donnefarskedar Donnefar Skedar

Neste miniconto, um crime macabro dá origem a um servo de Lúcifer, segundo o próprio.


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#horror #crime #terror
Histoire courte
1
1.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Mal

O som era calmo, estava mais para uma cachoeira secando.

Nada, além disso, podia ser ouvido, nada além da minha respiração fraca. Levei mais de uma hora para pensar onde poderia estar e depois de um longo tempo consegui perceber que tinha desmaiado e estava todo sujo de sangue.

Quando puxei meus braços para trás de modo a me levantar, percebi estar sangrando pelos pulsos, dois cortes estavam fazendo meu sangue esguichar por todos os lados. Percebi então que estava no banheiro e o som vinha da torneira aberta. Com dificuldade levantei meu corpo fraco, e fechei a torneira.

Consegui fazer um curativo para estancar o sangramento. Não conseguia lembrar nada e o banheiro, estava uma desordem total. Penso que tentei me matar, pensei comigo mesmo. Fui para meu quarto atrás de respostas, e encontrei. Em minha cama jazia o corpo de uma moça, ela estava nua, e sua cabeça havia sido decepada, indo parar do outro lado do quarto.

Quando vi seu rosto, me recordei do que tinha acontecido. Regina era minha vizinha e descobriu estar grávida. Com desprezo matei-a em insana loucura e em seguida tirei minha vida para não levar a culpa, mas… Por que não morri?

Ao lado da cama estava um belo rapaz, muito jovem por sua aparência, olhando o homem com desprezo ele sorriu para mim antes de me olhar nos olhos e dizer:

— Sou Lúcifer, o rei das trevas, e você, pobre mortal, será meu escravo. Quero que mate por mim assim como matou a esta vadia. Deus não te quis no céu e adorei a forma como matou, limpe-se e vamos matar novamente.

10 Octobre 2022 20:44:42 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
La fin

A propos de l’auteur

Donnefar Skedar Escritor com destaque em contos de Horror, ficando sempre entre os Top 100 da categoria na Amazon e Google Play. Atualmente, trazendo todo o catálogo com mais de 100 contos e seis livros para o Inkspired.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~