raphael-cerqueira Raphael Cerqueira

Em uma festa Fernanda se encontra entre indagações e uma violenta crise de ansiedade.


Histoire courte Tout public.

#autosabotagem #Depressivo #ansiedade
Histoire courte
2
2.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Ato único

Disseram-me que eu havia emagrecido. Umas três vezes. Sorrindo, respondi que deveria ser a camisa preta. Todos rimos umas três vezes.

Aquilo me incomodou, começou como uma coceirinha, logo depois uma úlcera. Me arrependi um pouco de ter saído e não estar me sentido à vontade. Tudo parecia estranho, todos pareciam estranhos, sorrisos largos e olhares semicerrados embriagados de felicidade. Lá estava eu, sozinha, tentando ficar sozinha. De alguma forma eu parecia ser o centro das atenções.

Disseram-me que eu havia emagrecido.

Não entendi o motivo. Será que eu realmente não estou comendo bem? Seria culpa dos remédios? Seria culpa dos medos, lembranças humilhantes onde repasso e repasso varias vezes, cada vez me deliciando mais com o mel da auto-humilhação, o nectar dolorido dos abusos psicológicos da minha velha infância? O fato de não saber quem eu era até os vinte e cinco anos de idade e ter perdido otimas pessoas e oportunidades?Ter uma persona para cada grupo de amigos, no final do dia nem saber quem eu era? Quantas coisas mais podem me fazer emagrecer?

O medo de morrer ou o medo de perder alguem muito inportante na qual eu não estou preparada para lidar com a perda?

Tenho medo que meu marido morra, minhas filhas morram. Como vou lidar com a morte dos meus pais? Penso em como vou trabalhar, será que vão gostar do que faço, se não gostarem, as criticas serão muito duras?

Ai meu Deus, acho que realmente estou perdendo peso e acho que não é culpa do preto. Os remedios tento diminuir com medo de viciar e isso me deixa tensa. Não tenho coragem, será que alguém acha que gosto disso? Será que gosto dessas indagações permeando meus pensamentos, torturando, humilhando, colocando pra baixo, trazendo à tona segredos outrora esquecido, experiências traumaticas, baixa expectativa sobre tudo e sobre todos? Acho que gosto sim!

Me deleito nessa autopiedade e auto sabotagem.

Olho-me no espelho, fixo em meu reflexo, vejo atras de mim varias pessoas se divertindo, cantando e comendo sobre um desfoque bokeh.

Quero ir embora agora, percebi que tem algo errado.

Realmente perdi peso.

11 Juillet 2022 03:52 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~