1
919 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les dimanches
temps de lecture
AA Partager

O conto

eu ouvia histórias, quando eu era menino de monstros que moravam em cavernas e lagos ao logo de uma montanha, eu nunca imaginei que iria ver com meus olhos o desespero de quem passou e de quem passará..


meu nome é Arthur homenagem a um rei, que meu pai conheceu em uma das duas viagens, eu sou filho de um mercado, aprendi muito cedo a ser forte e sempre ajudar a quem precisa mas não imagina que isso fosse minha perdição, em uma certo dia eu estava ajudando um amigo com uma espada que foi encomendada por um nobre da região que vinha buscar assim que o sol fosse se por, atrás das grandes montanhas, conseguimos terminar a tempo o serviço a espada era linda uma arma digna de um cavaleiro, escutei eles falando sobre criaturas que viviam além dessas terras, que atacavam e devoraram qualquer um que se atrevesse a passar por lá em seu território.


no dia seguinte eu foi atrás desse cavaleiro pra saber mas sobre essas criaturas da noite, eu o encontrei seu nome era syrios

ele contou sobre outra lenda que lá também avia, sobre um ser maligno de puro mal e ódio que outrora foi um grande amigo do rei dono da arma poderosa dos oito reinos "excalibur".

ele disse que aquele que vê apenas com os olhos o coração não reconhece, sua ganância foi maior que sua fidelidade ao seu rei.

Excalibur ela é diferente, o homem não a escolhe ela escolhe o homem, ela transfere luz e força, mas também corrompe o pecado.


ele quis ter o poder pra si mesmo, e isso o corrompeu transformando ele em um monstro capaz de tudo pelo poder...

22 Mai 2022 20:15:49 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les dimanches.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien