amanda-kraft1664221938 Amanda Kraft

De que forma uma tela pode imortalizar o artista e sua musa? De uma forma totalmente inusitada, dias antes de Jaqueline se mudar para a casa herdada por seu marido Armand, sonha com uma moça entrando sorrateiramente em uma propriedade parcialmente iluminada. Ela é atacada e Jaqueline acorda assustada, sem atinar o motivo de tão estranho sonho e do que a espera em sua nova vida. Em O Segredo de Lara, você irá mergulhar numa trama do passado, na época dos pintores de renome e conhecerá Giovanni Brunni, um gênio comparado a Da Vinci, que sacode a sociedade paulistana com sua mais nova musa: Lara. Ambos desaparecem misteriosamente no auge do sucesso. Conseguirá Jaqueline libertar Armand dos olhos de Lara, trazendo luz ao intrigante mistério que ronda a vida da musa e o segredo que a cerca? Esta capa é presente de um amigo, escritor, Giovanni Turim. Amei demais!


#14 Dan Thriller/Mystère Interdit aux moins de 18 ans.

#mistério #crime #sobrenatural #horror #suspense
7
3.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

O vento fustigava o rosto da jovem que caminhava pelas ruas de paralelepípedos, segurando o chapéu clochê, impedindo-o de voar. Seu rosto encontrava-se abaixado, protegendo os olhos da água que lhe feria. O cabelo escondido, com o corte à la Chanel, estava encharcado. O casaco longo protegia o vestido, entretanto era visível seu tremor. Algo a deixara tensa.

Parou em frente a uma casa, olhando temerosa para a cerca viva, suspirando antes de entrar. Caminhou devagar por entre as sombras. As paredes pareciam ter olhos. Ela parou um instante, talvez testando sua coragem. Uma luz difusa nos fundos chamou sua atenção. Um estrondo no céu a fez estacar. A chuva apertara. Voltou o corpo em direção à rua, porém uma mão cobriu sua boca. Em poucos segundos ela havia sido engolida pela casa. Seus olhos assustados me causavam aflição e angústia. Senti quase uma necessidade de correr até ela e libertá-la das mãos daquele que a aprisionava com fúria. Cheguei a dar o primeiro passo em sua direção, entretanto encontrava-me presa ao chão. Gritei ao vê-la desaparecer nas sombras.

Acordei assustada. Olhei para o lado e Armand dormia profundamente. Não quis acender a luz. Deixá-lo dormir era o melhor remédio. O luar incidia no quarto, aquietando as sombras inertes, enquanto o coração parecia voltar ao lugar. Procurei analisar o sonho, sem chegar a nenhuma conclusão. Talvez fosse cansaço. Passei o dia a empacotar nossas coisas. Em dois dias estaríamos em outra cidade, outra casa, outra vida. Pensar nisso era desviar a mente para longe do estranho sonho. Queria voltar a dormir mas, a cada segundo, a imagem da moça insistia em aparecer diante dos meus olhos, como num filme noir.

Virei de lado, em silêncio, e as perguntas fluíram, mesmo tentando impedi-las: Quem era a moça? O que aconteceu a ela? Aquelas mãos sinistras selando sua boca me davam arrepios. Ver o chapéu clochê ao chão, fustigado pela chuva intensa enquanto ela era engolida, fixou-se em minha mente como um flash disparado por uma câmera. A minha incapacidade de ajudá-la me feria, deixando-me angustiada.

Nem de longe eu poderia desconfiar que a nossa ida para a vida que nos aguardava, revelaria os mistérios daquele sonho.

6 Octobre 2022 21:03 8 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
Lire le chapitre suivant Uma visita inesperada

Commentez quelque chose

Publier!
Daniel Trindade Daniel Trindade
Olá! Faço parte da Embaixada Brasileira do Inkspired. Estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação de sua história. Desejo que a sua história alcance muitos leitores aqui em nossa comunidade. Sucesso e felicidade em sua arte! ♡
January 29, 2023, 23:50

  • Amanda Kraft Amanda Kraft
    Que alegria ter esse livro como verificado. Mto obrigada. January 30, 2023, 10:23
Katia Oliveira Dos Santos Andrade Katia Oliveira Dos Santos Andrade
Esse começo já me prendeu. Amanda tem uma escrita envolvente!
November 23, 2022, 00:11

  • Amanda Kraft Amanda Kraft
    Ah, minha amiga! Que alegria ter vc aqui. Mto obrigada pelas gentis palavras. November 23, 2022, 10:53
Marcelo Farnési Marcelo Farnési
Amanda sabe nos conduzia de maneira imersiva e elegante a ponto de nos deixarmos conduzir levados pelas mãos de sua imaginação cativante.
October 08, 2022, 10:20

  • Amanda Kraft Amanda Kraft
    Mto obrigada, Marcelo. Sempre presente e gentil. Amei te ver aqui com Ágata. Uma escrita profunda e de uma poesia sem igual. October 08, 2022, 13:44
Norberto Silva Norberto Silva
Olha! Gostei demais desse comecinho... a descrição do pesadelo ficou excelente, vívida e angustiante e, ao revelar ser mesmo um pesadelo, você fez um ótimo link com a moça que, creio eu, será a protagonista da história. Já me ganhou. Parabéns!
October 07, 2022, 10:27

  • Amanda Kraft Amanda Kraft
    Ah! Que alegria. Espero que a estória continue à altura do elogio. Mto obrigada. October 07, 2022, 10:32
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 24 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!