fanfan28 fanfan 28

Jeon é um staff do maior e mais cobiçado Idol Park Jimin, ele guarda esse segredo a sete chaves será que um dia vem a tona? E o cantor será que mantinha algum guardado nos seus profundidos pensamentos? One-shot Jikook NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME


Fanfiction Célébrités Tout public.

#amor #bts #jungkook #jimin #jikook #idol #admiração #fama #cantor #staff
Histoire courte
2
357 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Um amor guardado revelado?

Park Jimin é um dos cantores mais novos e também e um mais conhecidos do seu país, além de viver se apresentando nos palcos, atua e modela ele serve de inspiração para muitos jovens e adolescentes os que trabalham na empresa amavam esta ao seu lado porque era um dos melhores seres humanos além de bonito humilde. Ele mantinha sua rotina de ensaios, reunidos e entrevistas um belo dia resolveu mudar então conversou com o Ceo Min Yoong que iria faltar uns compromissos como eram amigos tudo ficou mais fácil, assim que chegou o horário da saída, pegou o celular discou o número e esperou na linha.

Ligação:

— Jeon você pode me fazer um favor de abrir a minha agenda e cancelar os meus compromissos por favor? (Jimin)

— Senhor aconteceu algo porque não chegou ainda, precisa de ajuda? (Jungkook)

— Não é nada grave meu lindo, só tirei um dia de folga preciso descansar. (Jimin)

— Tudo bem senhor, me ligue se precisar estaria disponível, tá! Tenha um ótimo descanso. (Jungkook)

— Hum! Certo. (Jimin)

A chamada foi encerrada, Jimin deixou o celular em cima da mesinha de centro e se jogou novamente na poltrona, enquanto isso Jungkook estava na empresa trabalhando e se espantou com o pedido do cantor, mas na podia fazer nada em relação aos desejos dele apenas obedeceu. Ele era um jovem que escondia um segredo importante isso poderia ser ruim caso fosse revelado muitas coisas estavam em jogo, Jeon trabalhava na empresa desde novo e teve a chance de ser staff do idol. Mais famoso da Coreia, quando finalmente terminou de cancelar os compromissos do Park voltou aos seus afazeres, os dois rapazes tinham uma vida muito distinta o que distância bastante, porque enquanto um cantava o outro dava duro para garantir o pão de cada dia eta assim que as coisas funcionavam.

○●○

O dia iria ser bem interessante para Jimin ele resolveu sair não estava gostando nenhum um pouco em continuar ali na mansão então se arrumou e saiu logo em seguida, ele pegou chegou na garagem entrou no carro deu partida e seguiu viagem para o lugar que lhe trazia calma muitas vezes quando não conseguia ter inspiração para escrever as suas músicas então ele ia até lá. Quando finalmente chegou no lugar desejado, deixou o carro estacionado, mas antes que pudesse sair verificou se não teria ninguém ali para lhe reconhecer mesmo usando óculos e chapéu poderia ser notado de alguma maneira então saiu levando apenas uma pequena bolsa simples, ele não esperava encontrar nenhum conhecido.

— Oi! O que faz aqui? (Jimin)

— Oi eu vim aqui relaxar estou me sentindo um pouco cansado e o senhor? (Jungkook)

— Não precisa me chamar de senhor aqui. (Jimin)

— Mas... *(Jungkook)

— Mas nada, já que está aqui me acompanhe. (Jimin)

Narração — Ele se aprimorou do moreno pegou em sua mão sem permissão porque queria levá-lo para longe dos possíveis olhos que o vigiava, Jungkook ficou sem entender nada, mas aceitou calado aquela contato quando chegaram no local mais reservado sentaram no banco confortável a vista era bem linda.

— Então Jeon eu posso te fazer algumas perguntas? (Jimin)

— Pode perguntar. (Jungkook)

— Primeiro você trabalha há muitos anos comigo e sabe tudo sobre mim, mas não sei nada sobre você, vamos lá, me conte tudo principalmente se namora claro. (Jimin)

— Bom... eu sou o filho mais novo da família, sustento meus estudos com esse salário e também meu alugue, comida coisas básicas claro sobre a minha vida amorosa eu não tenho ninguém ao meu lado, pois gosto de uma pessoa inalcançável infelizmente. (Jungkook)

— Nossa, como um homem tão lindo está solteiro olha te entendo sabe hipocrisia da minha parte porque gosto de alguém bem diferente da minha realidade, um dia eu revelo sobre os meus sentimentos a ele conseguir, está vendo esse céu e grande né assim é o meu amor, admiração e paciência. (Jimin)

— Porque está me contando isso tão de repente, não estou entendendo nada. (Jungkook)

— Só queria desabafar um pouco às vezes é bom contar para alguém que confia suas questões pessoais mais profundas. (Jimin)

— Você me falando isso me lembro que se contasse as meus reais sentimentos, perderia o emprego sinto inveja da sua liberdade quem sabe um dia me liberte também, mas deixa isso para lá me conta como anda suas composições, porque você cancelou os seus compromissos de hoje? (Jungkook)

— Eu queria descansar com pouco, precisava de um tempo para mim e sobre as músicas estão ficando incríveis, eu fiz uma esses dias para alguém que amo, mas não vou te contar quem é, se quiser escutar ela eu canto sem problema. (Jimin)

— Mas senhor isso é errado. (Jungkook)

— Não me chame de senhor, seja informal tá! Jimin de agora em diante e quando te chamar esqueça das formalidades. (Jimin)

— Eu prometo tentar, agora canta fiquei curioso. (Jungkook)

— Tudo bem, fecha os olhos e aproveita tá? (Jimin)

— Humrum! *(Jungkook)

Narração — O moreno fez o que lhe foi pedido e esperou Jimin cantar. Música Eu quero estar com você, e eu quero ficar com você assim como as estrelas brilhantes você está brilhando mais uma vez. Eu ainda estou bem aqui do seu lado caminhando para onde quer que você vá você viverá para sempre em mim, respirando profundamente dentro de mim apenas leve tudo eu não sou nada sem o seu amor, eu prometo que nunca deixarei o seu amor, meu coração está batendo por sua causa.

Para sempre, e sempre e sempre Só você pode tomar o meu coração meu querido amor, amor, amor eu quero permanecer com você aqui neste quarto chamado coração, as memórias estão sempre cheias de histórias com você. Eu também não tenho certeza desde quando, mas eu também passei a querer te contar todas as minhas histórias, apenas leve tudo eu não sou nada sem o seu amor, eu prometo que nunca deixarei o seu amor.

Meu coração está batendo por sua causa para sempre, e sempre e sempre só você pode tomar o meu coração, meu querido amor, amor, amor. Eu quero permanecer com você rasgou o meu coração agora eu estou na escuridão iremos nos encontrar em nossos sonhos? Partindo o meu coração agora, estamos separados eu quero estar perto de você.

— Eu amo você Jimin. (Jungkook)

Narração — Ele contou sem se dar conta do perigo apenas se deixou levar pelos seus sentimentos mais profundos, aquilo deixou Park com um misto de confusão, medo e alegria ele também sentia algo profundo pelo Jeon o silêncio se tornou assustador naquele momento, mas um deles se pronunciou novamente.

— Sabe Jeon eu percebia os seus olhares apaixonado e, em simultâneo, temeroso, mas deixa te contar uma coisa importante os seus sentimentos não são um erro porque também sinto o mesmo por você se quiser começar algo comigo não precisa responder agora pense com calma. (Jimin)

— Porque isso agora e outra coisa essa música foi feita pensando em mim? (Jungkook)

— Se eu te confirmar isso vai mudar alguma coisa? (Jimin)

— Não mesmo. (Jungkook)

— Então receba como um presente ser a lançado em breve. (Jimin) Eles se separam indo cada um para as suas casas, Jungkook pensou no segredo que revelou ao Park Jimin não teria mais como retroceder porque as palavras foram jogadas ao vento por sorte não aconteceu nada de ruim.

///

Nove meses depois

As coisas mudaram bastante em relação aos dois, Jungkook e Jimin eles continuaram se encontrando na empresa normalmente, mas as coisas por trás só cabiam aos dois o segredo do amor vivido, ninguém poderia saber nada os meses passaram rápido depois que a música dedicada ao moreno foi lançada o relacionamento mudou de amizade para algo mais sim, eles iniciaram o que tanto sonharam viver um amor. O sonho pode até ser impossível realizar por estar longe, mas felizmente Jungkook conseguiu dormir, acordar e viver os planos que um dia fez, seu segredo mais profundo fora sido revelado por sorte a única pessoa que precisava saber dela o cantor Park Jimin.

FIM!

23 Octobre 2022 00:00 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

fanfan 28 Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. Masaharu Taniguchi

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~