loramendes Lora Mendes

Aos poucos a luz começou a clarear ao meu redor, me permitindo ver quem estava a minha volta, começaram a surgir rostos na escuridão que eu não conseguia identificar, aquelas entidades não gostaram da claridade que saia de mim então vieram para cima para atacar, eu não tive reação e quase fui atacada mas a luz dentro de mim começou a radiar para todo lado...


Récits de vie Tout public.

#luz
0
1.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

A Luz

Eu abri meus olhos e não enxergava nada, senti que não estava sozinha, dei um pequeno passo e senti o chão solido. De repente, vi uma luz saindo do meu peito, ela começou a ficar mais intensa cada segundo que passava. Aos poucos a luz começou a clarear ao meu redor, me permitindo ver quem estava a minha volta, começaram a surgir rostos na escuridão que eu não conseguia identificar, aquelas entidades não gostaram da claridade que saia de mim então vieram para cima para atacar, eu não tive reação e quase fui atacada mas a luz dentro de mim começou a radiar para todo lado, destruindo todos que estavam la e toda a escuridão, ficando tudo claro e sem ninguém a minha volta.



De repente meu corpo cai no chão e lagrimas surgem no meu rosto, eu não conseguia parar de chorar e chorar, fiquei ajoelhada e senti meu corpo todo aleijado, memorias ruins começaram a vir à minha cabeça e surgiam paranoias uma atrás da outra, sentia meu corpo sendo preso, até que me deitei pela fraqueza que estava sentindo.



Não conseguia entender o que ali estava acontecendo, logo em seguida depois de me deitar no chão vejo uma mão estendida para mim, eu não consigo ver seu rosto, eu não sei quem ele é, mas meu coração confia e sem eu perceber já estou de pé, e esse alguém me abraça e diz "Não tenhas medo, eu estou aqui agora e nada mais te ferirá" a fraqueza do meu corpo sumira, e não conseguia pensar em mais nada sem ser a paz que aquela pessoa tinha me emitido, eu estava bem, e confiava naquele homem com todo meu coração, ele então me disse " Eu sou a luz que protege você de todo mal, confie em mim, venha comigo, vou te mostrar sua casa" Eu de repente não sabia nada sobre mim, não lembrava de meus pais, amigos, minha casa, nem meu próprio nome.



No meio da claridade surgiram umas escadas brancas longas, ele segurou minha mão e eu fui com ele, quanto mais eu subia as escadas mais eu chorava de alegria, eu não entendia o porque mas ainda assim subia com um grande sorriso, quanto mais eu subia parecia que elas estavam cada vez maiores, o homem então me disse, você não precisa de pressa dê um passo de cada vez", eu assim dei, subi três degraus com calma e as longas escadas acabaram e eu vi um grande paraíso, eu não consigo descrever o que eu vi naquele exato momento, mas cada vez que eu fechava e abria os olhos eu via cada vez mais beleza naquele lugar. Ele então disse suas últimas palavras: " Aqui é a sua casa, o seu lar, você brevemente estará aqui comigo e com todos seus irmãos, procure a mim de todo coração e você me encontrara, estarei contando os dias para te ver, eu sou e sempre fui e serei eternamente seu pai".



Com isso eu acordei desse sonho, tão estranho e curioso, acordei feliz mas aos poucos voltei lembrando da minha verdadeira vida e fiquei me questionando quem era essa pessoa nos meus sonhos, ela disse para lhe procurar com todo coração.

1 Juillet 2022 20:05 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre… Nouveau chapitre Toutes les semaines.

A propos de l’auteur

Lora Mendes Eu amo escrever e pela primeira vez posso partilhar a minha escrita. Adoro fazer histórias com imensa criatividade, fantasia, magia e etc. Gosto um pouco de tudo ✨

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien