teffychan Lilith Uchiha

Durante as férias de verão a classe 3-A decide fazer uma nova viagem, dessa vez para a misteriosa Sunshine Island. O que ninguém imaginava era que eles teriam de tudo, menos descanso nessas férias. Principalmente Setsuna. O lugar escolhido pelo grupo despertava más lembranças na garota, e também novos sentimentos por sua amiga de infância que ela deveria proteger. Sentimentos que ela não compreendia, mas que suas amigas fariam questão de lhe fazer entender… por bem ou por mal. ____________________ História criada para o Desafio de Férias do Nyah e repostada aqui.


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans. © Todos os direitos reservados

#negima #konosetsu #yuri #fantasia #nudez #spoilers #desafiodeferias
0
1.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1 - Partida

Finalmente havia chegado o verão. Que era sinônimo de férias. E que, para muitos, também significava que era época de viajar. Afinal, elas mereciam relaxar um pouco depois de tanto estudarem para as provas finais. Principalmente aquelas que tinham ficado de recuperação e passaram raspando.

As estudantes da Academia Feminina Mahora estavam, mais uma vez, planejando uma viagem inesquecível para essas férias. Ficaram um tanto frustradas porque nem todas poderiam ir, mas não podiam culpas suas amigas por desejarem passar as férias com suas famílias para variar, elas moravam em um colégio interno afinal, é claro que deviam sentir falta dos pais. No fim, acabaram indo apenas aquelas que eram órfãs ou que tinham alguma complicação com suas famílias. E, é claro, aquelas que adoravam as confusões que aconteciam durante esse tipo de viagem. Se não acontecesse nenhuma, elas mesmas criariam.

Obviamente, também deram um jeito de arrastar seu professor favorito junto. Sim, é meio estranho levar um professor como companhia em uma viagem durante as férias de verão, mas depois que você descobre que o menino prodígio que é mais jovem do que você e que lhe dá aulas de inglês é na verdade um dos magos mais poderosos do mundo, isso não parece mais tão estranho assim. E quando você se acostuma com o fato de que possui um professor mago, também não parece tão estranho descobrir que o melhor amigo dele é um youkai e que possui colegas de classe que são espadachins, ninjas e uma maga especialista em magias de cura. A aceitação é sempre a melhor escolha para não enlouquecer quando se joga esse monte de informações em cima de você. Ou quando te arrastam para dentro desse universo de magia por vários motivos incompreensíveis, de forma que você acaba adquirindo alguma habilidade mágica também. Sim, tudo muito normal.

Todos já tinham preparado suas coisas e se dirigido até o aeroporto. Estaria correndo tudo bem até agora, se não fosse pelo fato de que estavam perdidos.

— Como assim você não sabe onde devemos embarcar?— Asuna gritava, segurando a gola da camisa do garoto ao seu lado, chamando a atenção das pessoas que passavam por ali.
— Sinto muito— Negi, seu professor, que não tinha muita moral entre elas diga-se de passagem, pedia desculpas— Eu verifiquei várias vezes antes de sairmos da Academia, mas só dizia que o voo seria patrocinado pelas Linhas Aéreas KoAnKa…
— Bem, o local é com certeza esse— Kaede comentou— Mas precisamos saber qual é o portão de embarque.
— Sim, e rápido— Asuna concordou, soltando Negi— Ou vamos perder o voo. E essas passagens foram caras!
— Mas quem pagou a sua passagem fui eu…— Negi lembrou.
— Vai jogar na minha cara agora, é?— ela exclamou.
— Não! Me desculpe!— Negi se apressou a dizer. Podia até ser um mago poderoso, mas apenas em batalhas reais. Ainda era terrível quando se tratava em discutir com garotas.
— O que vamos fazer, Setchan?— Konoka perguntou aflita, puxando a manga da blusa da garota ao seu lado— A Asuna tem razão, desse jeito vamos realmente perder o voo…
— Acalme-se, Milady. Vai ficar tudo bem— Setsuna respondeu, olhando ao redor. Passou a vida toda sendo treinada para proteger Konoka, então possuía reflexos impressionantes e uma visão aguçada. Havia várias outras pessoas no aeroporto, é claro, eles não podiam ser os únicos que pegariam aquele voo. Até que ela viu. Uma garota a alguns metros à sua frente, com passagens de avião idênticas às deles— Ali! Aquela garota vai para o mesmo lugar que nós!— ela apontou.
— Sério? Como você sabe?— Natsumi perguntou, procurando a tal garota para a qual ela apontava no meio da multidão.
— As passagens dela são iguais as nossas— Setsuna esclareceu.
— Incrível! Você é demais, Setchan!— Konoka pulou em cima da amiga e a apertou em um abraço, quase derrubando-a no chão. Era incrível como Konoka conseguia causar esse tipo de reações nela. Setsuna estava sempre alerta para qualquer possível ameaça, mas Konoka conseguia desestabilizá-la completamente.
— Realmente, muito mais eficaz do que esse mago-mirim— Asuna concordou, sem notar o embaraço da amiga. Ou simplesmente não tinha dado importância— Bem, o que estamos esperando? Vamos segui-la!

