miss_read_again Gabriela Cruz

Jungkook | Fluffy com Drama | Friends sem Loves Eu sempre admirei os cantores na indústria, achava divertido e bonito a carreira deles, gostava das músicas e vivia abaixando no meu celular. Porém nunca cheguei a pensar como deveria ser a vida real deles sem o glamour da mídia. Infelizmente descobri da pior forma. Por nunca achar que o sentimento chegaria, não pensei nas consequências em me apegar tanto a você. E hoje, vendo algumas fotos de nós dois novinhos, lembrei de cada detalhe seu. De como você é o ângulo perfeito para minha câmera. Obs: Não é citado nenhum nome do “par” do Jungkook, então você pode imaginar seu shipp, ou qualquer um dos membros.


Histoire courte Tout public.

#jungkook #bts #drama #fluffy #carta #gay #boyxboy
Histoire courte
3
232 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Me peguei pensando em você

Hoje peguei uma de nossas inúmeras fotos. A primeira que tirei daquela caixa, era de quando tínhamos chegado aqui como trainees. Seu rostinho amadureceu tanto nesses anos hyung. Nem dá para acreditar que já se passaram 9 anos desde aquele dia.

Te conhecer não me deu nenhuma pista do que eu viria a sentir com o passar do tempo. Saiba que você foi o meu alicerce para aguentar todos os dias o nosso horário intenso de trabalho.

Só consigo te agradecer por tudo.

O tudo que você me dá todos os dias, seja com uma simples risada contagiante ou com sua voz que me traz apenas sentimentos bons.

Quer dizer, nem tanto. Já que teve aquele dia que você me chamou no cantinho e disse estar apaixonado por um dos membros. Vi seu rosto desesperado e muito nervoso. Minha vontade era de te proteger com meus braços à sua volta. Como você fazia, se lembra?

Mas eu não fiz isso. Porque percebi que não teria a menor chance com você. Já que apesar de ir aprendendo a gostar - e amar - meu trabalho, sei que nem em um milhão de anos estaríamos juntos enquanto fôssemos do idols famosos e com responsabilidades.

Eu era tão novinho nesta época. Sei que se algum dia eu tiver coragem de te entregar essa carta provavelmente já terei te falado meus sentimentos. Então lá vai: aqui nessa aqui, eu já sabia que eu não te via como apenas um amigo e colega de grupo.

Sim, quando eu disse que estava sentindo um troço estranho por você, era amor. Um amor tão grande, mas eu ainda tinha muito que amadurecer. Já te falei que às vezes você parece tão perfeito, que nem seus defeitos parecem defeitos.

Muito chato isso, sinceramente.

Mas faz parte de você.

Analisando cada detalhe, percebi que nem ao menos saí do seu rosto. Já que todos os seus traços, amor, são incríveis e inesquecíveis. Você é único e sabe disso.

Ainda bem, pois se não fosse assim eu com certeza ficaria horas fazendo vários e vários álbuns para descrever cada cantinho de seu rosto. Não só da aparência em que você é lindo, mas da essência também. É como se eu conseguisse enxergar sua alma:linda e viva em cada uma de suas composições.

Você é incrível e mesmo depois de tanto tempo ainda me arranca suspiros apaixonados.

Tenho que falar também que não tenho nada contra você. Teu apelido é lindo, para provar exatamente o meu ponto. Porém odeio quando me trata como criança. Ou quando às vezes me empurra para longe: Poxa só queria ficar perto do meu Hyung, não pode?

É absurdamente incrível como você fica bem na frente da minha câmera ou quando está distraído e pego meu caderno e te desenho. Tudo fica incrível porque você está lá. Tão gostoso quando estamos no quarto no escuro, você já dormiu ao meu lado, enquanto eu fico te observando.

Ah, e só de olhar para seus olhos. Que sempre me puxam para nossa bolha de felicidade. Sinceramente não gosto de pensar nos nossos momentos ruins. Espero que saiba que mesmo quando estou chateado ou bravo, quando olho para você me sinto mais calmo imediatamente.

Obrigado por sempre fazer meus dias mais alegres com sua risada contagiante. Como é bom ouvir sua voz, seja acabando de acordar ou quando já está rouco de tanto forçar-lá.

Não tem dimensões para explicar como essa paixão que está em mim cresce a cada dia mais. Amor, meu amor, meu eterno amor. Sempre quero o fazer feliz. Sempre demonstrar o quanto você me deixa nas nuvens.

Por isso não gosto de ver você triste, chorando. Apesar que sei que quando isso acontece é porque era para passarmos por isso. Amadurecer.

Foi complicado, mas amei crescer e aprender mais de mim mesmo com você.

Eu sei, é repetitivo. Então obrigado, obrigado pelos seus conselhos. Mesmo que às vezes eu seja cabeça dura e acabei não seguindo primeiramente.

É, eu devo ser um pirralho mesmo.

Queria que você pudesse amar esse pirralho. Mas vamos seguindo né?

Uma hora eu sei que esse sentimento vai passar. E aí vamos ser só amigos. Como você quer não é? Só me dê um pouco mais de tempo.

Até parei de escrever sobre as fotos né? Resumindo você é lindo. Aprendi a te achar lindo, aprendi tanto, tanto com você.

Estão me chamando, preciso retomar a coreografia. Você vai estar lá provavelmente também, comeback se aproximando. E precisamos estar com tudo perfeitinho.

Acho que vou escrever mais vezes, esse lance de passar o sentimento pro papel acalma mesmo.

Ah, antes que eu esqueça.

Você é perfeito, não fique inseguro. Fiz essa carta mais para você do que para mim.

Te amo.

Ass. Jungkook

10 Mai 2022 00:15 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~