yasmim-nunes1641762012 Yasmim Nunes

Duas meninas Carla e Milena... O que será que vai acontecer? Uma aventura de milhões, poder acreditar, essas duas são as amigas!


Criminalité Tout public.
0
1.5mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

O Começo da Amizade

Era uma vez duas melhores amigas chamadas Carla e Milena, que cresceram juntas,no primeiro ano do Encino médio, estavam muito animadas por faltar tão pouco para acabarem a escola.

alguns meses depois em um piscar de olhos boom! já estava no final do ano.

mas no final do ano a Carla falou para Milena:

- Vou me mudar para outro país.

Milena ficou sem reação por uns 05 minutos, ela n conseguia entender por q isso tava acontecendo.

depois Milena falou:

- Não você não poder ser muda e deixar tudo assim, e eu como vou ficar sem você:

as duas eram amigas dez de muito pequenas então isso tudo era muito novo pra elas.

depois de dois dias, já era sexta feira, e a Carla ia embora para os Estados Unidos. E as coisas da casa dela já estam sendo levadas.

Milena ainda não conseguia entender por que Carla tava indo embora,depois de tanto tempo que elas estão juntas, cada dia que passava o dia de Carla ir embora chegava.

Na aula de matemática o professor falou:

- Então esse número não e divisível por 04 então por 10 sim, quem quer tenta resolver essa questão? Poder ser você Milena?

Quando o professor chamou Milena ela ficou vermelha, por que ela não conseguia mais apresta atenção nas aulas, só pensando no que Carla falou.

então Milena falou:

- Professor não poder ser outra pessoa não, eu não tô me sentindo bem.

- Não Milena tem quer ser você, já faz um tempo que você não vem aqui na frente, e eu acho que você e competente o bastante pra resolver essa questão: falou o professor já meio estressado.

Então Milena foi, toda vermelha e com medo.

Na hora que ela pegou a caneta pra resolver a questão, ela tava muito nervosa que até tremia. Ela não sabia nem por onde começar a resolver. Então o professor falou:

- Então Milena não vai resolver, agente tá esperando já faz uns 03 minutos, eu quero chama mais pessoas pra vim resolver aqui no quadro.

Depois de resolver a questão Milena sentou no seu lugar e o professor falou assim:

- Milena no final da aula você poder ficar aqui pra mim conversar com você?

- Ok professor: falou Milena meia confusa.

Depois que a aula acabou,o professor começou a conversar com Milena.

- Então Milena o que eu queria conversar com você era, por que você não conseguiu resolver a questão? Ela tava toda errada, nada fazia sentido o que você colocou, eu só não falei nada aquela hora, por que eu não queria te constrangir.

- Desculpa professor isso não vai ser repeti: falou Milena toda envergonhada.

- Você não me deve desculpas, mais sim uma explicação do que aconteceu, por que você sempre consegue resolver todas as questões que eu passo, e hoje você tava toda diferente, e com medo sendo que você ama quando eu te chamo pra resolver as questões. E eu vi que você tava longe, e não tava apresentando atenção na aula, por isso chamei você pra ver no que você fazia.

- Sim professor isso e verdade, eu tava longe mesmo, mais não me leva a mau mais eu não quero continuar essa conversa.

- Intendi Milena, e ok ser você não quer continuar,mais antes de você ir vou te falar uma coisa, tenta apresta mais atenção, por que isso e conteúdo de prova, e eu quero que você ser saia bem, como em toda as outras que eu já passei. E tenta ficar melhor na próxima aula.

- Ok professor vó tenta.

Depois disso tudo, a Milena resolveu liga para a Carla e tenta fazer ela muda de ideia.

Carla atendeu, e não mudou de ideia e falou:

- Milena não sou, e meus pais que querem ir, dez que eu aprendi inglês eles querem ser mudar, eu também não tô gostando disso e já tentei falar com eles mais eles não me escutam. falou Carla triste.

Milena ficou mais triste ainda, e deu tchau pra Carla e ficou chorando o dia todo nem dormir de noite ela dormiu, ela não comia mais os pais não sabiam mais o que fazer e tudo só piorava.

Depois de duas semanas, boom infelizmente o dia de Carla ir embora chegou.

Milena tava tão triste, que ela nunca tinha ficado tão triste como ela tava.

- Milena eu sempre vou manter contato com você, eu sempre vou ter liga manda e fotos etc. falou Carla chorando.

- Não vai ser a mesma coisa, a escola não vai ser a mesma sem você, e com quem eu vou conversar, senta. falou Milena quase tendo um treco.

- Eu sei mais eu já tentei falar com meus pais mais nada adiantou. falou Carla.

Depois de ser dispedirem e conversarem, carla foi embora e Milena ficou o resto do ano todo chorando, ela já não era mais a mesma não saia do quarto era raro ela comer, já tava entrando em depressão. Os pais já tentaram conversar com ela, mais nada adiantava Milena já tinha pensado em para de ir pra escola, de sair de casa de desistir de tudo mais obviamente os pais não decharam.

Depois que o ano virou, Milena já tava com 16 anos, e já tava no segundo ano do Encino médio.

Carla tá também já tava com seus 16 anos, e no seu novo lar, Milena já tava começando a supera que Carla tinha indo embora. elas viviam ser falando por mensagem e por ligação, sempre contando tudo o que tava acontecendo quanto lá dos estados unidos quando em são Paulo...

Eita elas já estavam no meio do ano, e quando uma notícia muito boa aconteceu, os pais de Milena veio e disseram que eles também ia ser muda prós estados unidos, por q eles tinham ganhado uma passagem só de ida, e adivinha quem tinha dado essa passagem, a Carla de aniversário da Milena e a Carla fez isso com os pais da Milena sabendo, e os dela também e todos aceitaram.

Milena não parava de ri de felicidade, ela até chorou de emoção que ia ver a amiga de novo e ia morar em um lugar que ela quase sempre queria, o inglês dela e dos pais era fluente, mais com o tempo eles iam aprendendo mais. Então depois de um mês Milena foi embora para seu no lar, com sua casa ou melhor mansão, comprada e sua vida toda firmada de novo, ela morava perto de Carla, e ela também tinha uma mansão, e claro estudavam na mesma escola e por lá fizeram várias amizades.

e assim viveram feliz Milena e Carla.




















28 Août 2022 13:45 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

Yasmim Nunes Amo escrever, adoro a natureza, gosto de animais, sou divertida, falo muito, falo as verdades q penso.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien