Histoire courte
6
2.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Único

Heather sentia vibrações estranhas sempre que via Vivienne e isso não era necessariamente ruim. A sensação que tinha, era de que eram almas conhecidas de outros tempos. Talvez fossem almas gêmeas?

Pensava nisso sempre que seu estômago se enchia de borboletas perto da garota que a olhava esperançosa para algo que Heather não sabia dizer o quê.

Outro motivo para estranhar a vibração de Vivi, era que algumas lembranças invadiam a mente dela envolvendo Vivi, porém sem elas nunca terem vivido aquilo. Como sonhos vívidos, ela se lembrava do apartamento que elas dividiam junto de um garotinho, talvez filho delas?

A confusão mental agoniava ao ponto de vários diálogos serem imaginados na mente: Uma história sobre fadas e casamentos, uma maldição e uma coroa para o possível filho delas. Heather estava enlouquecendo, ou assim pensava.

Sua tortura terminou ao sentir os lábios de Vivi sobre os seus numa tarde fresca de primavera. Num passe de mágica, as memórias que Heather julgava ser de vidas passadas passavam por seus olhos: o acordo, o reino das fadas e toda a sua corte de feéricos.

A primeira coisa que viu ao abrir os olhos foi sua noiva (agora ela se lembrava) esperando em expectativa. Não conteve o riso nervoso e de alegria ao abraçá-la e revelar:

– Eu me lembro.

1 Juin 2022 13:45 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
La fin

A propos de l’auteur

Mary -in Ainda aprendendo a me virar por aqui..

Commentez quelque chose

Publier!
Blueberry ❤ Blueberry ❤
Ótimo👏 Bem curtinho bem escrito e tudo fazendo muito sentido. Eu adorei parabéns!
July 25, 2022, 15:08
S L S L
Amei. Parabéns. Ficou muito bem escrito.
July 22, 2022, 18:55
~