anaclimaperes Ana C Lima Peres

Jake Müller é o alfa dos Fullmoon, seu filho Logan foi criado por sua mãe entre os humanos e agora retorna ao lar para se preparar para ser quem ele nasceu para ser: O alfa e herdeiro do lobo ancião, uma profecia anuncia sua chegada. Jake, treinou Anamali, filha de seu melhor amigo e beta da matilha para saber tudo sobre liderar, para ser a sua sucessora.   Logan e Anamali precisarão trabalhar juntos, tudo o que ela conhece é sobre ser loba, ele não conhece seu lobo e nada sobre a matilha ou a sua família.    Anamali tem a missão de treinar o futuro alfa e ser a guardiã do herdeiro. Perigos e mistérios rondam a reserva.   Um amor seria capaz de surgir e crescer em meio ao caos?   Uma escolha deve ser feita, Logan precisa escolher entre os dois mundos diante dele, quem nasceu para ser ? Alguém normal ou o herdeiro responsável por cada lobo, leões, panteras, ursos daquela reserva?    A profecia conta a história de dois lobos, destinados a ficarem juntos, sua história de amor traz consigo guerra, caos e destruição. Logan é o herdeiro dos lobos anciãos, e um alvo fácil para qualquer um. Anamali, treinou toda a sua vida para proteger e liderar mas  nunca foi treinada para amar e lidar com seus sentimentos.     Não esqueçam de me seguir e seguir a história para acompanhar futuras sequências. Me siga também no Instagram @anaclimaperes_autora


#10 Dan Paranormal #1 Dan Loups-garous Interdit aux moins de 18 ans.

#["ALFA","","LOBOS","LOBISOMEM","MISTÉRIO","INVESTIGAÇÃO"," DRAMA","ROMANCE","FANTASIA","LUNA","BETA","MATILHA","ALCATEIA","SOBRENATURAL","AVENTURA","AMOR","HERDEIRO","GUARDIÃ","LABORATÓRIO","SECRETO","SEGREDOS","FICÇÃO"]
26
6.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1

Capítulo 1


Muito longe da civilização humana, existe uma imensa floresta quase intacta, onde podemos ser nós mesmos, temos um acordo com nossos irmãos e irmãs de outras raças, o acordo consiste em lobos, panteras, ursos e leões viveremos floresta sem invadirem o espaço uns dos outros, claro foi antes da Grande Guerra, onde muitos foram mortos por seus ideais e junto a guerra se ascendeu uma lenda. O Herdeiro surgiria para restaurar a paz do Grande Círculo e colocar ordem no caos. Durante anos, tentamos reconstruir nossas matilhas, temendo uma nova guerra. Entre semelhantes, lobos contra o grande círculo. Meu filho está voltando, cresceu com os humanos sem saber de sua origem, em seu aniversário de 23 anos ele retorna para a sua verdadeira casa onde veremos o ritual acontecer. Nossa matilha é uma das mais prósperas, consegui ser respeitado por todos os alfas, não me temem, e respeitam, o que é totalmente diferente já que não preciso ser uma espécie de ditador para eles, afinal somos uma família. Desgarrados vivem ao redor da matilha, na maioria das vezes sem dar trabalho para nós, nem todos são lobos. De uns meses para cá, tem aparecido humanos mortos, mordidas e garras de animais são o laudo dos legistas que se dispõe a vir até o local, e claro que quando isso acontece temos que fazê-los ficar o mais distante possível das matilhas. Mas se humanos estão morrendo nas redondezas, alguém está quebrando o tratado dos anciãos que foi criado há milhares de anos, não posso dizer com total certeza que não foi nenhum lobo, pois muitos ômegas circulam pela campina, então... Quem tem violado a lei dos anciãos? Estou fora da nossa floresta, buscar meu filho que não vejo desde que era apenas um bebê, Lunaris fugiu com ele no colo quando nossa matilha foi invadida 22 anos atrás, não sei como deveria agir pois sei que são muitas coisas para assimilar. Vejo pessoas descendo do ônibus e viagem, um local isolado e escondido onde membros de todas as matilhas vão e vem no mundo humano para lidar com assuntos referentes a nossa reserva, pessoas do governo estão de olho nela há anos, pensando em uma forma de ganhar ainda mais dinheiro com ela, app polícia ambiental sempre está por perto vigiando e isso não é bom., terem o uma hora ou outra escolher um sucessor para ocupar cargo no governo. Precisamos de nossos representantes lá no mundo humano para saber com o que estamos lidando.

Meu beta está lidando com a preparação do círculo para o ritual de Logan, meu filho e futuro alfa.

Entro com Logan no carro, ele está tão crescido, tatuagens pelo braço e mãos, passei anos imaginando nosso reencontro e agora não tenho nada a dizer ou alguma forma de puxar assunto, eu e meu filho somos completos desconhecidos essa é a verdade. A guerra me tirou esposa e filho, tiveram que fugir por causa de uma profecia que meu filho é um herdeiro.

Todos os anos surgem herdeiros entre as raças, para cargos de alto escalão no mundo humano. Mas meu filho possui o sangue antigo. Nem sequer consigo pensar nisso. Chegamos à entrada da matilha e todos estão em suas formas e lobo. Estavam reunidos no meio do bosque todos em suas formas de lobo, enquanto no meio havia uma espécie de fonte em que os rituais de transformação aconteciam e sei que esperam um lobo como o futuro alfa.

Anamali, filha de Farkas, o beta de Jake nascida e crescida aqui no nosso vilarejo, está ali me esperando junto com seu pai.

“Esse é meu filho Logan o herdeiro e futuro alfa.” Após essas palavras vejo todos ao redor soltam grunhidos insatisfeitos. Anamali e Farkas se colocam em nossa frente, me transformo e rosno-lhes para que se transformem novamente.

“Todos os anciãos e eu teremos reunião, chamem Blackverus, mostre matilha a ele Anamali.” Digo e me viro entrando na sala de reuniões.

Adentro a sala de reuniões, esperando os outros anciãos entrarem e tomarem seus lugares. Blackversus é o último a chegar e fecha a porta sua feição parecia ser de quem já sabia o assunto.

“Como devem imaginar, os reuni aqui para falar sobre o meu filho Logan, Lunaris me disse sobre anos atrás ter adormecido o lobo de Logan, essa era a única maneira de deixá-lo seguro.” Digo e eles pareciam concordar, estávamos em sete com Bkackverus que limpa a garganta e solta um longo suspiro indicando que iria falar alguma coisa, vindo dele qualquer assunto se tornaria uma longa discussão histórica e épica.

