kinberlin_the_succubus Alykx De Oliveira Silva

Duas entidades das histórias de terror se encontram mesmo não se conhecendo eles se conhecem desde sempre assim começa uma família inesperada acompanhe o começo dessa história e conheça a filha de Jack risonho e Jill risonha Uma família que vive pra matar ou Criaturas misteriosas que foram e injustiças e procuram um lar


Horreur Horreur gothique Déconseillé aux moins de 13 ans.

#Creepypasta #Jill-risonha #Jack-risonho
5
27.7mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Os que perderam suas cores

Jill se viu sozinha na floresta após sair da casa de sua melhor amiga, rindo descontroladamente. Até que ela percebeu o que acabara de fazer e caiu em lágrimas, totalmente desconsolada, dizendo:


Jill: O que foi que eu fiz?! Eu só queria que ela estivesse bem agora e, por ser minha amiga, ela se foi e eu acabei machucando todos eles. Por que?


Enquanto chorava, Jill remoía esse pensamento em sua mente e, ao mesmo tempo, com um sorriso triste que mascarava sua dor. Quando ela ouviu alguém rindo ao longe, chegando cada vez mais perto.


Jack: Humhum... ai ai, mil desculpas, não aguentei. Acredite, eu sei como você se sente. É que eu sinto que tive um déjà vu. Meu nome é Jack e soube que você estava precisando de um ombro amigo para chorar. Se não se importa de ser o meu?


Disse Jack, abrindo um sorriso tenebroso, enquanto Jill, com o rosto cheio de lágrimas, continuava a soluçar.


Jill: Eu não sei quem você é, mas acho que não vai querer ouvir o que eu fiz.


Dizia Jill, enquanto se ajeitava no tronco de uma árvore próxima, onde estava chorando.


Jack: Por que você acha que eu vim?! Eu estava procurando você. Vi que estava sozinha e, assim como eu, você foi abandonada por aqueles que se diziam ser seus amigos. E, por isso, você se tornou como eu sou, um palhaço sem cor. É por isso que vim te ajudar.


Disse Jack, estendendo sua mão, mas quando virou seus olhos para Jill, a viu murmurando em pânico.


Jill: Eu não queria... Por que eles fizeram aquilo? Eu só queria... Por que ela não... Os gritos... Aqueles gritos... E eu ainda estava rindo... E todo aquele sangue...


Dizia Jill, enquanto olhava assustada para o sangue de suas "vítimas" em suas mãos. Então, Jack, enquanto se ajoelhava, a abraçou e Jill ficou em prantos, enrolada nos longos braços de Jack, que então disse:


Jack: Eu prometo que sempre estarei com você. Por isso eu vim e por você, sempre estarei lá, pois somos do mesmo tipo de pessoa. Sempre damos tudo de nós para quem amamos e eles nos esquecem, mas nunca irei fazer isso com você.


Jill então se levantou e disse com um sorriso assustador, limpando seu rosto com suas mangas, se dirigindo a Jack e o abraçando.


Jill: Então é melhor você cumprir com isso, entendeu? Porque agora eu gosto de você.


Enquanto se aconchegava, olhando Jack nos olhos, que então começou a rir e disse:


Jack: Humhum... Hahahahaaa, ai ai, você é divertida. Eu também gosto de você, ainda mais do que imagina, sabia?! Ou por que eu viria ate você? Vou sempre estar cuidando de você.


Disse Jack olhando para a lua que naquela noite conicidia de estar cheia e então, vira para jill e diz que está na hora de ir, Jill ascente que sim com a cabeça anbos se levantam e andam pela floresta durante a noite em direção ao horizonte até chegar em uma outra cidade.

4 Septembre 2022 15:26 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant Palhaços também choram

Commentez quelque chose

Publier!
Giovanni Turim Giovanni Turim
A história tem potencial em sua proposta: trama como um todo. Embora haja a necessidade de aprimorar a construção do texto, com fim de propiciar ao leitor um conteúdo mais bem elaborado.
August 25, 2023, 18:18
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 12 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!