À noite, quando estou prestes a me deitar, faço sempre algo antes de adormecer,principalmente quando não tenho sono, logo após isso, costumo adormecer muito facilmente e por vezes até costumo ter sonhos muito bons depois disso. Olho para aquele círculo luminoso no céu que capta toda a minha atenção nas noites de lua cheia. Acontece que a lua transmite muita paz e serenidade, pelo menos para mim... acho mesmo que deve ser essa a razão dos meus olhos se perderem tanto enquanto olho para a sua luminosidade e beleza. Gosto de todos os tipos de lua, mesmo quando ela está de barriga vazia... Ou seja quando é apenas uma pequena lua, uma metade. Perde um pouco a graça, sim, é menos brilhante e menos vistosa, mas também é muito bonita e transmite igualmente aquela sensação de paz.
Ficaria horas, a admirar a sua presença...mas é de tal maneira tão calma... tão quieta, que fico com muito sono... E de manhã, quando já é outro dia, acordo e já não a vejo mais lá, mas penso sempre que assim que chegasse a noite... lá estaria ela para mais uma vez me fazer companhia. Quando acordo vejo o seu parceiro, o sol, que também transmite tranquilidade e muito calor, claro, também o acho extremamente importante e incrível, todavia não ficaria horas a olhá-lo como faço com a lua... Também se ficasse tanto tempo a olhar para aquele círculo majestoso e brilhante... tão forte, acabava por cegar. É por isso que a lua se encontra no meu coração e cada vez que a noite chega, posso mais uma vez admirar tudo aquilo que ela tem... E como é maravilhoso. Não é só serena, bonita e brilhante, como também é uma luz de presença para todos...e todas as vezes que olho,acabo por me perder e penso que o caminho certo é e sempre será em direção à lua...
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.