E o grupo seguiu a tal garota, que realmente estava se dirigindo ao mesmo local que eles, conseguindo, por pouco, pegar o avião a tempo. Lá dentro, começaram a brigar pelos lugares, para ver quem ia sentar ao lado de quem, até que a aeromoça avisou que o avião estava prestes a decolar e o grupo acabou sentando na poltrona mais próxima, às pressas.

— Vejam só isso. Dizem que o Arquipélago Nyah é um conjunto de ilhas que foi descoberto recentemente por um Antropólogo chamado Seiji — Negi comentava com animação excessiva enquanto lia um guia turístico— Três especialistas exploraram o local, mas até agora só foram encontradas três ilhas…
— E é claro que nós vamos para a mais interessante!— Haruna tirou o guia turístico das mãos do professor e apontou para a primeira imagem: Uma praia, com muita areia e pouca vegetação— Sunshine Island!
— Nós só vamos para lá porque escolhemos o local por meio de votação, e essa ilha teve metade dos votos. Se dependesse de mim, nós teríamos ido para Escuridown— Kotaro lembrou. O garoto-youkai não tinha ficado nada satisfeito com o resultado, provavelmente por ser um youkai. Sua aparência era quase humana, exceto pelas orelhas caninas e a cauda longa e peluda. Em seu estado original então, ele certamente morreria de calor. Ele aparentava ter a mesma idade de Negi, um menino poucos anos mais jovem dos que as estudantes, mas, sendo um youkai, era difícil saber a verdadeira idade dele, e ninguém nunca tinha perguntado— Por que vocês querem tanto ir para uma praia afinal?
— Tsc, tsc, tsc… Kotaro, você não sabe de nada mesmo— Haruna sacudiu um dedo na cara dele— Verão é sinônimo de praia, meu rapaz! Nesse calor, o que é melhor do que um delicioso banho de mar para se refrescar, hein?
— Sei lá… ar-condicionado?— ele arriscou.
— Não, seu idiota!— ela enrolou o guia turístico e bateu com ele na cabeça do garoto— A graça do verão é o mar! Assim, lindas donzelas como nós podemos mostrar toda a nossa beleza em trajes de banho… certo, Natsumi?
— Hein? O que? Por que está perguntando para mim?— Natsumi gaguejou e olhou de esguelha para Kotarô involuntariamente. Percebeu então o sorriso maldoso de Haruna.
— Ora, não é óbvio?— a amiga perguntou retoricamente— É porque…
— E quanto a vocês?— Natsumi a interrompeu bruscamente, quase gritando, inclinando-se em sua poltrona a fim de olhar para Konoka e Setsuna— Setsuna, eu lembro que, quando votamos, você também foi contra irmos à praia, não é?
— Oh, bem observado!— Haruna exclamou, resolvendo "mudar de alvo". Natsumi suspirou, entre aliviada por se livrar daquelas perguntas embaraçosas e pela culpa de jogar aquela bomba em cima das amigas— Por que você não quis ir até a praia, Setsuna? O mar é tão refrescante…
— Como?— Setsuna surpreendeu-se com a pergunta. Não esperava que o assunto chegasse nela.— Sim, suponho que seja realmente refrescante… mas eu simplesmente não gosto de praias. Nem do oceano.
— Ah, eu já sei— Asakura se intrometeu— Você está com vergonha de ver sua querida Milady com roupas de banho, não é?
— Não estou com vergonha!— ela negou rápido demais. Sentiu seu rosto esquentar diante daquela pergunta e amaldiçoou-se por isso. Droga, desse jeito aquelas perguntas não acabariam nunca.
— Tem certeza? Então por que seu rosto está vermelho?— Asakura provocou.
— Não precisa ficar envergonhada, Setchan— Konoka riu ao seu lado— Todos estaremos usando roupa de banho, não serei somente eu. Além do mais, ambas somos garotas, o que tem de mais nisso?

