ayden Jayden Miranda

Uma morte por amor retrata triangulo amoroso de cátia, gabriel e julía e no decorrer desse romance acontecem coisas incríveis, está é uma hístoria cheia de motivação emocional, comedia, poemas, amor e tem muito conhecimento a ser desfrutado. Então aproveite está lite novela.


Romance Romance jeune adulte Tout public.

#conto #romamce #poesia # #amor #tristeza #lagrimas #poemas
0
1.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les lundis
temps de lecture
AA Partager

O começo

Uma morte por amor


Cátia via o amor como uma espada de dois gumes

Temia relações amorosas

De tanta decepção, ela se tornou fria e distante, e não obstante implacável afastava quem dela se aproxima se, não mostrava fraqueza era feita de chumbo e aço

Era contra beijos e amassos

Não acreditava no amor

Via nele um terror

Porque a ela só causava dor

E ela sabia que nenhuma história tem um final feliz, porque ninguém é para sempre, alguém tem que morrer no final, e se tornou cética.


Então ela tinha se tornado anti-social e depressiva, com pensamentos opressivos, ninguém a compreendia e ela nem se importava, ela era muito observadora via e ouvia tudo mais não fala nada, ela vivia na imaginação porque ela sabia que ali ninguém a machucaria.

Era gótica, com problemas de ansiedade, esquizofrenia, síndrome de pensamento acelerado e bipolar, e desde muito cedo apartir dos 15 anos teve problemas respiratórios, e então ela sentia que não viveria assim tanto tempo quanto as outras pessoas, e então ela escreveu uma lista de desejos e objetivos que ela teria de alcançar antes de morrer porque a cada ano o seu problema piorava.

Na lista ela escreveu:


1°descobrir o caminho e sentindo da vida.

2°criar algo que surpreenda o mundo.

3°viver um amor eterno e inesquecível.

4°ajudar os mais necessitados.

5°descobrir a verdade do mundo


Depois de alguns anos e já com 23 anos de idade, ela vai a grupos de auto-ajuda para as vezes se sentir melhor e foi lá que conheceu a sua melhor amiga Júlia e que por acaso também eram colegas de escola.

Júlia era uma jovem que demonstrava sempre bastante alegria mais por dentro vivia em profunda triteza, mais não deixava desanimar.


Elas eram quase inseparáveis, e ela se tentava alegrar a vida de Cátia


Era um dia normal como um outro qualquer Cátia anda pelos corredores da escola quando nota que estava a ser observada por um jovem que nunca avia visto antes, ele anotava tudo que observava num bloquinho de anotações, ele até tentou disfarçar mais Cátia já avia notado e foi ter com ele, e ela perguntou porque me observada e fazes anotações será que és algum tipo de psico-maníaco, e ele respondeu, desculpe eu sou o Gabriel é que eu sou novo aqui e estou fazendo um inventário sobre tudo e todos para saber como lidar com tudo e todos e também sou apaixonado por psicologia e gosto de estudar as pessoas!

Cátia>então pelo que observas-te o que achaste de mim senhor psicólogo?


Gabriel>tens um jeito de ser muito complexo e um perfil fascinante!

Cátia>🧠pensa(complexo e fascinante esse miúdo é louco) porque achas isso?

Gabriel>porque ví que a muito em tí que não demonstras, e porque és a melhor aluna dessa escola e considerada um gênio, os teus movimentos e palavras são bem cordenados como alguém que pensa bem em tudo antes de fazer, tu praticamente és uma Pandora uma caixa cheia de surpresas!

Cátia>a quanto tempo tu me observas 😕🤔?

Gabriel> pouco não muito e gostaria de continuar a te estudar?!

Cátia>não sou um rato de laboratório para ser estudada, e se continuares mesmo assim vou te processar, e vendo tu podes ser mesmo um psico-maníaco, mais o que eu realmente ví é que, tu és um sonhador e os sonhadores não param até alcançarem os seus sonhos, e também me observas-te o que te torna um obsessivo compulsivo até certo ponto, és solitário frio e calculista também dá para ver que és muito inteligente e para além dessas características acredito que ainda a muito mais!

Gabriel> só pela conversa que tivemos conseguiste chegar a essa toda conclusão, a tua análise foi profunda, wauuuuu és mesmo fascinante!🤯😲

Cátia> acredita no que quiseres, porque afinal de contas, eu penso logo existo, tchau senhor psicólogo!.....


15 Octobre 2022 08:32 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant 2° acto

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!