“ Os anciãos do círculo sabem? Eles teriam nos deixado no escuro por duas décadas se soubessem? Você deveria ter impedido que sua Luna fizesse tal absurdo! O ritual para acordar o lobo ancião é doloroso, demorado e difícil, sem contar que ninguém nunca o fez antes, no passado era uma punição para a desobediência era visto como solução para quem não quisesse mais ser um lobo. “ Estava muito zangado, era visível e tinha razão.

“ Foi algo impensado mas também se Logan não tivesse o lobo adormecido poderia ter tido sua primeira transformação numa escola humana, como um show ou um festival e todos veriam, como teria sido ir ao médico e acabar num laboratório sendo estudado?” Joey, treinador dos lobos e professor dos mais jovens.

“ Tem razão, estou aberto a opiniões “ digo os observando.

“A transformação tende a ser dolorosa e com quinze anos não se sabe controlar as emoções, principalmente a raiva e o ciúmes. Para os adolescentes tudo é oito ou oitenta. Teria sido difícil. Igual meu Joseph, quando nos conhecemos éramos noivos ele quase matou seu colega de treino por causa de uma conversa entre eu e o pobre rapaz. Ele se transformou pela primeira vez ali, sem controle algum.” A Senhora Sanders comenta. Ela perdeu seu marido faz 12 anos e desde então ocupa seu lugar no grupo de anciãos que representam a matilha, ela é a responsável pela readaptação dos lobos que perdem o controle sobre eles mesmos.

“ Precisamos saber como acordar o lobo do herdeiro, treinar ele pois assim que todos descobrirem, virão em peso e uma vez que souberem do lobo adormecido ficaremos vulneráveis.” Jacqueline Severo, líder dos caçadores que protegem os arredores da matilha, o grupo de batedores, ocupou seu lugar após o falecimento de seus pais e avós na última guerra “Anamali deveria treinar Logan, um rosto jovem da mesma idade facilita as coisas, soube que Jordan e Logan brigaram feio quando ele descobriu que seu melhor amigo estava ali para cuidar dele.”

“Independente de qualquer coisa, Precisamos acordar o lobo do Logan.” Digo impaciente, teria de me comunicar a todas as matilhas de lobos e também aos vilarejos dos wonterpapan, leões e ursos e uma carta aos anciãos. “ Esconder só trará preocupação no futuro”

“Iremos comunicar os líderes sobre o assunto e isso provavelmente irá causar uma reunião lá com os anciãos do Grande círculo, devemos estar preparados” Frank argumenta, sabemos que ele quer uma escolta pois na última vez que os líderes saíram as matilhas foram atacadas e tentaram matar os líderes.

Nos retiramos, todos sabemos o que deve ser feito, avisto Anamali treinando e Logan assistindo.

“Mali? venha cá um minuto?” A chamo, se tem alguém que sabe exatamente como um alfa deve agir, é Anamali. Por anos achei que meu filho estivesse morto, assim como Lunaris. Por isso treinei Anamali para caso algo ocorresse. Ela fosse a minha substituta imediata, Logan pode se sentir bem com pessoas da idade dele. Jordan deve chegar daqui alguns dias com Lunaris e muitos guerreiros da idade de Logan estão em missões. Imediatamente ela se aproxima, chamo meu filho também. “ Ótimo treino” comento

“ Obrigada tio, seu rosto parece sério, o que aconteceu?” pergunta

“ Meu filho, o lobo dele está adormecido e preciso que o treine e mostre tudo o que ele precisa aprender para ser um alfa e um guerreiro. Podem nos atacar se souberem disso, recebemos relatórios a respeito de lobos abandonando suas matilhas por causa de um grupo e rebeldes que desejam derrubar o Grande círculo, fora as mortes de lobos ao redor das matilhas.”Digo, Anamali sabe de tudo e por vezes é a responsável por averiguar a causa das mortes.

“ Sim tio, eu treinarei Logan. Mas a respeito das mortes... Temos que enterrar os corpos, é desrespeitoso deixar eles lá a céu aberto ou chamar os legistas e a Polícia humana, o laudo da doutora Bianca é de que são humanos.” Diz

“Isso muda tudo, devemos ligar para o governador e nosso representante.” digo e todos assentem “Mas antes, venha cá Logan, deixe-me ver se você sabe lutar”

Pela primeira vez vi um sorriso brotar em seus lábios. tal como ele mesmo, seu filho adorava um desafio. os punhos preparados, as árvores se moviam com o vento, o céu estava nublado e pessoas se reuniam na área aberta de treinamento. Logan distribui socos de forma imprudente, errando todos arrancando risadas dos veteranos, mas isso não o impediu de voltar a atacar nem por um segundo.

“Você abandonou eu e a minha mãe “ Sua voz saiu rancorosa enquanto tentava acertar socos. Dou um Contra-ataque e desvio.

“Não os abandonei, sua mãe fugiu” Digo ofegante enquanto inicio meus ataques. Parecia haver somente nós dois sem ninguém ao redor. Os primeiros pingos de chuva começam a cair e o cheiro de terra molhada invade o local e meus instintos de lobo me chamam para correr. Logan para a luta, estávamos ofegantes e suados.

“Eu... pai, preciso conversar com você e saber o que aconteceu e por qual razão não sou como vocês e nem fui criado aqui? Se todos são guerreiros e lobos eu não precisava ir ao mundo humano.” Comenta Logan e eu o chamo para uma caminhada até a casa no Centro da Vila, a casa do alfa foi a primeira a ser criada com um grande salão para ocasiões especiais. Caminhamos em silêncio, enquanto penso em como explicar tudo o que aconteceu há vinte anos atrás.

A foto minha e de Lunaris chama a atenção de Logan, ele estava em meu colo, seu aniversário de um ano.

“Senhor alfa? Desculpa atrapalhar “ Nos viramos, era Bruno, o vigia da Torre “O governador, está aqui pessoalmente em visita com seu pai, líder dos leões do Leste.”

“Obrigado, chame os anciãos e a doutora. Peça para Gustavo preparar algo para servirmos ao governador. “ Digo “ Precisa ter carne” O garoto se curva e sai.

“ O governador ? É um de vocês ? “ Logan pergunta observando os retratos dos alfas que vieram antes de mim.

“ Um de nós não, um leão Logan e veio ver você “ Digo e ele parecia assustado “ Você é especial, por isso sua mãe te escondeu. Eu preciso que vá para seu quarto se trocar e só apareça quando eu chamar.”

O vejo subir e não parece ter ouvido metade do que eu disse, suspiro de cansaço, esse dia está muito complicado.

“ Alfa Jake, mais três humanos mortos no mesmo local.” Era Blackverus com os anciãos “ Dessa vez descobrimos serem híbridos, um está no nosso hospital em estado grave” finaliza mostrando as fotos dos ferimentos.

Me sento no sofá, assim como os outros. O governador veio pessoalmente com seu pai, líder dos leões, tem mais coisa nisso tudo ele sempre manda seu assistente e irmão.

“Boa tarde" Nos viramos os vendo na porta.

“Falando nele” Blackverus comenta.

“ Perdão pela visita sem aviso mas vim adiantar o assunto enquanto meu irmão chega. Os leões foram atacados pelos guerreiros da névoa há dois dias e o batedor que trazia a mensagem foi morto próximo ao bosque Milleboor. Temos relatos das mortes e esse assunto precisa da intervenção do governador. “ Relata enquanto nos mostra os papéis e provavelmente inclui uma investigação profissional.

Reverências e silêncio, o governador entra sem muita cerimônia, brincou comigo quando éramos crianças.

“Jake! Como o tempo passa” Me diz sorrindo

“Lionel “

A tensão ao ver as fotos dos ataques sobre a mesa seguido de um suspiro.

“Temos várias cenas de crimes, um serial killer, mata aqui na reserva, Talvez esperasse que lobos, ursos e felinos se alimentassem dos cadáveres? Nunca tivemos um sobrevivente . “ Conta se sentando.

“Com licença, senhor governador, mas nosso hospital conseguiu um sobrevivente desse último ataque, se encontra em coma e estado grave.” A doutora conta mostrando o prontuário. “Mulher, caucasiana, sua aparência beira os 30 anos, marcas de garras, cortes e sinais de abuso. “

“ Não! Vou caçar eles pessoalmente!” O Governador ruge parecia que se transformaria em Leão a qualquer instante “A mulher sobrevivente nessas fotos, é a minha noiva!” Ruge se transformando e correndo porta a fora.

“Essa não, se não o impedirmos ele pode matar e fazer muito estrago para os humanos.” Seu pai diz e Jake olha para a escada e vê seu filho ali assustado. Ouvimos gritos e corremos a tempo de ver Alysha e Lionel a ponto de brigar, Anamali em forma de loba também. Me transformo quando escuto sons de tiros. Comecei a correr até lá e apenas senti o cheiro de sangue, gritos pareciam distantes enquanto eu corria. Todos paramos ao avistar a cena.

Anamali não sabia o que havia acontecido, Jake pediu para ela voltar e não deixar seu filho, Logan, ver a cena de crime. Tarde demais, ele estava próximo a ela.

“Não pode me impedir, deixei de ser criança há anos. “ Diz e sente Anamali segurar o pulso dele mas não se vira, Alysha os puxa para trás da árvore.

Jake e os demais presenciam o assassinato, vários corpos em uma cova aberta o culpado os encara, ele parecia não acreditar que seu olhos viam vários animais selgavens. Passos lentos para trás e tenta parecer menor até tomar distância e sair correndo. Os patrulheiros das fronteiras o encontram e apagam o assassino, fotos instantâneas e o endereço anexados num envelope.

“Vai haver mídia, legistas, policiais, a equipe de perícia e todo tipo de curioso por meses.” Alysha chega falando após os ver sair com o assassino desmaiado “ Como vou caçar por aqui?” Finaliza.

“Alysha, não podemos deixar os corpos aqui. “ Farkas pai de Anamali e beta de Jake se vira para a garota. “Cada pessoa aqui, tem família.”

“Devemos manter distância do local e deixar humanos longe das nossas matilhas” Jake diz.

“Quero ver a vítima que está no hospital de vocês “ O Governador diz enquanto seus seguranças colocam uma capa sobre ele cobrindo sua nudez.

Isso não impediu que Alysha desse uma boa conferida no homem a sua frente, corpo musculoso, cabelos ruivos, barba por fazer e olhos verdes penetrantes. Anamali ao seu lado fazia o mesmo.

“Cuidado!” Logan diz atraindo atenção das duas “Tá escorrendo baba” Ri seguindo seu pai

“Aly” Sussurra Anamali para sua amiga pantera” Eu... senti quando segurei a mão de Logan” Confidencia para a amiga pantera.

“ O que? o quão bonitão ele é com aquele corpo moreno e tatuado, os cabelos médios e negros?” Ri Aly

“Ele é meu companheiro!” Diz assustada, e as duas olham a frente onde Logan acenava e esperava as duas.

“Nossa! ele não sentiu? nem uma reação diferente? “ Alysha a interroga enquanto caminhavam devagar,

“Não sei, eu desviei meu olhar” Diz fazendo sinal de silêncio após se aproximarem dos outros.

“Mali e Alysha, levem Logan para mostrar como caçamos e as divisas de territórios enquanto lidamos com os assuntos do governador.” Jake pede e todos assentem menos Logan.

“Típico, vai me largar com qualquer um dessa matilha para evitar a conversa e perguntas que eu tenho.” Responde Alto indo na frente

Jake balança a cabeça e sai.

“Qualquer um ? “ Anamali estava brava se transformando e quando o filho do alfa olha para trás se assusta e começa a correr e ele era surpreendentemente rápido, logo estão na campina correndo até o penhasco próximo a um rio, então os dois param recuperando o fôlego e se sentam ali aproveitando o vento que vinha do norte, a lua já estava alta no céu e nenhum dos jovens ali sabiam a quanto tempo correram mas aquela vista valia totalmente a pena. Vislumbra ao longe animais selvagens caçando, todos em harmonia.