É verdade… Konoka tinha razão. As duas eram garotas. Não havia nada de mais nisso. Mas então por que aquele simples pensamento a deixava envergonhada?

— Ah, eu já sei— Haruna recomeçou a falar— A verdade é que você não sabe nadar, não é?— ela apontou um dedo acusador para Setsuna— É por isso que você não queria vir à praia!

Agora ela tinha conseguido. Aquilo foi a gota d`água. Setsuna não conseguiria mais discutir com elas depois daquilo.

— Com licença— Setsuna se levantou e foi até o fim da cabine, onde ficava o banheiro.
— Setchan? Setchan, espera!— Konoka levantou-se também e correu atrás da amiga.
— Ué… o que foi que eu disse?— Haruna indagou confusa.
— Talvez ela não saiba mesmo nadar— Asakura arriscou.

Setsuna sabia nadar. Claro que tinha aprendido depois daquilo. Ela, uma meio-youkai que foi expulsa de seu clã por possuir asas brancas, que geralmente ficavam escondidas mas que era considerado tabu por seu povo, foi acolhida pelo pai de Konoka quando ainda era muito pequena. Ela teve sorte de ter sido aceita em uma família tão poderosa e influente como a de Konoka, considerando que o pai da garota havia se tornado líder do clã a pouco tempo na época. As duas se tornaram amigas e costumavam brincar juntas durante o tempo livre de Setsuna, pois ela treinava kendô desde pequena a fim de se tornar uma espadachim poderosa digna de proteger Konoka.

Até aquele fatídico dia. Quando Konoka caiu em um rio e quase morreu afogada. Setsuna mergulhou na mesma hora para tentar salvá-la, mas ainda era muito inexperiente na época. No fim, as duas tiveram que ser resgatadas pelos adultos. Konoka dizia que não se importava, que estava feliz por estarem bem. Ela era sempre tão bondosa, tão gentil… mas Setsuna jamais conseguiu se perdoar por isso. Estava treinando para protegê-la. Que tipo de guarda-costas ela seria se não conseguisse sequer impedir que Konoka morresse afogada? E então ela se afastou de Konoka. Afastou-se da única amiga que já teve para se dedicar somente ao kendô e se tornou uma excelente espadachim. Anos depois, quando também passou a frequentar a Academia Feminina Mahora e Konoka descobriu sobre a existência da enorme quantidade de magia adormecida que havia dentro de si, as duas acabaram se reaproximando e se tornaram amigas novamente.

Mas agora estavam indo para a praia… um lugar onde havia o mar, obviamente. Será que Konoka tinha aprendido a nadar durante o tempo em que tinham ficado afastadas? E se ela se afogasse de novo? Não, não, ela não podia ficar pensando nessas coisas terríveis do passado! E, mesmo se Konoka estivesse em perigo outra vez… dessa vez… ela certamente iria protegê-la.

— Setchan?— a voz de Konoka a despertou de seus pensamentos— Você está bem?
— Ah… sim, estou bem. Obrigada por se preocupar comigo, Milady.
— Quantas vezes preciso te pedir para me chamar pelo meu nome?— Konoka reclamou— Você ficou assim por causa do que a Haruna falou, não é?
— Sim… pensar em você perto de do mar, ou um lago, ou qualquer coisa parecida traz más recordações— Setsuna admitiu, desviando o olhar dela— Eu não pude te salvar daquela vez… me senti uma completa inútil. Tão patética…
— Setchan— Konoka a interrompeu. Segurou as mãos da garota entre as suas, fazendo com que Setsuna voltasse a encará-la— Vou te contar um segredo: Depois que você foi embora para aperfeiçoar o seu kendô, eu também tive aulas especiais. Aulas de natação. Para que aquele tipo de coisa nunca mais acontecesse.
— Fico feliz em ouvir isso— Setsuna deixou escapar uma risada.
— Você não é nada disso, Setchan. Não é inútil, muito menos patética— Konoka falou com uma seriedade que não combinava com ela— Antes de ser minha guarda-costas, você é minha amiga de infância e a minha melhor amiga. Você é uma pessoa incrível, tão esforçada, tão empenhada no que faz, e está sempre se esforçando tanto melhorar… que não percebe o quanto já melhorou. Não percebe a pessoa maravilhosa que você é agora.
— Milady…
— Atenção passageiros— ouviu-se a voz do piloto pelo auto-falante e Setsuna parou de falar— Chegamos ao nosso destino.


____________________


Notas Finais: Essa história também foi postada no Nyah! Fanfiction


29 Juillet 2022 21:33 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Capítulo 2 - Desenriquecendo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 7 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!