- Não, Xavier são crianças não vou poder aceitar eles como Hunters principalmente ...


- O código diz que um antigo membro da central pode ter seus descendentes como Hunters desde que estejam na idade para começar o treinamento, Kenny tem 10


- Mas e a menina? - o mesmo resmunga um seis - se ela tivesse 8 poderia mais 6 eu ...


- Abra uma exceção só dessa vez pelo amor dos céus Cassandra - ela respira fundo e passa a mão nos cabelos dela preocupação - eles mataram a minha esposa, invadiram minha casa e tentaram sequestrar meus filhos eu estou praticamente implorando pra você a representante da central pra ensina eles a se cuidarem, se defenderem e se quiserem ajudar no que nos lutamos, eu nunca te pedi nada Cassandra em todos esses anos que nos lutamos juntos, e até depois que saí da central é a primeira e única vez que estou te pedindo algo nessa vida, por favor Cassandra eu imploro


Cassandra estava em conflito consigo mesma se acolhia ou não as crianças na central, ficou uns bons minutos pensando até que fechou seus olhos e abriu a porta de trás do carro pegando Bella no colo a menina apenas resmungou um pouco mas continuou dormindo nos braços da moça.


- Traga o menino vou deixar os dois em um quarto que tem por aqui e amanhã explico tudo para eles


- Obrigado Cassandra, muito obrigado


Com alívio no peito Xavier pegou o filho no colo e seguiu a mulher para dentro da central, por fora parecia não ser grande coisa mas por dentro era simplesmente o lugar com as melhores armas, tecnologias e sistema de todo o planeta com mais de mil pessoas lá dentro isso não contando as que estavam em missão fora e logo logo voltariam para lá. Ambos seguiram por várias das alas da central até chegarem aos dormitórios se dirigiram a um onde entraram, havia duas camas lá dentro, o criado mudo entre elas com um pequeno abajur e na parede a frente das camas um guarda roupa de um tamanho consideravelmente grande, Cassandra entrou e deitou a menina em uma das camas e a cobriu, Xavier foi depois e deitou o filho na outra cama, o mesmo foi saindo do quarto e olhou para os dois deitados ali dormindo.


Se encostou na parede ao lado da porta e pouco depois Cassandra saiu fechando a porta com cuidado para não os acordar, e então ambos foram andando pelo corredor até que a mulher resolve lhe perguntar.


- Você vai atrás deles não é?


- Sem dúvida


- O que digo pros seus filhos quando acordarem amanhã?


- Que fui fazer o que precisava mas que vou voltar


- Acha que vão acreditar em você?


- Não - Xavier coloca as mãos nos bolsos enquanto andava encarando o chão - mas é o que preciso fazer


- Você não precisa você quer fazer isso


- Vai querer me dar lição de moral agora é sério isso?


- Não está mais aqui quem falou também, só estou dizendo que vai fazer eles sentirem raiva de você


- Vai ser apenas por algumas semanas


- Se está dizendo ... vou tentar fazer deles Hunters


- Você não vai tentar, você vai fazer eles Hunters é a melhor e vai fazer eles os melhores


- Duas crianças que nunca tiveram contato com o que fazemos? Que desafio


- Mas vão aprender - ele para encarando ela que apenas o olhar de volta sem nem desviar o olhar - vão aprender rápido, e serão os melhores que todos desse lugar, irão ver guarde o que estou falando


- Espero mesmo, já me assusta eles terem seu sangue nas. veias


- Voce continua tão doce Cassandra


A mesma se mantém seria mas concorda sem ânimo.


- E mais uma coisa, apague a minha senha da central


- Mas por que?


- Se alguma coisa acontecer comigo não vão conseguir usar a minha pra entrar


Cassandra fecha os olhos e concorda.


- Melhor que eu não me arrependa de ter resolvido te ajudar Águia Branca


Cassandra sai praticamente bufando de irritação, enquanto Xavier olhou para trás com certa tristeza, porém continuou andando até sair da central é voltar novamente ao carro dando partida e seguindo para a saída do lugar.


- Também espero não me arrepender dessa decisão Cassandra como eu espero não me arrepender ...



16 Octobre 2022 17:48 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant II.♤

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!