“Isso, é melhor do que eu poderia imaginar” Sussurra Logan

“Deve ser confuso descobrir que é um lobo e o futuro alfa.” Comenta Mali

“É diferente, eu sempre fui o mais rápido, forte da turma em todas as escolas e de alguma forma me sentia um estranho ali. Nos dias dos pais ou de mostrar a profissão do pai eu nunca pude participar e agora eu sei o motivo, sabe?” Conta Logan “ Como minha mãe diria que meu pai é um alfa e que eu sou um lobo. Eu li muitas vezes sobre cientistas e suas pesquisas e nós seríamos a maior descoberta.” finaliza

“ Me contaram que o mundo humano é igual aqui, digo sobre o modo de viver.”

“ A maioria está ocupada correndo atrás de dinheiro e de posses, as crianças e adolescentes são iguais. Os prédios gigantescos... “

“ Eu sempre quis isso Logan” Mali diz sonhadora “ Queria viver lá e conhecer esse mundo humano”

“ Nunca foi? Você vive isolada aqui?” Ri Logan incrédulo

“Eu, tudo o que eu sei é ser loba e isso aqui é tudo o que eu conheço. “ Conta apontando ao redor “ Já fui na cidadezinha, já estudei lá com humanos mas tive que parar. Tinha pessoas me perseguindo no caminho de volta. Terminei os estudos aqui com uma professora que vive em mundo humano mas morou aqui.

Os dois escutam uivos e Anamali no mesmo instante fica de pé. O alfa chamava e Logan apenas seguiam caminhando, todos pareciam preocupados.

“ Aonde estavam ? Temi por vocês dois. A festa do alfa Vilkas foi atacada pelos guardiões da névoa. Achei que estavam lá e fossem um dos mortos “ Jake grita furioso.

“ Não precisa disso pai! Somos adultos e você mandou ela me mostrar as coisas por aqui, estava no penhasco observando os animais e os limites das matilhas.” Logan diz sério .

“ Precisamos conversar sobre algumas coisas que não entende Logan, Anamali eu te libero do turno de hoje a noite. Eu preciso que chame Alysha para a matilha, é mais seguro para ela que está sozinha e longe do grupo de panteras. “ diz Jake e ela assentiu indo até lá.

Ela foi interrompida por uma voz familiar, não ousaria se virar e olhar quem era. “ Anamali, Preciso de ajuda”

“ Não precisou quando me enganou dizendo que iríamos apenas ver uma festa humana e no fim das contas era... uma reunião secreta, onde você esteve quando fui capturada?” Grita atraindo a atenção de alguns que passavam por ali voltando à matilha.

“ O que? por quem?” pergunta

“ Não se faça de bobo Marcus, nem o alfa ou meu pai sabe. Aquela reunião e aquelas pessoas para quem você trabalha eram cientistas, foi lá que eu e Alysha escapamos. “ Diz e finaliza “ Eu vi você lá e que você me levou para as experiências deles. “

“ Eu... é tem razão foi por isso, fiz eles confiarem em mim e então eu pude soltar os membros da minha matilha. É isso que quer ouvir? pois é mentira” Sussurra

“ Não levei você para ser capturada, levei uma Wonterpanam” Marcus diz e é atacado por Alysha.

“Por mim eu te mataria aqui e agora.” Grita Aly enfurecida.

“O que está acontecendo aqui?” Farkas rosna fazendo Marcus e os outros recuarem “Blackverus nos contou que vocês estão rondando a matilha novamente. Se eu ver você perto da minha filha, algo seu nunca mais vai funcionar “ Ameaça com dentes cerrados e seus olhos antes azuis mudam de cor para laranja.

“Perdão senhor Demnser” Marcus diz e sai de lá

“ Filha? Quero saber o motivo de não te não ter me dito antes que foi capturada por cientistas.” Farkas diz e faz sinal para as duas entrarem na matilha e irem para casa.

“ Espera, vim avisar que os guardiões da névoa estão à procura do guardião do lobo ancião e do herdeiro.” Marcus conta e se transforma em lobo correndo para a floresta.

“ Droga, isso complica. As duas para dentro de casa e não saiam por nada.” Farkas manda e se vira indo até os guerreiros.

“Façam a vigia, trouxeram notícias de que os guardiões da névoa estão procurando o guardião do lobo ancião, o herdeiro está em perigo, qualquer coisa que virem,reportem imediatamente, não é um treinamento.” Farkas avisa, havia membros dos anciãos ali conversando com Blackverus.

“Os sinais estão claros e precisamos acordar o lobo do herdeiro “Blackverus diz “ Isso é assunto dos anciãos do círculo.

Blackverus era um ancião que ninguém sabia porque estava ali, e tinha a certeza de que ele havia chamado O Grande Círculo dos Anciãos para uma reunião, isso não acontece há décadas. O ritual precisaria ser completado com urgência, o caos já havia começado e somente o herdeiro com o lobo ancião poderia impedir e salvar todos os irmãos e irmãs da reserva, lobos, panteras,leões e ursos. Todos esperavam que Logan ajudasse, pois esse problema não era exclusivo da Fullmoon, mas de todos os lados, há invasões e mortes. Metade do país foi transformado em reserva. Isso por si só assustava e irritava muitos humanos com sede de poder, usando um slogan bonito e consciente para esconder a podridão de seus projetos, hipocrisia para todos os lados e todos querendo a destruição de uma reserva que abriga milhões de animais selvagens e todos vivendo sem intervenção humana alguma. Querem ganhar dinheiro com isso, aparecer na mídia como os responsáveis, mas sem as responsabilidades. Por isso, a cada quatro anos um membro de uma matilha é eleito no mundo humano, em várias áreas para proteger e manter esse mundo em segredo. Mesmo assim, muitos cientistas vivem tentando entrar e descobrir o que escondem e isso inclui os humanos com teorias de conspirações governamentais. Muitos híbridos no mundo humano estão em perigo, existe uma trama e traidores levando informações ao governo visando aniquilar as raças, somente o herdeiro ancião tem poder para lutar contra tudo isso. A história de amor do século, " A herdeira e o guardião" .

Lunaris atrasou a sua volta para a matilha investigando e levantando informações sobre híbridos e perseguições . Muitos vem desaparecendo e o Instituto de pesquisa e conservação de assuntos híbridos inumados a chamou, estão em situação crítica e desejam a intervenção do governador para um lugar na reserva destinado a híbridos. Prometeu que levaria a questão para Jake, alfa e representante da reserva.

Estava ansiosa, anos longe de seu companheiro e tantas vezes imaginou o reencontro com seu amado Jake, correndo juntos pela campina, numa cabana no topo da colina sozinhos, as caçadas junto aos irmãos e irmãs.

Lunaris para o carro junto com a família de Jordan numa lanchonete a beira da estrada ao de geralmente é um ótimo lugar para saber o que está acontecendo nas últimas horas.

Todos pegam uma mesa e se sentam observando a TV ali ligada em um programa de auditório típico do Domingos, porém o programa é interrompido. “ Notícia urgente” seguidos por uma música típica de quando irá aparecer notícia ruim.” Interrompemos a nossa programação para te informar de uma notícia urgente, o serial killer culpado pela morte de dezenas de pessoas foi encontrado na porta da delegacia de investigação o detalhe é que o suspeito estava amarrado, amordaçado e se encontrava desacordado junto dele estava um envelope com destino à Delegacia com várias fotos e uma localização possivelmente do local do crime. Estamos ao vivo com a repórter Kim”

“ Boa noite Kim, como está sendo a repercussão na delegacia?”

“Boa noite Bruno, como podem ver muitos populares estão proferindo xingamentos, o suspeito está dando depoimento nesse momento, fomos informados informados de que a localização seria na reserva do Governador Lionel que poderá chegar a qualquer instante”

“Obrigado Kim, para mais detalhes acesse o nosso site, voltaremos a qualquer momento com mais informações.”

“ Você acha que....” Jordan tenta mas se cala sem saber como estaria lá na matilha a situação “

“Com certeza devem ter intervindo e mandado o assassino aos humanos.” Lunaris comentou balançando a cabeça em negação

“ Não acho que tenha sido uma boa ideia” Nilce, a mãe de Jordan afirma “Os humanos ficarão na reserva por muito tempo e podem acabar descobrindo as construções das matilhas e irão fazer perguntas.

“A situação está se complicando, tia Luna, não sei se Logan vai conseguir dar conta.” Jordan dúvida que seu amigo cabeça dura iria mudar de opinião sobre, aquele que fugia das aulas no colégio com ele e evitava qualquer assunto sério demais.

As horas passam e amanhece sem a conversa entre pai e filho, Logan estava fora de casa correndo pelo caminho que percorreu ontem com Anamali, com seu fones de ouvido quando o sol nascia e se senta ali numa pedra e assiste o dia clarear. Voltando depois de algumas horas e avistando próximo a um rio, Anamali escondida observando um cervo e desta vez tinha um arco na mão igual aquelas guerreiras nos filmes que assistiu ou nos jogos. Seus cabelos dourados estavam presos e seus olhos verdes fixos no animal, o arco é disparado e a flecha acerta o animal o ferindo, ele corre machucado e inicia a perseguição até ela o ver cair no chão.

“ Boa caçada “ comenta observando ela colocar uma adaga nele.

“ Oi, você está aí, preciso acabar com o sofrimento dele e agradecer pela caça e precisamos mostrar respeito ao animal que nos servirá de alimento.”

Após isso, os dois rumam a matilha com o animal, encontrando todos reunidos observando a chegada de um carro, Logan reconhece de imediato.

Jake paralisa “nada mudou nela” pensou seus cabelos e olhos negros, Seus lábios vermelhos por causa do batom e aquele perfume. Instintos há muito adormecidos despertam algo selvagem em si. “Minha”, seu lobo lhe dizia.

“ Jake...meu amor “ Ela o abraça forte, podia sentir que lágrimas desciam, foi doloroso para dois companheiros de alma passarem tanto tempo separados

“ Meu amor, até que enfim juntos.” Sorri apertando sua amada contra si. “ Minha Luna, todos sentimos a sua falta”

Quando se afastam um do outro ela cumprimenta os conhecidos e ao longe vê Logan com uma garota cheios de sangue e um animal.

Logan se aproxima furioso. “ Você? É daqui também e nunca me disse ?”

“ Desculpa, eu deveria cuidar de você e não permitir que algo acontecesse com o herdeiro” Jordan diz

“ Você era meu melhor amigo! Era seu dever me contar” Logan diz bravo

“ Logan, ele te protegeu e por isso a sua mãe te levou ao mundo humano. E por isso tem mais guardas ao redor da matilha.” Anamali diz

“ Eu sei “ Suspirou irritado “ Vamos lá preparar o cervo, tirar a pele...” Logan diz e sai Mali se vira para o alfa e a Luna que assentem.

“ Anamali? filha da Katherina? Ela é a guardiã do lobo do Logan!” Lunaris conta surpresa “ Talvez... deixe quieto só o tempo vai dizer, Jake, precisamos falar sobre os híbridos." Lunaris finaliza e sorri

“ Antes... temos uma reunião particular , sabe Luna?” Jake diz e os dois sorriem indo de mãos dadas até a casa do alfa.

Lunaris e Jake se conheceram ainda crianças, ele como filho do atual alfa Johan Muller foi se apresentar para os recém chegados, a matilha deles havia pegado fogo, um incêndio misterioso. Os dois ficaram amigos instantaneamente. Faziam tudo juntos e descobrem tudo juntos, melhores amigos, eles dois e Farkas e Katherina, faziam tudo juntos e até foram do esquadrão 1. Saíam em missões juntos até o alfa adoecer e Jake ser treinado por sua mãe Bianca, a luna para ser alfa, Aos dezesseis descobriu Lunaris como sua companheira, eles já nutriam amor um pelo outro e então se casaram para que Jake assumisse o posto de seu pai. Ninguém confiou que um adolescente faria um bom trabalho, os dois tiveram que lutar muito para alcançar o respeito e não serem enganados por qualquer trapaceiro e interesseiro, com os anos foram eleitos os representantes da reserva e Fullmoon se tornou a principal matilha de lobos, se esforçaram muito para isso, por respeito e para mostrar que poderiam ser jovens e responsáveis. A guerra veio com a notícia da gravidez, tinha 27 anos e sua companheira 26, Logan veio com saúde, porém o peso que recaia sobre a pequena família era demais, o lobo ancião num bebê tão pequeno com um destino tão grande e um fardo maior ainda. O herdeiro vinha de uma profecia antiga que dizia sobre dois companheiros, o guardião e a herdeira, o amor não consumado que ultrapassou as barreiras do tempo, precisava descobrir quem era o guardião, pensou no recém nascido Jordan mas logo descartou pois não havia marca alguma nele. Dois anos se passaram e a cada dia a ideia de que seus amigos seriam pais da guardiã aumentava. Até o nascimento dela, os anciãos fizeram o parto pessoalmente, tal como o de Logan dois anos antes. Rituais realizados com exames e verificação da cicatriz e surpresa. Anamali nasceu com a cicatriz minúscula em formato de lobo, Blackverus se comprometeu em cuidar de perto da guardiã, indo morar na matilha Jake, Lunaris, Farkas e Katherina prometeram nunca mencionar sobre o real motivo da vinda dele para a matilha.

A guerra, a invasão e a luta onde Lunaris e Katherina adormeceram os lobos de Logan e Luna fugiu com seu bebê ainda chorando, estava frio, então o enrolou com sua própria blusa enquanto corria, podia sentir o cheiro de sangue no ar e sua melhor amiga gritando enquanto enfrentava vários inimigos que queriam o herdeiro. Luna sabia que o gelado em seu rosto era suor e lágrimas. Conseguiu uma carona com um casal de trabalhadores de uma lavoura que voltavam para casa, passou a noite e pela manhã com roupas secas e quentes puderam seguir viagem. Seu coração passou anos quebrado, seu amado estava tão longe que não podia sentir ele. Via seu bebê crescendo com rapidez, participou de várias corridas na escola e sabia que foi por uma grande vantagem em seus genes porém a surpresa veio com a música, dança e canto Logan amava isso tudo e na pré adolescência queria ser rapper foi crescendo ensaiando nesse meio até os dias de hoje em que após uma longa conversa foi conhecer seu pai e iriam voltar para as raízes.

Jake só conseguia olhar a sua companheira em seus braços enquanto olhavam a lua, comiam algumas frutas e bebiam vinho. O silêncio em momento algum foi constrangedor, existem momentos que a conversa não é necessária, Lunaris percebe o olhar de seu companheiro e uma sensação familiar percorre seu corpo, o toque em sua pele exposta traz arrepios, beijos em seus ombros subindo para o pescoço a faz fechar os olhos totalmente entregue. Os lábios do casal se tocam e buscam um ao outro como se a qualquer instante o outro fosse desaparecer. Seu amado estava ali e ela não podia e nem queria pensar em outra coisa que não fosse seus corpos unidos, os lábios dele nos seus e suas mãos firmes passeando por seu corpo sem qualquer proibição.

Horas se passam com os dois ali se amando sob a luz da lua e das estrelas, porém sabiam que logo voltariam e milhares de questões deveriam ser respondidas e todas envolviam Logan, o herdeiro. Que por sua vez estava irritado pois estava treinando com Jordan, não havia o perdoado mas precisava descarregar toda raiva dentro dele, Anamali estava sumida, as gêmeas cujo nome não lembrava estavam ali e davam gritinhos a cada acerto.

“Você é o melhor Logan!” Grita uma delas, enquanto o herdeiro estava totalmente focado, sentia o suor escorrendo mas não podia parar.

“Eu sei que você está chateado cara, a amizade que ofereci a você sempre foi real.” Jordan diz esquivando-se um soco e dando o contra-ataque.

“Eu sei, mas ainda estou furioso! com todos, cada pessoa ao meu redor mentiram para mim, começando por minha mãe” Diz parando e se sentando debaixo da árvore.

“Essa conversa não pode mais ser evitada, sabe disso” Jordan comenta se sentando enquanto observavam os mais experientes lutando.

“ Anamali também comentou algo sobre isso, mas meu pai evita o assunto e ninguém me diz algo a não ser ela.”

“Mali? Lembro dela, a filha do beta eu ouvi falar dela por aí, parece que seu pai a treinou pessoalmente estes últimos anos para se algo acontecer antes de você aparecer ela assumiria como alfa. Vi vocês juntos. O que está rolando ? “ Sorri Jordan recebendo um soco no braço de Logan

“ Não sei, posso dizer que podemos ser amigos e que é confiável “ Apenas diz isso e se cala pois as gêmeas aparecem e se sentam com eles. Eram muito bonitas, cabelos longos e ruivos olhos verdes, uma com os cabelos ondulados e a outra com lisos. Eram diferentes do que já havia visto mas tinha algo.

Porém Anamali chama a atenção dele de outra maneira, o que deixa intrigado é o sumiço dela. A vê adentrar a matilha olhando para os lados a todo momento, pega sua capa e sai.

"Aonde ela vai a esse horário?" Pergunta Jordan.

"Vamos segui-la?" Pergunta Selene

Ela caminhava à frente e se encontrava com um grupo de lobos que não estavam sozinhos, mas acompanhados por um homem desconhecido.

"Você veio" a voz soava fria e seu rosto sério." Preciso saber do que está disposta para conseguir a minha ajuda." Comenta com voz fria.

"Farei o que disser Leonardo" Responde "Eu a ajudarei" Marcus diz a abraçando.

Anamali pega um papel com anotações sobre o que fazer.

“ Celulares e tecnologias podem ser rastreadas, o papel não” .

Anamali sai e encontra Alysha, as duas se transformam e saem caçar, voltando pela madrugada, quando Mali vê Leonardo e Blackverus conversando, sente uma movimentação atrás de si e após virar percebe Logan, Selene, Jordan e Saline. A ruiva ao perceber o olhar de Anamali agarra no braço de Logan.

“O que fazem aqui?” Os questiona

“Eu é que pergunto, saindo com pessoas banidas, homens misteriosos e....” Anamali tampa a boca de Logan com as mãos e todos vêem Blackverus com Leonardo conversando e mostrando papéis um ao outro e Jake, Lunaris e Farkas aparecerem falando sobre algo mas logo param a conversa observando ao redor fazendo os jovens prenderem até a respiração dando pequenos passos para trás.

“ O que será que eles faziam? Parece tão suspeito ? “ Logan pergunta a Anamali que não fala nada e apenas se vira e sai.

“ Ei? O Logan te fez uma pergunta” Jordan comenta

“ E eu sugiro que descubram sozinhos, não vou falar nada na frente delas “ Mali responde com rosto sério.

“Ainda tem mágoa? aquilo já faz tempo Ann” Selene diz com meio sorriso

“Ou será ... ciúmes ? “ Finaliza em tom de provocação

“ Está com ciúmes Mali?” Logan pergunta, se aproximando, mas isso a deixa irritada. “ De quem? de você? já basta servir de babá para um futuro alfa mimado e que nem ao menos é um lobo.” Grita Anamali atraindo atenções e aparece o alfa e a Luna juntamente com Farkas e Blackverus.

