donnefarskedar Donnefar Skedar

Primeiro conto onde a personagem Margarete Gim aparece no mundo de Donnefar Skedar, e como pode ser notado no ato apresentado neste miniconto, ela é realmente um ser sobrenatural.


Histoire courte Tout public.

#bruxas #mistério #horror
Histoire courte
0
1.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Margarete Gim

Era insuportável encarar aqueles rostos acusando-me. Parecia que eu era a assassina de uma criança, mas eu era tão inocente quanto todos os bebês em seus nascimentos.

Em meados dos anos 1920, ninguém jamais conhecera ou teve qualquer entendimento sobre tal assunto.

Tentei alertar, e por inúmeras vezes mostrar-lhes o mal que rondava a cidade de Crislene.

Mas sempre fui punida com ameaças e insultos, além de palavreados imundos. Meu mundo sempre foi muito além deste lugar aqui e, de certa forma, mereço estar onde estou.

Mesmo tendo tirado a pior ferida daquele caçador na floresta, mereço receber tamanho castigo, mas quero que todos saibam que este lugar deixará de existir se eu invocar meu pai, pois ele, sim, sabe o que esta cidade representa.

— Agora escutem todos — gritei. — Sou bem mais do que vocês esperavam. Suas mentes não estão prontas para o que fiz, mas meu pai vai reinar sobre suas almas e, assim como estou queimando agora, todos vocês vão queimar para sempre na casa do meu pai. Sou Margarete Gim, a filha semi-humana de Lúcifer, e hoje retorno para o inferno, pois prepararei seus lares, criaturas desprezíveis.

— Queime sua bruxa! — gritou alguém.

10 Octobre 2022 20:30:37 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Donnefar Skedar Escritor com destaque em contos de Horror, ficando sempre entre os Top 100 da categoria na Amazon e Google Play. Atualmente, trazendo todo o catálogo com mais de 100 contos e seis livros para o Inkspired.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~