atirlebasisatierf Atir. Isabel Freitas

Não é uma boa sensação quando sentimos que estamos a ser derrotados por nós mesmos, somos levados pelas emoções e sentimentos e assim ficamos, quando é tristeza é tristeza e raramente quando é alegria é alegria.


Microhistoires Tout public.

#inkspiredstory
0
2.4mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

Derrotada por mim mesma

Muitas vezes olho para o espelho e por um instante começo a refletir sobre algumas coisas que me fazem sentir algumas emoções que não quero sentir. Normalmente sentiria felicidade ou algo do género,mas sinto exatamente o contrário... Algo ferozmente descontrolado...uma fúria inesplicavel juntamente com uma grande tristeza e delicadeza que às vezes me abala. Deixei que esse sentimento estranho e indesejado se aloja-se dentro de mim e fizesse com que fosse derrotada... É estranho, mas prefiro ficar calada, não dizer uma única palavra, e deixar que isso...essa coisa que tanto me desagrada e me atormenta me derrote...me domine por completo... me deixe sem reação e me deixe fraca sem saber oque fazer... Penso que talvez deva esperar que um dia isto acabe. Deixei que essa tristeza, essa solidão, essa angústia fizesse de mim um completo fantoche de emoções.


Às vezes fico presa nos meus próprios pensamentos, a pensar que existe montes de pessoas que acabam por ser controladas pelos próprios sentimentos também...e penso que...se eles não conseguem superar, muito menos eu...


E a cada dia que passa...o sentimento mais forte controla todo o meu corpo e mente...a tristeza e a raiva dominam-me e não sei quando irá parar... Ou se alguma vez irá parar.

Pergunto-me se será boa ideia fingir estar bem sempre que perguntam... Nunca dizer um não como resposta, ou talvez fingir um sorriso.

O meu coração não aguenta tudo... Na verdade, não aguenta quase nada, mas as emoções... principalmente todas estas emoções... dão cabo de mim e o meu coração...

Bom o meu coração não é de ferro...

muito menos eu...


28 Juin 2022 08:30:04 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre… Nouveau chapitre Tous les jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~