“ O que? babá? O que você fez até agora para me ajudar? Caçar ? Como arrancar as vísceras de um animal? Ou melhor ...” Logan aumentando o tom de voz “Como ser uma loba inútil, todos fazendo algo e me explicando como a matilha começou e tudo mais, menos você que estava na floresta sozinha.” Finaliza e vê os olhos da garota se tornarem azuis quase cinzentos, o fazendo ir para trás com medo.

Anamali sente seu sangue ferver, uma força toma conta dela, algo surreal que não conseguia controlar.

Os jovens vêem Jake, pai de Logan, se transformar ao mesmo tempo que ela e exercer o poder do alfa a impedindo de fazer besteira, quando volta ao normal percebe algo errado. Um grito gutural e selvagem é ouvido e Blackverus fala para todos irem e deixarem que ele tome conta dela.

“ Está acontecendo ? “ Farkas pergunta totalmente temeroso por sua filha.

Apenas vislumbram Anamali transformada correndo pela campina e Blackverus se transformando e indo atrás dela, ao olhar para trás Logan viu dois lobos atrás dela.

A garota corria, essa transformação foi a mais dolorida de todas, pois ela não conseguiu se controlar.

Logan estava preocupado e percebeu seus pais, a troca de olhares. “ Precisamos conversar, Logan...” Aquelas palavras, detestava ouvir sua mãe dizer isso.

“ Mãe ?! Não fui eu que fiz aquilo” Resmungou se sentando no sofá.

“Precisamos falar sobre você, o herdeiro. Sei que é uma tarefa difícil e importante e vai exigir sacrifícios. Mas seu lobo, sua mãe adormeceu ele quando tinha 2 anos para evitar que no mundo humano você se transformasse. “ Jake começa se sentando à frente de seu filho.

”Eu nunca te conheci, minha mãe nunca falou de você “ Logan aumenta o tom de voz “Ao invés disso estava tratando Anamali como sua filha “

“Logan, se quer que as pessoas te tratem como adulto, seja um primeiro e não se comporte como criança “ Lunaris repreende o filho

“ Não, ele tem razão quando diz que ela ocupou esse lugar, Farkas resolvia assuntos ao redor da reserva e ela brincava de ser a beta no lugar do pai. Sempre fui próximo de Farkas e é comum ser próximo da filha dele.” Jake dizia tudo com calma

“O que me fez ser o escolhido para ser um herdeiro? “ pergunta

“ Eu te contei a lenda, milhares de vezes. “ Lunaris comenta “A herdeira e o guardião, almas gêmeas impedidas de ficarem juntas, os primeiros companheiros de alma da história, dizem que ela se suicidou após a morte de seu companheiro em batalha, nenhum dos dois suportou a vida sem o outro...” Luna conta sorridente

“ Eu ouvi milhares de vezes essa baboseira mãe!” Logan a interrompe “ Meu lobo adormecido como todos dizem, como acordo ele?” Faz a pergunta que todos evitam

“Nós não sabemos, por isso esperamos os anciãos nos mandarem respostas.” Jake diz quando Farkas adentra com o jantar.

“ Desculpa, vim trazer o jantar” O herdeiro nota a falta da loirinha e não sabia se devia perguntar

“E Anamali? cadê ela?” Pergunta e escuta o beta respirar fundo.

“ Não sei, nunca aconteceu antes e não é comum um lobo se negar a parar mesmo sob a interferência de um alfa. Peço desculpas em nome dela, alfa” O beta diz, parecia aflito

“Nós entendemos" Lunaris apoia o amigo

“ Ela pode ter algo a ver com o lobo ancião Farkas e sabe disso “ Jake fala, mesmo sabendo que o amigo negará até o fim.

"Então, por qual motivo ela perdeu o controle? será que Blackverus vai saber a resposta?” Farkas diz e o assunto acabou ali. Não queriam entrar muito no assunto por causa de Logan.

Jantaram em silêncio e após isso, todos se recolhem, amanhã será um dia longo, provavelmente de muitas reuniões e preparativos para muitas coisas, incluindo a Polícia humana investigando mortes , temiam por Anamali fazer besteira descontrolada, estavam achando melhor deixar ela na reabilitação e mudar o treinador de Logan.

Concordaram na conversa via mensagens de texto, muitos ouviam uivos e grunhidos, todos temiam o pior, a interferência direta dos anciãos do grande círculo. Apenas em três ocasiões na história isso aconteceu, quando a herdeira Blairly morreu, quando a guardiã foi cativa por pesquisadores russos e quando o herdeiro Antony e o guardião Bruno morreram na grande guerra.

Farkas nem dormiu imaginando onde sua menina estaria, se estava bem, teve cochilos durante a madrugada, acordou às quatro da manhã após vinte minutos com a porta da sala sendo aberta Anamali sendo carregada por Marcus.

“Blackverus me pediu para trazê-la até aqui em segurança e disse que pela manhã conversava com vocês “A entrega nos braços do pai que a leva para seu quarto após trancar a porta da frente. A sua menina, lembrava muito sua mãe e isso o fazia sentir saudades, sua morte foi dolorosa e tudo o que sobrou foi a capa.

Ao amanhecer todos esperavam ver Anamali treinando Logan mas isso não acontece e no lugar Farkas treinava ele. As meninas suspiravam ainda nos dias de hoje com o porte físico de Farkas, moreno claro com tatuagens tribais pelo peito, cabelos e olhos castanhos.

Anamali acordou onze horas da manhã, nunca dormia tanto e as dores de cabeça estavam fortes, fora o fato de não se lembrar da noite anterior após uma briga com Logan. Ela se deita na cama e fica encarando o teto, quanto mais pensava sobre a noite menos se lembrava, escova os dentes após o café deixado por seu pai para tomar o remédio. Não estava disposta a sair e encarar as pessoas, não sabia se feriu alguém e nem se lembrava de nada. Mali se senta próxima a janela e observa as pessoas lá fora, ficavam no centro de tudo e de frente para a casa do alfa. Seu celular estava ali ao lado recebendo mensagens preocupadas, Anamali o pega para jogar longe quando recebe uma ligação de número desconhecido.

