lobal_editora Lobal Editora

Embarque nesta emocionante história de um robô chamado TRAX a procura de sua memória perdida em um mundo onde os humanos foram extintos e só sobrou robôs e seres extraterrestres .


Science fiction Futuriste Déconseillé aux moins de 13 ans.
2
2.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

Cidade Fantasma

O ano é 2689 , os humanos foram extintos por conta de uma doença espalhada por seres extraterrestres vindos da galáxia de Andromeda, somente alguns robôs sobreviveram.

Um robô desligado ganha vida , ele surgi em uma sala extremamente bizarra , com três esqueletos de Ciêntistas, o robô vizualiza uma máquina que se chama TRAX, e ele decide se nomear de TRAX.

TRAX sai do laboratório e se depara com uma cidade fantasma enorme, com muitos prédios, mas não avia ninguém morando lá, ele vê uma placa com o nome da cidade, a cidade Megatrópolis.

TRAX vê uma pequena criatura que se parece com uma aranha, mas era bem maior, e aparece outra, depois outra e depois outra, e elas começaram a correr atrás dele, ele correu até que caiu em um cano de esgoto quebrado e bateu a cabeça e consequentemente quebrando a tela de seu olho.

TRAX levanta e percebe que esta no esgoto da cidade fantasma, ele caminha por muito tempo, mas acaba encontrando outro robô lá, o robô era todo quebrado, sem perna e nem braço e seu olho direito arrancado, o robô falou para TRAX que ele já estava ali a mais de cinquenta anos e o nome dele era CALVE1000 , ele estava tentando chegar até a favela da cidade que fica fora dos muros da cidade.

TRAX pergunta ao CALVE1000 o que tem nesta tal favela, e o CALVE1000 fala que tem outros robôs lá.

Neste momento o CALVE1000 apaga completamente dando a entender que ele morreu, e TRAX começa o caminho para a favela da cidade.

1 Août 2022 16:49:10 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant O Guardião

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!