Histoire courte
1
2.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Olá pessoas, Mell Lima aqui, primeiramente quero agradecer a vocês, por tudo, vocês que leram as minhas histórias, uns dos meu contos, "A madrugada", que não imaginei que iria fixar, foi a que mais foi visitada, isso é muito importante pra mim. Apesar de ser histórias de terror, estou com a intenção, de te animar, por incrível que pareça... Te mostrar, que você, é capaz de tudo, que você pode sim, criar histórias, filmes, imagens, não importa a categoria, ou gênero, você é capaz de criar algo fictício, algo da sua mente, isso, se chama criatividade, e todos nós temos. Eu amo ler livros, amo escrever, mas não imaginaria que, amaria, escrever livros, sempre tive medo de filmes de terror, mas se tornou minha atração favorita, percebi que demoramos um pouco para nos encontrar-mos, pensamos que não temos criatividade o suficiente, para criar coisas inexistentes em nossa mente, começar tudo do zero, não ter uma base, então sim, VOCÊ É CAPAZ, e sim, VOCÊ É CRIATIVO, então... Enquanto te disserem o contrário, você imagina as suas próprias histórias.




OBS: Todas essas histórias, postadas aqui, será postada na minha nova conta, não vou desistir disso, CONTA:@mellyssalima

me sigam, muitas histórias,ainda estão por vir.


20 Juin 2022 18:34 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Mellyssa Lima Me chamo Mellyssa, mas podem me chamar de Mell ou Lyssa, tenho 14 anos, amo ler livros, tenho uma coleção de livros de terror, até descobrir, o meu talento, modéstia a parte, descobri que adoro escrever histórias, um talento que estava escondido dentro de mim, e quando descobri não solto mais.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~