“Alô?” Pergunta após atender

“Anamali Demnser, te convidamos para uma reunião em nossa clínica de reabilitação, até lá suas atividades na fullmoon estão suspensas para avaliação psicológica.” A voz robótica e impessoal parecem estranhas. Aliás tudo parecia estar fora do lugar, sempre soube se controlar e nunca perdeu o controle.

Por qual motivo o tio Jake ou seu pai não ligaram dando a notícia?

Anamali espera o dia todo até o anoitecer, até lá fica trancada no quarto evitando seu pai e até se recusou a descer diante da visita de Logan. Ela desce pela janela de seu quarto, tinha grades na parede de fora, ela as usou para descer se apoiando como uma escada, vestiu a sua capa e foi até o endereço enviado na mensagem da clínica,enviaram um endereço diferente e a loba descobriria o que aconteceu de errado com ela, a clínica no território desconhecido, um lado da reserva que ninguém ousava ir ou visitar. Até chamaria Aly se isso não a pusesse em perigo de ser reconhecida por alguém.

Estava escuro e seu celular ameaçava acabar a bateria, teria de tirar as roupas e esconder junto do celular. Ela faz um buraco e enterra tudo antes de se transformar em loba, nenhum dos dois jeitos era seguro. Poderia perder o controle?

Anamali vê uma construção vazia e abandonada. Seus instintos sugerem alerta máximo, após entrar se depara com outros irmãos e irmãs de outros lados da reserva, em gaiolas e antes que pudesse pensar em algo sente dores em sua perna, um dardo. Sua visão embaça e tudo aos poucos vai ficando escuro.

Farkas abre a porta do quarto da filha com a chave reserva e percebe a fuga.

"Jake?Anamali fugiu" Grita para o amigo que se preocupa após chegar até a porta

"É perigoso o suficiente o que Blackverus nos contou. A clínica disse sobre ligações falsas mandando endereço falso para pacientes. Alysha a wonterpanam revelou ter sentido o cheiro de Anamali por perto e achou o telefone dela tocando num buraco raso. " Jake conta.

Farkas não permitiria perder a sua filha, já perdeu sua esposa anos atrás e dessa vez lutaria com tudo o que tem para evitar qualquer coisa ruim com sua filha. Mataria se fosse preciso.

27 Septembre 2022 14:26 43 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
8
Lire le chapitre suivant Capítulo 2

Commentez quelque chose

Publier!
JL Jhenyfer Lohanny
aí vey, tô com uma pena da Anamali, vai ser tão explorada
July 23, 2023, 21:23
JL Jhenyfer Lohanny
vai ser muito complicado pro Logan, 23 anos longe de tudo isso, é tudo novo pra ele
July 23, 2023, 21:22
JL Jhenyfer Lohanny
O Logan pela minha visão e a descrição, é muitooo lindo
July 23, 2023, 21:15
Dalla Mendes Dalla Mendes
Precisam recuperar Anamalis!
June 15, 2023, 08:29
Dalla Mendes Dalla Mendes
Como ser uma loba inútil? Logan, meu caro, nessa tu mandou malzão eim!
June 15, 2023, 08:25
Dalla Mendes Dalla Mendes
Descobertas meu querido logan, Jordan foi seu guardião e cê nem sabia... Eles pensaram em tudo!
June 15, 2023, 08:21
Dalla Mendes Dalla Mendes
Cara eu acho que não foi nem ele que não sentiu, como ele ainda está pouco nesse meio, talvez não "assimilou' ou não "percebeu". Paciência Anamali... rsrs
June 15, 2023, 08:10
Dalla Mendes Dalla Mendes
A mulher sobrevivente é a esposa dele, então dá pra entender a raiva do governador. Só não acho que a justiça com as próprias mão vai ajudar eles, porque tem muita gente envolvida. Principalmente para se proteger.,..
June 15, 2023, 08:06
Dalla Mendes Dalla Mendes
Agora vai colocar tudo pra fora, essa luta pra ele foi o ponto inicial. rs
June 15, 2023, 08:02
Dalla Mendes Dalla Mendes
Bkackverus tem razão. Eles estão muito insatisfeitos, foi um segredo de muito tempo. Gera abalo na confiança, mas também entendo seu lado. Era seu filho e o futuro da matilha em jogo.
June 15, 2023, 07:58
Dalla Mendes Dalla Mendes
Eu entendo, como ele cresceu todo esse tempo sem ti e acho que fica difícil até para ele assimilar isso também. Mas eu acho que as coisas vão mudar, o ritual está ai e vocês terão muito pra conversar.
June 15, 2023, 07:52
Lidiane Trindade Lidiane Trindade
Eita que pelo jeito esse lobo quando despertar irá dar um pequeno trabalho
May 17, 2023, 22:40
Lidiane Trindade Lidiane Trindade
Logan parece ser um cara bem de boa com a vida, imagino como será uma supresa para ele quando souber da verdade
May 17, 2023, 22:39
Lidiane Trindade Lidiane Trindade
Esse acordo deve ser algo bem rígido entre eles, não posso esperar para ver os desfechos maravilhosos
May 17, 2023, 22:35
SM Sabrina Martinho
Acredito que agora a Anamali vá virar um rato de laboratório. E aposto que os cientistas envolvidos querem saber se há uma forma de se tornarem como eles, afinal, virar um animal é praticamente um superpoder revolucionário
May 17, 2023, 04:41
SM Sabrina Martinho
Como ela não conta nada para o pai? O Marcus devia ser punido por isso. A mulher podia ter sido morta ao ser capturada. Ele no mínimo deveria ter contado a ela sobre o seu plano e então perguntado se ela queria ajudá-lo
May 17, 2023, 04:06
SM Sabrina Martinho
Não importa se é bicho ou humano, todo mundo tende a não prestar. Eu acredito que era impossível alguém não violar o tratado.
May 17, 2023, 03:47
Edinalva Araujo Edinalva Araujo
Com certeza foi armação pra Ana.
May 15, 2023, 13:23
Edinalva Araujo Edinalva Araujo
Muito acontecimentos no primeiro capítulo, está sendo difícil se achar.
May 15, 2023, 13:22
Edinalva Araujo Edinalva Araujo
Esse Blackverus não é confiável, não fui com a cara dele.
May 15, 2023, 13:18
Load more comments
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 36 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Zenning
Zenning

Zenning, o nome do universo coincide com o nome da cidade onde está localizada a reserva na história de O Herdeiro. Várias história estão sendo escritas interligadas neste universo fictício. En savoir plus Zenning .